Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
BOND: FÃS DE 007 REPROVAM ESCOLHA DE DANIEL CRAIG PARA O PAPEL
24/02/2006
O filme “Cassino Royale”, o primeiro da série 007 com o ator inglês Daniel Craig no papel — ele foi escolhido para o lugar que era de Pierce Brosnan — corre o risco de ser um dos menos vistos da franquia. Fãs de James Bond se organizaram e lançaram o site
www.craignotbond.com, em que protestam contra a escolha do ator. Segundo os fãs, Brosnan foi demitido “no auge de sua popularidade como James Bond”, e as companhias EON produções e Sony Pictures os ofenderam ao escolher Daniel Craig, “um louro baixinho de aparência estranha”. Segundo o site, as companhias não quiseram pagar o alto salário de Brosnan. Os fãs prometem boicotar “Cassino Royale” se as companhias não admitirem que erraram ao contratar Craig.
Fonte:Jornal O Globo
--------------------------------------------------------------------------------------
ROGER MOORE SAI EM DEFESA DO NOVO AGENTE 007
25/02/2006
Veterano ator, de 78 anos, elogia trabalho de Daniel Craig
Um velho James Bond assumiu a missão de salvar o novo. Roger Moore, que interpretou o agente britânico em sete filmes, disse que os críticos do novo protagonista da série, Daniel Craig, deveriam lhe dar uma chance.
— Ele é um ator bom pra caramba — disse Moore, de 78 anos, ressaltando que os críticos nem ao menos o viram no papel ainda. — Então, por que atacá-lo?
Visto recentemente nas telas em “Munique” e “Camisa-de-força”, Craig foi convidado em outubro a encarnar o ícone do serviço secreto em “Cassino Royale”.
Um grupo de fãs do agente 007 já lançou um site (www.craignotbond.com) para reclamar da contratação de Craig e fazer uma campanha de boicote ao novo filme.
Para Roger Moore, o grupo quer apenas atrair atenção. O ator afirmou também que Bond não se tornou obsoleto no mundo pós-Guerra Fria e pós-11 de Setembro:
— Bond é fantasia, não tem vínculo com o mundo real.
Fonte: Jornal O Globo
também acho sacanagem fazer isso com o cara sem o filme nem ter sido exibido.......
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Março 01, 2006 12:50, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não é questão de talento...
É estético mesmo...
Não seguiram NENHUMA das descrições do personagem feitas pelo Fleming...
O cara é envelhecido, loira e muito musculoso...
NADA A VER com o Bond original...
Bond é um cara elegante, não um surfista aposentado...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Alguns fanáticos pelo James Bond criaram um site para boicotar o novo filme do espião mais famoso do mundo. A razão de tanta intriga com Cassino Royale é o ator Daniel Craig que irá interpretar o 007. Eles alegam que tudo isso é pelo fato dele ser loiro e feio.
Outros grupos já se juntaram para tentar boicotar filmes como Superman Returns, eles não querem o ator Brandon Routh interpretando o herói, chegando a preferir que Christopher Reeve fosse recriado por computação gráfica. Como também algumas pessoas eram contra Hugh Jackman interpretar o Wolverine ou Christian Bale que aceitou viver o Batman.
Cassino Royale deverá estrear 17 de novembro de 2006.
fonte: yahoo!cinema.
se eu fosse o diretor desse filme, desistiria da ideia de fazer o filme.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Eu ainda prefiro ver o filme pra depois esculachar.....
Tipo,de que adianta ter um James Bond perfeito como Pierce Brosnam e fazer um filme medíocre como Um Novo Dia Para Morrer?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Também prefiro assistir ao filme antes de meter pau, assisti Munique no qual Daniel Craig Também estrela e acehi um ótimo ator, vamos esperar pra ver. Sei que é sobre a estética dele, mas mudanças sempre são bem vindas, derepente ele surpreende no papel!!
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
os ultimos filmes foram pessimos..
quem sabe com esse cara fica melhor
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Olha não acho que foram´péssimos (não curto a cinesérie), só acho que inventaram demais e acredito que neste 21 filme estejam voltando as origens, quem sabe este novo 007 surpreenda!!!!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Eu realmente espero que esse filme seja um sucesso e cale a boca de todo mundo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Bem,eu não achei nenhum filme do Pierce Brosnam espetacular.Achei GoldenEye, O Mundo Não é o Bastante e O Amanhã Nunca Morre ( meu preferido) bons,nada mais do q isso.
E como disse ai em cima , Um Novo Dia Para Morrer foi medíocre.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu prefiro assistir primeiro o filme, para depois fazer a minha crítica...
Imagino, como esse ator deve estar se sentindo...
Que enorme responsabilidade...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
Eu prefiro assistir primeiro o filme, para depois fazer a minha crítica...
Imagino, como esse ator deve estar se sentindo...
Que enorme responsabilidade... |
Ah mas ele é profissional, tem que saber lidar com as críticas e Também não deve tá ganhando pouco. Filme vai e filme vem , dauqi a pouco emplaca o 007 daee vai fica todo mundo elogiando!!!!
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Tipo,de que adianta ter um James Bond perfeito como Pierce Brosnam e fazer um filme medíocre como Um Novo Dia Para Morrer? |
tá falando da atuação do Brosnam?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Grupos:
|
kinho_gossard escreveu: |
Tipo,de que adianta ter um James Bond perfeito como Pierce Brosnam e fazer um filme medíocre como Um Novo Dia Para Morrer? |
tá falando da atuação do Brosnam? |
Acho que quis dizer fisicamente, como os livros descreviam...!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o brosnan é um bond fisicamente perfeito. o craig não.
o filme pode ser um estouro, e o craig ganhar um oscar,mas elenão tem cara de bond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
kinho_gossard escreveu: |
tá falando da atuação do Brosnam? |
Não,eu ateh acho q o Pierce Brosnam se saiu muito bem nos filmes dele,além de fisicamente também ser talvez o mais fiel de todos James Bond.só q eu reclamei da produção e roteiro de Um Novo Dia Para Morrer, pois o filme foi uma bosta,ainda mais pra um filme de número 20.
E reclamar q o cara é loiro não tem nada a ver,por acaso qual era a cor do cabelo do Roger Moore? Ele não tava de cabelo preto em todos os filmes.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar