Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Everything but Lost.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mylla_1987 escreveu: |
Gostaria de saber o que dabatido nessas reuniões?? |
Tudo, de futebol até política. No último encontro não falamos de Lost.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, eu acho q a praça de alimentação é o mais sensato, pq se enconrtrar na saraiva pode causar problemas.
e logicamente vamos dar aquela volta marota no shop depois
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Tudo, de futebol até política. No último encontro não falamos de Lost. |
Mentira sua!
Falamos nos últimos 10 minutos
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Po podia divulgar esse encontro na comu LostBrasil do orkut, q tem gente a vera q entra la e num entra aqui... vocês não acham?
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
que tal pegar um cinema , se tivesse um cinema !!!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cinema tem. O problema é conciliar todo mundo, além do que, um filme não é o meio mais certo pra se conhecer as pessoas.
Eu fico com a comida mesmo (alma de gordo é fogo).
|
|
|
|
kallil
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vem cá, ninguém trabalha aí não? 15h???
Ah, prazer, meu nome é Kallil, sou fã recente de Lost pela Globo.
|
|
|
|
cqjr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Setembro de 2005 Mensagens: 87 Tópicos: 1 Localização: Brasil
se o pessoal de niterói se animar vamos nos encontrar pra ir no encontro tijuca da pra ir podemos marcar e ir todos juntos e só marcar e atravesar a poça.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Eu não tabalho, mas a grande maioria não trabalha no sábado não...
E pessoal de Niterói, tomem vergonha e venham!! Os Paratis sempre tão por aqui, custa ficar uma horinha no ônibus?
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kallil escreveu: |
Vem cá, ninguém trabalha aí não? 15h???
Ah, prazer, meu nome é Kallil, sou fã recente de Lost pela Globo. |
O encontro rola no sábado.Acho que aqui poucos trabalham sabado ne
|
|
|
|
bryan
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Queria poder ir neste encontro...mas apesar de ser tijucano e um fã novato de lost, estou morando em natal agora...estive no Rio há 2 semana atrás...o jeito é acompanhar as coisas aqui pelo site mesmo....quem sabe um dia encontro a galera ai !
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
o pessoal de niteroi tem q deixar de preguiça e formar o bonde.
e Também to com o hiper. temos q ir a algum lugar e comer a vontade.
e quanto ao cinema, marquem uma sessão e vai quem quer. de prefeencia mais pra noite. talvez eu não vá ficar até tarde pq desconfio q tenho um casamanto pra ir. mas eu vou de qualquer jeito
|
|
|
|
jpullig
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Opa
to nessa !!!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
e Também to com o hiper. temos q ir a algum lugar e comer a vontade.
|
Do jeito que você comeu no último, realmente não me espanta a sua posição
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |