Autor |
Mensagem |
gospelgui
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Pessoal,
Li em algum lugar que a revista era de Hurley, que deu para Walt.
Agora, o urso não pode ter vindo no avião pois não existe só um urso. Tem aquele no começo do seriado que Sawyer mata a tiros e depois é obrigado a dar a arma para Kate; tem aquele que ataca Walt nos bambús, mas este é salvo por Locke e Michael; e quem sabe não tem mais urso????
Agora, tenho uma teoria que acho tão besta quanto a idéia do urso ter vindo nadando: Sabe-se que Walt é "especial"... um pássaro bateu no vidro de sua casa e morreu quando ele estava lendo um livro sobre pássaros... quem sabe o urso não foi "atraído" por Walt ao ler a revista com a figura de um urso polar???
Quem sabe??? (a teoria é meio besta, eu sei, mas não custa nada postar, né?)
O que acham?
Gui
|
|
|
|
guilhermao5
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu vi no gibi a ilha..solta no espaço....em uma das paginas...gravei e congelei.....
|
|
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
minhas opiniões:
* a Francesa disse que teriam sorte se fossem ursos, ou seja que já tinha ursos na ilha a tempos... Ela disse que tinha ursos e não que tinham ursos polares. Então dizer que o urso polar estava lá antes é furada, pelo menos num tem nenhum indicio disso por enquanto.
* sobre o Walt materializar as coisas eu acho bem provavel + se ele tem um certo controle sobre o que "cria" pq sua cria o atacaria?? E pq ele num criou o lanterna verde tambem?? hahaha
* Sobre o urso polar ser albino, pode até ser... tipo os criadores da serie estão fazendo com que pensamos que seja um urso polar + no final vai ser descoberto que era albino.
E sobre o fucinho??? ah é um erro do criador/"desenhista" que num estudou direito sobre as diferenças entre ursos polares e albinos.
* Sobre uma parte da ilha ser congelada como escreveram anteriormente, tambem pode até ser, tipo uma montanha gigantesca com neve e tal + isso num explica ter ursos polares lá.
* Nossa essa serie é realmente intrigante + eu juro que acho que o final vai ter respostas bem fantasiosas, pq vai precisar ser fo*** p/ dar soluções reais p/ tudo isso [principalmente pelo Locke conseguir andar] = se bem que o Locke podia estar paralitico psicologicamente, vixiiiiiii to começandoa viajar muito...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
kldura escreveu: |
Steve Jenkins e Scott Jackson (Morto) (Não disponível)
Ambos são freqüentemente confundidos ao serem citados. São sobreviventes do vôo, mas Scott Jackson foi o sorteado por Ethan para ser morto no cumprimento da ameaça de “uma morte por dia”. Steve, que estava dormindo perto de uma sobrevivente chamada Tracy, soube do urso polar que apareceu na ilha através do Hurley.
da onde tiraram isso?? |
Personagens
Cuidado. Pode haver spoilers.
|
|
|
|
gutojorge
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 181 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória/ES
Grupos:
|
Montanha gigantesca com neve no topo? Isso não seria facilmente visivel? Até pq estão em uma ilha e não em um continente
|
|
|
|
debyh
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
Montanha gigantesca com neve no topo? Isso não seria facilmente visivel? Até pq estão em uma ilha e não em um continente |
É verdade, não tinha pensado nisso...
Hoje conversando com meu tio, ele lançou que a escotilha pode ser um foguete que estava transportando animais, tipo arca de noé moderna.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Capitão Sky...?
Hmm, nah, só vi um urso e javalis até agora...
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
O gibi que tinha o urso polar era do Hurley, será q foi o "Azar" dele que "Libertou" os ursos ???????????
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Lost é um pouco de matrix, com um pouco de Jumanji, com um pouco de Vanilla Sky, com um pouco de O show de truman, com um pouco de ace ventura na floresta.
É muita loucura, mas acho que os ursos não são experiências genéticas, há um mistério que envolve Hurley(azar), Walt(a materilização de pensamentos) e os outros que dominam a ilha.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
[quote="debyh"]minhas opiniões:
* Sobre uma parte da ilha ser congelada como escreveram anteriormente, tambem pode até ser, tipo uma montanha gigantesca com neve e tal + isso num explica ter ursos polares lá.
[quote]
Não acho que a ilha tenha alguma parte copngelada, como uma montanha, porque durante o episódio exodus, a camera focaliza a ilha e podemos perceber que ela é realmente uma ilha tropical, sem nenhuma montanha congelada.
|
|
|
|
debyh
|
|
Grupos:
|
[quote="janiolynx"][quote="debyh"]minhas opiniões:
Citação: |
Não acho que a ilha tenha alguma parte copngelada, como uma montanha, porque durante o episódio exodus, a camera focaliza a ilha e podemos perceber que ela é realmente uma ilha tropical, sem nenhuma montanha congelada. |
sim sim, com certeza!!
Essa teoria já estava descartada, já que se tivesse uma daria p/ ser vista pelos sobreviventes mesmo...
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
Num acho tão dificl o Walt ter materializado o Urso não...
ow oq um Urso faria numa ilha tropical no meio do pacifico ow indico sei lá!
ow até outra....aquela ilha toda seja um grande esperimento de algum governo ow cinetista loko q esteja testando especies lá...
vai sabe....
é LOST
^^
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
DO MESMO JEITO DO LOSTZILLA é CLARO QUE URSO POLAR NÃO IA SER PROBLEMA, JÁ QUE NESSA ILHA TEM MUITAS ESQUISITICES...
OU ENTÃO OS OUTROS PEGARAM ELE E LEVARAM ELE PRA LÁ
HAHAUHAUHAUHUAHU BRINCADEIRA...
! |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
caiolisboa4
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
J.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
Se as teorias sobre a ilha ser um projeto secreto do governo... pode estra relacionado!!
Bom... um urso polar... numa ilha tropical... se formos ser racionais... não tem nada a ver!!! Mas... isso é Lost.. acho (espero) que logo descobriremos algo mais sobre esses animais habitarem a ilha!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar