Autor |
Mensagem |
Rubensag
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Bom dia gente, seguinte, já li em uma porção de lugares e reportagens que os diretores e escritores da série dizem ser ela totalmente "lógica", com explicações lógicas e matemáticas para todos os acontecimentos....
Eles disseram que não estão mortos, que não é sonho, não é magica, etc..etc...etc...
Mas.... como explicar o azar que acompanha os numeros??? Não existe nada lógico que explique o azar!!!
Como explicar matematica e cientificamente alguém que dá má sorte aos que estão por perto???
Acredito que a série entrou em "cheque" agora.... porque não creio sinceramente que exista alguma explicação científica para este fato, que apareceu agora no último capítulo da Globo, e que parece ser o fato que está interligando tudo o que está ocorrendo....
Agora fiquei perdidinho
O que vocês acham???
Abraços
|
|
|
|
gospelgui
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Taguatinga - DF
Concordo plenamente com você...
Mas os números levaram não só o Hurley mas também a Danielle Rousseau à ilha...
Existe algum tipo de maldição sim naqueles números pois, como o Rubensaq acabou de dizer, não existe explicação pra isso.
Os números estão presentes em todo lugar: na gravação da Danielle (há 16 anos), nos mapas encontrado com ela, estão gravados na escotilha, etc...
Vamos esperar e ver o que acontece.....
Gui
|
|
|
|
Fabene
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
a Gravação da Francesa NÃO se repete a 16 anos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A gravação da francesa se repete há 16 anos, SIM!
Pelamordedeus, vejam os episódios atentamente antes de fazerem afirmações...
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
[quote="Rubensag"]Bom dia gente, seguinte, já li em uma porção de lugares e reportagens que os diretores e escritores da série dizem ser ela totalmente "lógica", com explicações lógicas e matemáticas para todos os acontecimentos....
Eles disseram que não estão mortos, que não é sonho, não é magica, etc..etc...etc...
Mas.... como explicar o azar que acompanha os numeros??? Não existe nada lógico que explique o azar!!!
Como explicar matematica e cientificamente alguém que dá má sorte aos que estão por perto???
Acredito que a série entrou em "cheque" agora.... porque não creio sinceramente que exista alguma explicação científica para este fato, que apareceu agora no último capítulo da Globo, e que parece ser o fato que está interligando tudo o que está ocorrendo....
Agora fiquei perdidinho
O que vocês acham???
Abraços[/quote]
Acho que a questão da lógica não tem necessariamente que estar associada a matemática... o que acontece é que procura-se (os homens) explicar tudo o que existe matematicamente, como se isso fosse "oficializar'' o ninguémócio estudado. Acho ainda que não conhecemos todas as formas de nos manifestar e ai nos prendemos a essas conhecidas. É como na matemática, até que se descubra uma nova fórmula prá provar algo, a coisa não passa de teoria...portanto Lost pode ser lógica pura msmo.Tlvez a gente ainda é que não consiga ver que lógica é essa. Se o diretor for bom msmo, as"provas" estão aí, em todos os episódios, disfarçadas, igual em mãos de mágico: tava lá o tmpo todo,mas não vimos!!
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
waked
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Fora o vidente da Claire e os poderes do Walt. Ficaria abismado em descobrir uma explicação "matemática" sobre essas situações
|
|
|
|
guilhermao5
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
eu acho q é por isso o nome do Seriado...não são eles q estão perdidos somo nós!!!!!hauhauhauhauhauhua
23, 48, ....você lembram dos outro numeros?
vou jogar na senna!!!!!175 pila!!!! fala serio!!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
4 8 15 16 23 42
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
O diretor forco ai, primeiro se de fato ele disse isso mesmo se equivoco, porque não vejo nada lógica até agora, como poderia ser lógica todas as coincidencias ??? Outra coisa importante os acontecimentos na ilha, e muitas outras coisas que se eu for sitar todas aqui vou ficar horas e horas aqui. Mais e o que falar de matematica ???? Por acaso prescisa ser um Albert Ainstein na Matematica para saber oq q tá acontecendo ??? nem Ainstein saberia kkkkkkkkk, Não a prova concreta até agora do que esta acontecendo, eles ficam enrolando a gente, com esses misteiros e talz, isso para mim é marqueti, como esta fazendo sucesso eles estaum aprofundando cada vez mais, se caso não desse muito ibope eles iriam terminar no capitulo 2, já ouvi falar que ira até o 6 , pra quem gosta de matematica isso é uma beleza!!!! Porque não vejo nada concreto até agora existem especulacões mais nada certo do que esta acontecendo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
realmente écomplicado falar em azar.
mas muita coisa q vemos nem sempre é verdade. tudop pode ser uma ilusão.se isso não fosse verdade, nem teriamos a capacidade de fazer um seriado como "lost"
alem disso, sorte e azar são coisas relativas.
se alguém perde uma bolsa de dinheiro e outra encontra, é sorte e azar, e não há nada de sobrenatural nisso.
eu sou professor de matematica e já pensei em todas as combinações possiveis para os numeros e nada serviu.e acho q tem uma esplicação plausivel pra tudo isso. basta paciencia para esperar e conferir
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
você nunca conheceu uma pessoa que te dava sorte, ou alguma pessoa que te trazia má sorte? isso por alguns é interpretado como coincidencia para outros como uma coisa sobrenatural por isso não podemos saber quem está com a razão... a ciencia ou o sobrenatural
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
bom, quero ver ele explicar a logica no decorrer da serie...
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
não sejam precipitados, o série ainda tá no começo... não sabemos de muito coisa ainda!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Realmente a serie ainda esta no começo, mas acho dificil que tudo tenha uma explicação logica sem nenhuma tendencia ao misticismo. Uma coisa e alguém achar que da azar pros outros, uma coisa totalmente diferente e uma serie de pessoas darem azar aos outros apos fazerem a mesma coisa.
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Se for matemática eu tô ferrado, sou mó ruim nessa matéria ;(
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|