Autor |
Mensagem |
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
por causa da história. que prende sua atenção do começo ao fim.
|
|
|
|
Sanxeri
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Aqui esta uma fã de Portugal.
POR CAUSE DO SAWYER!
sem brincadeiras... a serie é optima. Tem misterio, cenas incriveis, não é chata e os actores, para alem de bons, são lindos.
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
É isso mesmo que todos falaram,o misterio,o drama de terem que sobreviver na ilha,etc...
|
|
|
|
Pattye
|
|
Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
É sucesso pq inclui muitos mistérios, enigmas q necessitam ser desvendados para q se consiga entender as histórias, q na verdade parecem estar interligadas.
São vidas problemáticas, q têm q se unir para lutar por um só objetivo: a SOBREVIVÊNCIA.
Estou gostando muito e espero q a Globo se manque e para de passar esses seriados bons tão tarde!
bjos
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Pattye escreveu: |
É sucesso pq inclui muitos mistérios, enigmas q necessitam ser desvendados para q se consiga entender as histórias, q na verdade parecem estar interligadas.
São vidas problemáticas, q têm q se unir para lutar por um só objetivo: a SOBREVIVÊNCIA.
Estou gostando muito e espero q a Globo se manque e para de passar esses seriados bons tão tarde!
bjos |
A globo poderia passar a 2ª temporada pelo menos as sextas depois do globo repórter.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Desculpem o meu português, mas as pessoas gostam de ver outros se fuderem.
Essa é a verdade.
Claro, mistério ajuda. Suspense, terror, ação.
Muita gente viu o 1x01 porque tinha gente se fudendo.
Depois descobriram os mistérios. |
hauahaua essa é boa...
na minha opinião é realmente o mistério (a curiosidade do ser humano ajuda muito a fazer o sucesso de LOST) e Também para ver oq vai acontecer com os atores.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Li não sei aonde que é o instinto de sobrevivência humana!
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O clima de mistério, o fim de cada episódio, os flash backs, as partes de comédia, mas principalmente o suspense. Resumindo "tudo", lost é demais.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pela inovação, excelente elenco e excelente produção e excelente roteiro...
Foi uma mistura mágica desses ingredientes
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
misterios,ursos polares,a ilha...
tudo isso faz de lost uma excelente serie
e como disseram:pessoas se f....( )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |