Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
79% |
[ 86 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 16 ] |
Bom |
|
4% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 108 |
|
Autor |
Mensagem |
MacHinE__LosT
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Otimo Episodio... o Locke não sabia do niver da claire, ela falo "hoje e meu niver e ele deu o berco de presente pra ela"... to loko pra assisti hoje a noite hehe
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nickator escreveu: |
Episódio excelente
Gostaria de saber do Dellmello pq na descrição do episódio ele escreveu "Segundo os criadores de Lost, um episódio chocante"? não entendi |
Porque os criadores da série acham esse um dos episódios mais chocantes de LOST, assim como os fãs acham.
|
|
Pedro HKS
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Meu primeiro post aqui e tenho uma opiniao de q o hurley já esteve internado nakele hospicio:
- Na entrevista ele diz q quer ajudar quem ele ama, pois já FEZ ELES PASSAREM POR muita COISAS RUINS!
- O medico japones no hospicio SE LEMBROU DELE E ELE DO MEDICO!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Colabore
com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Pedro HKS escreveu: |
tenho uma opiniao de q o hurley já esteve internado nakele hospicio:
- Na entrevista ele diz q quer ajudar quem ele ama, pois já FEZ ELES PASSAREM POR muita COISAS RUINS!
- O medico japones no hospicio SE LEMBROU DELE E ELE DO MEDICO! |
Também me passou isso pela cabeça. Para a mãe dele Hurley fez um comentário que dizia para ela se acostumar com ele em casa, como se ele não morasse ali antes, como se viesse de outro lugar. Depois, percebi que ele só conseguiu entrar porque o médico o conheceu. Conheceu de onde? Do próprio hospício? É possível. E depois, Hurley já conhecia o Leonard (era este o nome?), o louco que só fazia repetir os números tido então como malditos por Hurley.
A constatação intrigante que fica é: Hurley pode ter estado internado por algum tempo no hospício.
|
|
|
|
battle lego
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio foi excelente... muito emocionante...
Mais uma ligação misteriosa em lost?
As ações da fábrica de caixas que o Hurley comprou... seria a fábrica que o Locke trabalha?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, é na mesma cidade do Locke...
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Sim, é na mesma cidade do Locke... |
Tan tan TAN!!! *trilha sonora de suspense*
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
battle lego escreveu: |
Mais uma ligação misteriosa em lost? As ações da fábrica de caixas que o Hurley comprou... seria a fábrica que o Locke trabalha? |
Nada é dado de graça em Lost. Já percebi isso. E é por esta razão que temos de ater a detalhes aparentemente insignificantes, mesmo que não representem a longo prazo aquilo que especulamos. Conforme já escrevi em posts anteriores aqui mesmo neste tópico, acredito que fábrica de caixas onde Locke trabalhava seja mesmo aquela que Hurley era acionista ou dono.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Nuss... acho q eles não colocariam uma coincidência assim sow por colocar... já ficou claro q os personagens possuem ligaçoes....
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Amei esse episódio! Um dos melhores até agora. O Hurley é uma graça, sempre gostei dele, mas agora com certeza ele se tornou mais querido pelo público. Engraçado e carismático, não teve como a gente não se comover com ele, e sentir dó ao mesmo tempo que ria.... achei linda a cena em que ela abraça a Russeau, agradecido.
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas?
E eu não tinha reparado no lance de o Hurley ter passado uma temporada no sanatório, não... passei batida.
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Diego santos escreveu: |
O negocio das necessidades eu não lembro de ter visto pq to com essa curiosidade a muito tempo |
foi o seguinte: O Hurley tava se queixando de dores na barriga e de como seu organismo tava mal. Ele passou um tempo conversando sobre isso com o Jack (enquanto pegava umas folhas verdes) que sugeriu q ele procurasse o Jin. E quando ele decidiu-se a ir procurar o coreano, o Jack despontou: "Hurley, acho que essas folhas não vão ajudar a passar a sua dor" e o gordão:"Não, não, isso aqui é pra outra coisa" e correu para o meio da floresta.
Foi um alívio descobrir que os Lost Também....er... ah, você sabem!
Carla Shephard escreveu: |
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas?
|
Taí que você bateu em um ponto chave! Não que ela não pudesse ter marcado os dias desde o período em que o avião caiu, mas pelo fato dela estar com amnésia e alegar não lembrar de nada anterior até o dia da queda do avião.
Isso poderia ter atrapalhado a percepção dela a respeito das datas.
Editado pela última vez por janiolynx em Quinta Março 02, 2006 18:48, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas? |
Ué... todo mundo que caiu com um relogio digital no pulso, ele continua funcionando.
Ah, pra quem não sabe... este episodio se passa por volta dos dias 32-35 na ilha. Ou seja, mal estão lá há 1 mes.
E eu não tinha reparado no lance de o Hurley ter passado uma temporada no sanatório, não... passei batida. |
É uma teoria, não foi dito claramente no episódio, mas pra algumas pessoas, ficou subentendido.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
janiolynx escreveu: |
Diego santos escreveu: |
O negocio das necessidades eu não lembro de ter visto pq to com essa curiosidade a muito tempo |
foi o seguinte: O Hurley tava se queixando de dores na barriga e de como seu organismo tava mal. Ele passou um tempo conversando sobre isso com o Jack (enquanto pegava umas folhas verdes) que sugeriu q ele procurasse o Jin. E quando ele decidiu-se a ir procurar o coreano, o Jack despontou: "Hurley, acho que essas folhas não vão ajudar a passar a sua dor" e o gordão:"Não, não, isso aqui é pra outra coisa" e correu para o meio da floresta.
Foi um alívio descobrir que os Lost Também....er... ah, você sabem!
|
ldaugusto escreveu: |
Uma coisa: eles sabem exatamente em que dia eles estão? Quero dizer, como a Claire sabia que aquele era o dia de seu aniversário, sendo que ela teve uma experiência traumatizante na floresta, com "os outros", onde ficou meio desmemoriada? Algum relógio marcando datas? |
Ué... todo mundo que caiu com um relogio digital no pulso, ele continua funcionando.
Ah, pra quem não sabe... este episodio se passa por volta dos dias 32-35 na ilha. Ou seja, mal estão lá há 1 mes.
E eu não tinha reparado no lance de o Hurley ter passado uma temporada no sanatório, não... passei batida. |
É uma teoria, não foi dito claramente no episódio, mas pra algumas pessoas, ficou subentendido. |
Ahhhh, tá, isso que eu queria saber, então todos sabem exatamente em que dia estão, ha quanto tempo estão desaparecidos...ok, não tinha me atentado, obrigada!
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Putz, esse episódio foi perfeito!
Tudo mudou de um dia pro outro, esses numeros são a chave da série...
zebrado escreveu: |
4 8 15 16 23 42
8-4 = 4
15-8 = 7
16-15 = 1
23-16 = 7
42-23 = 19
4 + 7 + 1 + 7 = 19
19 "Deux Ex Machina"
Próximo episódiosódio de lost !!!!!!
O que vocês acham ?[/b] |
Acho q tivemos um episódio sobre os números e já estamos loucos, daqui a uma semana vamos estar vendo eles em qualquer lugar! Já to procurando uma clínica pa me interna...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar