Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Adorei! Quero ver os outros agora!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Os desenhos ficaram muito lindos, principalmente o do Josh e da Evie que ficaram parecidissimos...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Legal os desenhos... tipo será q não usou plugin de Photoshop!? Tá muito perfeitinho!
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
o sayid parece mais o desmond :P
|
|
|
|
Descalço
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 454 Tópicos: 2 Localização: Salvador - Bahia - Brasil
Grupos:
|
Muito boas as imagens, ninguém achou outras de outros artistas/desenhistas não?
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
zuwr escreveu: |
o sayid parece mais o desmond :P |
Não achei não...!!
Mas Também não curti muito o do Sayid!!! :P
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
kramba o artista que fez isso ................verdadeiramente tem o jeito para a coisa
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
todos ficaram muito bons, mas eu gostei bastante do Jorge Garcia, parece ate uma foto preto e branco...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
muito boa as imagens...perfeitas... =)
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi, gente!
Que bom que vocês estão gostando dos desenhos. Eu particularmente gostei mais dos desenhos do Josh, o primeiro da Evi e o do Jorge também. O Sayid tá bem desenhado, mas está um pouquinho diferente dele.
Eu esqueci de colocar a página do artista aqui para vocês verem desenhos de outros artistas que ele (ou ela, porque acho que é uma mulher: Zindy ) faz e que ficaram muito bons também. Parece que a página é constantemente atualizada, vale a pena dar uma olhada.
Zindy Zone
Sobre Lost , parece que a artista pretende desenhar os outros atores daqui a algum tempo.
Beijins
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Maneirissimos os desenhos, pena que a minha favorita, Claire,
parece que esta com dengue
Valeu Lady
ps:A kate no primeiro desenho ta até melhor que a foto da Evangeline
|
|
|
|
Lord Ashram
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Esses desenhos tão demais mesmo!
Adoro esses desenhos "fotográficos".
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
queria um quadro da Lily peladinha no meu quarto xD
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Lindos desenhos, gostei muito
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
O Sawyer ficou igual, muito legal...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|