Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
A volta por cima de Mariah Carey deve ser coroada em breve com um longa-metragem. De acordo com as revistas "People" e "Variety", a cantora irá estrelar "Tennessee", um filme sobre uma mulher que sai em busca do pai.
Carey foi a artista que mais vendeu discos no ano passado nos Estados Unidos. Foram 4,86 milhões de cópias vendidas de "The Emancipation of Mimi", contra os 4,83 milhões do segundo colocado, o rapper 50 Cents, com "Massacre".
Em 2001, a cantora viveu a protagonista de "Glitter", longa-metragem considerado um fracasso de público e crítica.
Fonte:
Folha Online
Como atriz, a Mariah dá uma ótima cantora.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
Editado pela última vez por vivizoka em Terça Abril 04, 2006 08:24, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
boa sorte p/ ela
mas foi como a Viviz disse: ela deveria continuar apenas cantando que já está de bom tamanho...rs
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É, parece que Glitter não traumatizou a Mariah.
Ajude
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
PQP pq os artistas não entendem de uma vez por todas que isso é como dar um tiro na lua, são poucos que dão certo como cantor/ator ao mesmo tempo, poxa ela já faz um baita sucesso cantando, pra que passar vergonha nas telonas e ainda por cima ela já passou vergonha nas telonas, bha essa raça curte leva pedrada, deus do céu!!!
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Acho que ela quer afundar mais uma vez a carreira dela...
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Que corajosa... depois de Glitter eu me esconderia em baixo da cama pra sempre...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Mariah Carey volta ao cinema para salvar seu irmão (e quem salva a gente?)
Por Marcelo Forlani
3/3/2006
Preciso confessar que meu sentido sádico é alto a ponto de um dia me fazer assistir ao filme Glitter (2001). Tudo bem que era uma longa viagem de ônibus, mas o mínimo de bom senso deveria ter feito com que eu dormisse em vez de perder meu tempo com aquilo.
Mas sabe o que é pior, pelo jeito eu não sou o único. Segundo divulgou o site CinemaBlend, Mariah Carey já tem um novo projeto engatilhado para voltar à telona.
A loira (?) fechou contrato para participar do drama independente Tennessee, no qual ela será uma graçonete. Claro que ela não será uma simples anotadora de pedidos, mas ainda vai dar duro para salvar a vida do seu irmão, que sofre de leucemia. Para ajudá-lo, ela vai pesquisar toda a árvore genealógica da família atrás de um doador de medula para o rapaz.
A única esperança que resta é que sendo um drama, ela provavelmente não deverá cantar durante a fita. Senão, coitado do moleque, doente e tendo que aguentar aquela cantoria... ninguém merece!
O filme será dirigido por Aaron Woodley, sobrinho do David Cronenberg. E pra provar mais uma vez que talento não é genético, o primeiro filme do jovem cineasta é de 2003 e se chama Rhinoceros Eyes. Já ouviu falar? Pois é...
Fonte : Omelete
BOMBA , BOMBA!
Editado pela última vez por Earendil em Sexta Março 03, 2006 21:20, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
AUIAHhAh melhor reportagem!
Ajude
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
UHAUAHHAUAH Eu tinha lido ela mais cedo, ri que me matei, mas isso aee "artista" é pra nos "enterter" e a Mariah não é exceção !!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar