Autor |
Mensagem |
aj
|
|

Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu também tenho uma teoria nesse sentido. Na verdade eu acho que o avião nunca, nem sequer, chegou a decolar. Vou esperar mais alguns episódios para postar minha teoria aqui.
|
|
|
 |
Giovani
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
Será que é tudo uma premonição delirante do Walt?
|
|
|
 |
TheLostLady
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
se o avião não caiu, aquilo tudo não passa de um sonho/promonição/delírio.
isso acabaria com toda a emoção do seriado
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
 |
Adriano Brejões
|
|

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
O que vocês acham que aquele homem do manicômio queria dizer quando falou que Hurley tinha libertado algo??? E aquele homem será que já esteve na ilha??? Qual a ligação que Hurley tinha com ele??? Porque ele não parava de repetir os números, seria somente loucura?
Postem. Abraços
|
|
|
 |
.:Carol_MF:.
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Isso não é fim digno de um grande seriado como Lost...não sei...eu não gostaria q o final fosse o Jack acordando no avião ou sei lá 
|
|
|
 |
SnowWhite
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Seria irritante se fosse um final com alguém acordando... putz....
Se o avião não tiver caido seria kuase certo um final assim.... mas acho q não..... tem tanta coisa ali... tanto já foi dito... e ainda mais misterios vao ser revelados q um final desse seria pra decepcionar os fãs
_________________ Saia da matrix
|
|
|
 |
Mendito Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
ñ foi isso q eu kis dizer :/
JJ é esperto... sonho, transe etc eu descarto...
|
|
|
 |
milaegama
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
 |
shungria
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Por que o avião caiu? Por que o avião se despedaçou em pleno vôo? Foi atingido por algum míssil, tinha uma bomba dentro ou algum lostzila o derrubou? Por que não houve busca pelos sobreviventes? Estariam eles em uma outra dimensão e por isto a desorientação magnética, animais estranhos, entre outro fenômenos? Por que não há pássaros na ilha e nem sons de outros bichos?
|
|
|
 |
Adriano Brejões
|
|

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Pensem bem. Um cara que consegue detonar Jack e o ex-drogado, ainda consegue levar a Clair, vocês acham que seria derrotado tão fácil?
Pois é, além de que, Clair não lembra de nada e aparentemente não sofreu nenhuma pancada grave na cabeça, aparece do nada e praticamente sem problemas. Acho que por algum motivo Ethan resolveu fazer uma encenação, dando sua pr´pria vida para que todos achassem que Clair realmente havia fugido.
Acho que tem alguma coisa errada com ela ou pelo menos com o bebê.
Coloquem suas ideias.
Abraços
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Há sons de vários outros bichos. Como assim? Em Solitary, por exemplo, podemos ouvir pássaros e insetos fazendo barulhos horrores. 
|
|
|
 |
rbo06
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Eu assisti a primeira temporada na AXN, tem muita coisa que eu queria falar mais eu não posso, pois muita gente não assisti na AXN.
Queriar falar sobre a Russoau (a francesa), sobre a captação de sinal de rádio, sobre a claire e etc...
Vou esperar terminar a priameira temporada na globo, para falar sobre minha teoria.
Que não tem nada a ver sobre purgatorio ou Aliens. E sim sobre Experiencia Governamental ou até mesmo Alucinação.
O episodio de hoje ou amanhã na Globo, em que o Locke e o irmao irmao da menina que sabe um pouco de frances, encontra a escotilha e, tem uma parte em que o locke a amarra ele, e tem uma parte muita louca de alucinçao dele, NÃO PERCAM ESSE EPISODIO.
Outra coisa o final da primeira vão deixar vocês, loucos para ver a segunda temporada o mais rápido possível.
Valeu!!!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso foi no 13...
Hoje vai passar o 19....
|
 |
rbo06
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
nossa to por fora, enfim eu prefiro falar dos fatos quando acabar a primeira temporada na Globo, pra depois o pessoal não ficar chateado comigo.
E não foi no 13 epis. isso que eu estou falando.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É no 13, veja a
sinopse do episódio por você mesmo...
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|