Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acho que ELE deve ser o Alvar Hanso.
Outra coisa : Quem foram os dois doidos que votaram em Ruim?????Não devem entender nada de Lost...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
PQP, Q EPISÓDIO FODÁSTICO!
Bem q eu tinha falado no spoiler zone que o bebê da Claire tava com umas manchas vermelhas. Mas será que realmente não era nada demais? Eu realmente estava esperando um final dramático,com a confirmação da infecção da ilha.Mas coitado do bebê,imagino o que tavam fazendo pra ele chorar tanto nas cenas.
Libby /Claire/ Kate = colírio. Eu tava tentando ver qual tinha o olho mais bonito das três. Esse trio foi a alegria do meu dia.
Emilie de Ravin =
Sawyer controlando as armas, ahahhahahahahaha.
OFMG ! Essa escotilha da medicina foi muito loko! Eu não tinha percebido na hora que aquele era o Zeek. E o Ethan com cara de bonzinho,ateh parece que engana alguém.Algm já falou aqui antes,e eu também pensei o mesmo : qual será a necessidade da Claire ficar acordado durante todo o processo?Seria bem mais fácil eles nocautearem ela e tirarem o bebê,mas por algum motivo eles não podiam. E essa parada de fantasia então, super weird. Quem será o big boss da Dharma?
Fico imaginando o que fizeram com o Walt!
Alex rox. Rousseau rox também.
AUahauhauahua, eu ri muito com a cena do Mr.Ecko olhando pro Henry, ,mas também não entendi o propósito disso. E pelo visto ,como eu já achava, Sayid tava certo, o cara é da Dharma sim. Ou então é um sujeito muito mal intencionado.
Locke nesse episódio = marionete
Então agora não é mais The Others, é The Dharmas.
Esse talvez é o melhor ateh agora, pelo menos o impacto foi maior do que qualquer outro da temporada. Mas eu sou suspeito pra falar,já q achei excelente o 01,02,03,07,10,11,14.
Pausa de 20 dias. Shame on you ABC......
Editado pela última vez por Earendil em Quinta Março 02, 2006 21:07, num total de 1 vez |
|
|
|
sauce
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos:
|
foi bom esse espisodio.
Só q os outros me decepcionaram não queria q eles fossem cientistas, ou algo parecido.
Continuo com minha teoria q os outros precisam dos losties para algm coisa.
Pq não tem motivo pra eles ficarem com lista cheio de dedos pra pegar a claire, era mais facil matar tudo mundo fazer o q devia ser feito.
Ou então eles não tem esse poder q pareciam ter.
p.s. locke "ownado" mais uma vez ahauhauhahauh!
_________________ Undié qeu tô? Prundé qeu vô?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu também preferia acreditar q Os Outros eram pessoas mais "sobrenaturais" , e não cientistas......
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
po ver sem legenda foi f***,mas valeu
o melhor episodio ateh agora
e akilo n é uma estaçao de pesquisas medicinais,é apenas um hospital da ilha...
e afinal,o ethan era bom ou mal?
e pelo q eu vi,depois da alex salvar a claire,os outros invadiram a estaçao e acabaram com tudo
|
|
|
|
clbelinger
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Excelente episódio! Só q sem legenda acredito q perdi muito...E por falar nisso, como esta demorando a legenda hoje não é?
|
|
|
|
ricorodri
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Show o episodio.. Também vi sem legenda.. mas deu pra levar quase tudo..
a pergunta já foi feita, mas...
PRA Q DIABUS EKO CORTA AQUELA ARVORE???
Gostei da teoria q ele pode ta construindo uma cruz grande! heeheheh (n tinha pensado nisso ainda)
Algumas coisas conflitam.... Em certo episodio.. eko e jin, se escondem e alguns dos "outros" passam... um deles ta com o Ursinho do menino que caiu no avião (acho que era ele.. mas como n mostra o rosto) ...
SE não EXISTEM OS OUTROS, PQ O MENINO VAGA NA ILHA c/ O MALDITO FUCKING URSO?
Abraços
|
|
|
|
Hercules
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 5 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Não quero ser desmancha-prazeres mas não achei o episodio nada de especial.
Mais uns truques de baralha e volta a dar para fazer render o peixe.
Agora os outros não são mendigos que vagueiam pela ilha mas sim cientistas....
Ou seja que é que sabemos realmente de novo?
Enfim a serie precisa de começar a desenvolver e deixar-se de vez de enrolanço.
|
|
|
|
crook1986
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
mas pq será que a outra escotilha estava vazia?
eles suporam que Claire traria a galerosa?
E aquele aviões do berço.... Pareciam ser da OCEANIC... muito macabro isso
esse episódio me deixou com aquele gosto monstro de quero mais...
e tadinha da Rousseau... Ao menos Claire reconheceu que ela era uma boa pessoa... P.S: a filha da Rousseau é gatinha (daria uns pegas nela)
|
|
|
|
ricorodri
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Pior pensar q depois de 20 dias de pausa, vai vir um episodio com os JAPAS como personagens centrais....
Acho q os dois não tem nada p/ oferecer c/ o desenvolvimento da história...
mas...
Vamos esperar p/ ver né
Abraços
|
|
|
|
crook1986
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
a Dharma precisa de cobaias humanas... e creio que busquem os que não possam resistir... começando pelas crianças...
e o Ethan obviamente é mal... mas ele tinha receio do que fazer com Claire.
Aquela barba do Brutos..
|
|
|
|
andros
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
sawyer é muito f*** nesse episódio!!
ele tem o poder agora...e fez muito certo de tirar das maos do jack e locke
o jack é um otario...e a escotilha ta deixando o locke mais "LOCKE ANTES DA QUEDA"...acho que ele perdeu algum tipo de comunicação com quem dava as dicas doq fazer pra ele antes...vocês viram quando o preso perguntou pro locke se ele era o GENIO ou a sombra por tras do GENIO??? então...acho que isso nos da algumas respostas que o locke recebia algumas dicas de como organiza o grupo...agora num sei de onde!!
hauahauhauhah
agora completando com oq o JJ fala do locke na 2 temporada " a escotilha tera um efeito muito surpreendente em John Locke "
façam as apostas...
|
|
|
|
mmw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
vocês perceberam que o zeek conversa com o ethan e se referem ao ethan na 3a pessoa?
o eko cortando a árvore não quer dizer nada, é um pretexto pra ele aparecer na escotilha procurando outro machado e reparar que tem alguém de prisioneiro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, é inútil não...
Tudo em LOST é mostrado por algum motivo...
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
pô, meu primeiro post e pra falar desse episódio que foi simplesmente... f***
vocês repararam no rótulo do remédio lá q injetaram no baby da claire? BAD NUMBERS "...
pra mim, esse henry, ele tá lá pq mandaram ele, afinal de contas, os outros não são pegos simplesmente em armadilhas, penso eu... e se ele está lá, talvez seja simplesmente pra observar melhor os losties, oq eles estão tramando, e enfim, oq acontece por lá... talvez um quebra, tipo jack vs. locke, era o objetivo dele, afinal, se eles dois ficarem putos um com o outro... acabou tudo né, só o saiyd, o sawyer e a kate pra segurar a barra
ainda acho q a rousseau e a claire vão morrer... ou entaum pelo menos a alex vai dá uma facada nos others e entrega muita coisa
vocês não acham que faltou uma pergunta dos losties do tipo... QUE p**** é ESSA DE DHARMA? afinal, ela tá em uma pah d lugar...
u.u.. ate passou pela minha cabeça q o zeek lá, era o pai do jack... mais sei la, isso é meio idiota "...
acho Também q n vai demorar muito pra aparecer a resposta d uma velha pergunta... adão e eva?
e aquele pessoal da escotilha.. pra onde diabos eles foram? quer dizer... dentre o período q a claire esteve lá, e o do epi d hj, eles destruíram legal a escotilha, mais destruíram muito, quer dizer, tiraram ateh os adesivos lá da parede.. (lostzilla envolved? sei lá =*)
pra mim Também existem others e others, quer dizer, eu não tenho nem certeza ainda se o ethan era um dos others, afinal de contas, algumas outras vezes, os others apareceram, e eles não eram tão limpinhos assim... eko e jin tão de prova, sendo o ethan um dos outros, ali tinham others + others...
pra mim o desmond correu pra outra escotilha, talvez ele fosse um dakeles cientistas, afinal ele Também era médico né
Editado pela última vez por lychnood em Quinta Março 02, 2006 21:58, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|