Autor |
Mensagem |
janiolynx
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pô? Só ano que vem??????????
isso é injusto pra C******!
Please! se alguém souber onde baixar os epis, me mandem por MP!
|
|
|
|
Fillipi
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
cramba ano qvem!!!
onde vocês baxam os episodios com legendas? pf qm sabe posta tenha dó do pessual q perde horas d sono vendo na globo XD
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
christiane coutinh
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
acontece q a net recife não tem axn. eu ateh tentei . liguei p/ lá p/ pedir o canal e a atendente disse q o canal n tá disponivel aq só pela sky e disseram q nem previsão tem. fiquei na vontade mesmo abrços [/b]
|
|
|
|
luiz_fls Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Grupos:
|
na foto aparece estreia 2a. temp. 10/03 21h...o certo é 06/03... só pra não confundir ninguém
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Obrigado, mudaremos isso....
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
humm... chamada pra AXN.. legendas removidas..
estou cheirando uma faisca de esperança de parceria??
nossa.. esperar é triste... internet rules porque possover a hora que quiser e quadro a quadro
|
|
|
|
gigi_paulistinha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo, SP
Olha, mesmo eu está vendo Lost pela Globo, e as chamadas do AXN da II temporada, estou ansiosa para ver o que vai rolar agora na II temporada. Meu, vai ser muito legal pelas chamadas da AXN, não sei quem já viu, mas são bem legais!
Eu só fico triste porque á Grobo irá passar á II temporada no ano que vem, e não este ano! Deviam cancelar aquela série, '24 horas'. É muito chata! Aff!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nem vão cancelar a "fraca" 24h, nem vão passar esse ano...
É SEMPRE no começo do ano que passa, durante as férias do Gordo..
E sempre vai ser assim...
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Dia 10/03 é justamente meu último dia de férias. Depois disso eu vou sair para trabalhar às 7:30 da manhã e só volto por volta da meia noite para casa.
Por isso estou baixando já os da 2ª temporada e reservando para o domingo. AXN não vai dar pra mim, 1 episódio por semana? ehuehe Tá doido, lost mata a gente de curisiosidade! Vou ver tudo de uma vez só ehuheue (overdose!! )
Foi bom saber que vai ser dia 10 o final, provavelmente não vou poder esperar até às 2h da manhã para ir dormir e vou ter que fazer o download do último episódio também.
|
|
Riliro
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
luiz_fls escreveu: |
na foto aparece estreia 2a. temporada. 10/03 21h...o certo é 06/03... só pra não confundir ninguém |
My bad. Já consertei.
Thanks
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Phoenix Lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Eu já tinha pensado nisso desde quando vi o piloto!
"Nossa eu não vou aguentar um ano pra ver a segunda temporada!"
Bom assim que terminar na globo, eu vou baixar a segunda temporada
|
|
|
|
luís purim
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
já tenho a primeira..............
preciso baixar a segunda.....
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Eu também!!!
Fiz ontem, instalam amanhã... mas só vou assistir à segunda temporada quando terminar de ver a primeira, na globo....no reprise de domingo... o duro é agüentar a curiosidade. Ô vício!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar