Autor |
Mensagem |
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bem, vi que teve uma discussão pra fazer o encontro que acabou indo pra Gyn.. mas eae?
Quem se habilita pra podermos tomar a iniciativa aqui em Brasília agora?
|
|
|
|
The_Saint
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: unknown
Grupos:
|
eu vo, minha tia mora aí
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pelas minhas contas, 3 pessoas se manifestaram, contando com a Klen...
Mas de qualquer forma, it's entirely up to you guys...
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
e m sampa?
num tem encontro?
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Belém que nunca rolou encontro lostbrasil..
|
|
|
|
rolfkasparek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Se tiver pode contar comigo!!
É só avisar!!!
Eu paricipava sempre dos encontros de Arquivo X aqui em Brasília, pode ser que tenha mais gente daquela galera aqui.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Se tiver em BSB to dentro
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É...um encontro com três pessoas. Urru.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
3 pessoas? HHUAHUAHAUAH Eu moro no DF, não vou não, só saio de casa para ir ao colegio, I am anti-social, brincadeira, vou ver se posso ir.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Desse jeito, o encontro pode ser até aqui em casa!
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
eu moror em brasília Também... mas pra fazer um encontro ia precisar de uma 30 pessoas no mínimo... contando q metade ia faltar.... com 15 pessoas já tá pra fazer um encontrinho
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar