Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x09 - Solitary

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x09 - Solitary « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 48 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 18 ]
Bom
10%
 10%  [ 8 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 21:51  |  Assunto: [comentários] 1x09 - Solitary Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
### 1x09 - Solitary
Dia:
25/04/2005
Sobre: Sayid
Sinopse:: A vida de Sayid é posta em perigo depois que ele encontra a fonte da misteriosa transmissão francesa. Enquanto isso, Hurley tem um plano para fazer a vida na ilha um pouco mais civilizada. Por fim, em flashbacks conhecemos Nadia, amiga de infância de Sayid, e vemos como ele participou em situações de cárcere no Iraque.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_



Editado pela última vez por dellmelo em Terça Abril 26, 2005 16:03, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Caraca, nem tem o que falar da sinopose depois do episódio... Podem ser várias coisas!! Ele pode ter sido capturado por nativos ou pode ser um falshback também...

Quero ver isso logo!! @_@


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Acenos
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 02:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
é sem duvida um dos melhores eppy da serie até agora... flashback do Sayde, ele sendo capturado, o momento relax do pessoal...

Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tpiccoli
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ahhh!
Se curiosidade matasse...
Provavelmente eu não estaria escrevendo isso agora... Surprised


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
BrUnO
MensagemEnviada: Terça Abril 19, 2005 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa... Sera q ele encontra a francesa???? heheheh eu acho q não...
mas como disseram ai acima: se curiosidade matasse......


Voltar ao Topo
BrUnO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 12:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005
Mensagens: 596
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
NoSSa é episódios vai ser tenso, a cena da tortura eu não sei c era do Sayd sendo torturado na ilha ow o flashback.....

Muito ansioso....e ouvi a mina FALAR ALEX, ALEX não é um nome proveniente do ORIENTE MÉDIO


Voltar ao Topo
dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Sei não viu, mas acho que o Dell aprendeu com o Sayid a torturar a gente! ahahahaha Ele coloca a sinopse logo que acaba o episódio da semana, aía gente ficas sendo torturado por 1 semana inteirinha!
Mas esse promete ser um episódio sinistro demais! Wink


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
*Ju* escreveu:
Sei não viu, mas acho que o Dell aprendeu com o Sayid a torturar a gente! ahahahaha Ele coloca a sinopse logo que acaba o episódio da semana, aía gente ficas sendo torturado por 1 semana inteirinha!
Mas esse promete ser um episódio sinistro demais! Wink


Hahahahahahah! é mesmo! Ele deve ter feito algum curso intensivo no Iraque, porque tá me torturando demais s-maior.s-menor"
EU NÃO TENHO OS MALDITOS INALADORES XD


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Este sem dúvida é um dos melhores episodios da série junto com o Piloto01x02.
***********************

editado: spoilers


Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
Mr_Paranoid,

façamos um acordo: quando o episódio Solitary for ao ar no dia 25 de abril, semana que vem, você volta aqui e repete o seu post, ok?! Falta pouco, mas quem tá acompanhando pela AXN ainda não viu o episódio e ficar sabendo de detalhes (ainda mais como os de Solitary) 4 dias antes de ver seria frustrante Wink


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Acenos
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: 
[ABC]
realmente paranoid... esse epiosodio é o bicho.. galera vai morrer até chegar o dia hehehehe

Voltar ao Topo
Acenos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
Mr_Paranoid,

façamos um acordo: quando o episódio Solitary for ao ar no dia 25 de abril, semana que vem, você volta aqui e repete o seu post, ok?! Falta pouco, mas quem tá acompanhando pela AXN ainda não viu o episódio e ficar sabendo de detalhes (ainda mais como os de Solitary) 4 dias antes de ver seria frustrante Wink


Eu acompanho pelo AXN.
Vi ocasionalmente este capitulo esta semana e sem querer abrir mais uma discussão chata sobre o que se deve ou não postar, eu digo que há um aviso bem claro de SPOILER no título. É para isso que o mesmo serve. Bem ciente do thread, o usuário entra pela sua vontade em ler sobre o episódio que está sendo discutido. Além disso, não falei nada além daquilo que está NO PROPRIO episódio aberto para discussão.

Se não é me permitido comentá-lo, perderia todo o sentido criar um tópico do capítulo ANTES do mesmo ser transmitido - a não ser para já começar a discuti-lo. Falar-se-ia sobre o quê a não ser do próprio?
Ao meu ver, se for esta a política, que se crie um thread DEPOIS do capítulo ser transmitido ou sem o termo SPOILER no tópico.




Editado pela última vez por Mr_Paranoid em Quarta Abril 20, 2005 21:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
o tópico é criado ANTES para as pessoas poderem especular sobre, dizer o que esperam, etc...

se quiser postar alguma coisa que não esteja no resumo ou no trailer do AXN, por favor, usem o spoiler tag.

Spoiler:
isso é um spoiler tag


obrigado


(Mr. Paranoid, espero que entenda que nossa política de organização é bem sevara quanto a isso.)


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:

(Mr. Paranoid, espero que entenda que nossa política de organização é bem sevara quanto a isso.)


Não entendo, acho um motivo muito bobo para se abrir um thread com SPOILER no título. Mas tudo bem, terei que aceitar para continuar dentro. Nunca havia sido censurado em forum nenhum - e olha que participo de vários. Realmente uma pena.
Até porque, confesso, gosto dos teus comentarios e de alguns outros que escrevem por aqui, então ainda vale a participação. Wink




Editado pela última vez por Mr_Paranoid em Quarta Abril 20, 2005 21:56, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Mr_Paranoid escreveu:
dellmelo escreveu:

(Mr. Paranoid, espero que entenda que nossa política de organização é bem sevara quanto a isso.)


Não entendo, acho um motivo muito bobo para se abrir um thread com SPOILER no título. Mas tudo bem, terei que aceitar para continuar dentro. Pena.
Até porque gosto dos teus comentarios e de alguns outros que escrevem por aqui, então ainda vale a participação. Wink


nada é perfeito, certo?
hehehe...

todos são bem vindos e estamos sempre tentando agradar a todos
Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x09 - Solitary
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida