Autor |
Mensagem |
buda_ans
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Com certeza, Charlie, sabe a veradeira intenção que o Ethan tinha para com a Claire, senão vejamos: no episódio anterior ele fala para todos que Ethan queria a Claire, e não á ele; e estas lembranças de mentira e falsa proteção, despertou este sentimento de remorço e medo em Charlie, o que realmente poderia acontecer com ele. Um coisa eu sei, Ethan tem treinamentos militares.
|
|
|
|
Cintia de Oliveira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O q v6 acham do Walt?[center]
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que ele não morreu, embora tenha levado aquele monte de tiros, mas como é Lost, tudo pode acontecer
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Nickator escreveu: |
Eu acho que ele não morreu, embora tenha levado aquele monte de tiros, mas como é Lost, tudo pode acontecer |
Realmente talves ele ñ tenha morrido... esse Ethan parece um rôbo (lembrando que ele carregou Charlie e Clarie)
Fica a dúvida
|
|
|
|
Nickator
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 7 Localização: Brasil
Grupos:
|
donvito escreveu: |
Nickator escreveu: |
Eu acho que ele não morreu, embora tenha levado aquele monte de tiros, mas como é Lost, tudo pode acontecer |
Realmente talves ele não tenha morrido... esse Ethan parece um rôbo (lembrando que ele carregou Charlie e Clarie)
Fica a dúvida |
Bem lembrado Donvito, ele carregou os dois ainda amarrou o Charlie naqueles cipós, que deu o maior trabalhão pro Jack e a Kate tirar ele de lá!!!
|
|
|
|
donvito
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Ou ele tinha outras pessoas com ele para ajudá-lo a qualquer hora ou ele é um andróide.
Ah sim, lembrando que Locke disse que só tinha a pegada de uma pessoa.. no caso Ethan
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ETHAN ESTÁ MORTO. QUEM MORRE EM LOST, PERMANECE MORTO.
Quem disse isso foi só o criador da série, então...
|
|
vaca__
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
gente sera q é king kong?!!!
ahauhauhauhauahuahauhauhauahuah
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Ethan..
é um superman =x
ehehh
o cara é muito forte meo!!
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Nesse seriado são tantos mistérios que é dificil se provar algo antes de ter o término, é o mesmo que dizer que a loirinha que tem asma não foi atacada pela coisa de verdade, pois quando Locke pergunta a seu irmão o que aquilo na floresta lhe fez ver?
Abraços
|
|
|
|
alainatha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Foz do Iguaçu - Pr
Grupos:
|
Pois é, se o Ethan é tão forte e esperto assim como ele deixou uma mulher grávida fugir? Estranho né! Se a Claire voltou pro acampamento foi pq ele quis, mas pq? E pq depois queria ela devolta?
Também desconfio que o Ethan não morreu, ontem quando estavam enterrando ele fiquei com essa impressão.
|
|
|
|
gasrp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
só respondendo a pergunta q comecou no topico
no episodio 1-16 acabam as pilhas do diskman de hurley. heheh
|
|
|
|
alucard666
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hum acho q o charlie sab d alguma coisa sim ele não mataria o cara só porq ele tinha sequestrado a claire!!!!
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
Eu acho que o Ethan morreu mesmo, virou presunto, e vejam que no rosto dele tinha marcas de arranhões, provavelmente da Claire. O que dá para deduzir é que ela lutou com ele e acabou escapando!
alucard666 escreveu: |
Hum acho q o charlie sab d alguma coisa sim ele não mataria o cara só porq ele tinha sequestrado a claire!!!! |
O cara tentou enforcar ele, se não fosse o Jack, Charlie estaria muerto!
|
|
|
|
Archie
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Opa, Novato na área..
Bom, acho que o Ethan vivia era chapado de heroína
Já acharam um outro avião, sei não heim.. tá melhor que CPI
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|