Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
luisfn
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Lendo algumas coisas nos topicos. catei algumas coisas que prá mim fazem sentido:

Arrow A conversa de Gale e Locke pode memso ter um sentido bem maior do que essa briguinha do LOCKE x JACK... Se for alguém dando as Brabadas pro locke, nossa...
Arrow Os caras só se fantasiarem depois que a Claire fugiu de lá Também... até então todos era Lipinhos (Ethan e Goodwin)
Arrow A aeromoça sumindo é estranho mesmo, devia ser DHARMA!


Agora kennewick
Other todos eles são... Other prá mim é quem não é LOSTIE, ou seja, se tu quer ter Other dentro de OTher deve ter o pessoal da limpeza, da imformática, da medicina, da administraçao... Laughing


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jacksonfdam
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1
Localização: Itajaí



Grupos: 
[ABC]
Poxa, agora fiquei curioso, porca miseria....
não vi esse ainda....
Axei a sinopse do episodio em http://lost.cubit.net/ e tava lendo...traduzi, tenho q mandar depois...

XD

Sad
Doubt depois eu acho ele na net
[]´s galera


Voltar ao Topo
jacksonfdam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
#Spidey#
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Sydney - Australia



Grupos: Nenhum
eu achei que o Mr. Eko ia se matar? Gelei demais aqui!

Episódio excelente, que continue assim!


Voltar ao Topo
#Spidey# está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
#Spidey# escreveu:
eu achei que o Mr. Eko ia se matar? Gelei demais aqui!

Episódio excelente, que continue assim!


aahuahuahu eu tambem achei


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
feneja
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
No exato minuto 22:12 do video dá pra ver uma coisa entrando n ocanto superior direito.... seria uma arvore? ou talvez uma manga d camisa ? ela entra por 2 seg chequem isso xD

Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
feneja escreveu:
No exato minuto 22:12 do video dá pra ver uma coisa entrando n ocanto superior direito.... seria uma arvore? ou talvez uma manga d camisa ? ela entra por 2 seg chequem isso xD


voce diz aquele pedaço da arvore no canto?
o.O


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 01:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu não tenho nem mais o que falar de tão boquiaberta que estou.
O melhor flashback de todos os tempos, o melhor episódio!!!

Ethan bonzinho, médico... Zeke fdp como sempre, mas limpinho...
O gale tá com um jeitinho todo de psicólogo... acho que a loirinha devia ir bater um papo com ele... não é qualquer um que joga uma frase de efeito naquela no Locke...

Roupas de teatro... wtf Question


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
navarro18
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Pederneiras/SP



Grupos: Nenhum
Certo, o pessoal já falou bastante do episódio... Mas ainda há o que acrescentar:

fball Onde está Michael? Ele sumiu há vários episódios, e parece que o retorno dele só vai fazer parte do "último ato" da temporada (titio JJ disse que serão três atos... ainda não consegui distinguir a passagem do primeiro pro segundo.. Confused )
fball Apesar das "respostas" que vocês disseram ter visto nesse episódio, eu só identifiquei perguntas e mais perguntas... Se estava confuso antes de assistir, fiquei mais confuso ainda depois!
fball Os próximos episódios devem manter o nível, sim. A série entrou em um turbilhão de acontecimentos, e um episódio "parado" não tem mais lugar na sequência.
fball Aff... Sabia que o coreano tinha "dado no couro" quando ele sai da barraca todo feliz... Agora a Sun tá grávida, e teremos mais um bebezinho pras experiências científicas da Dharma. O problema é que demora 9 meses pra nascer, e só vão roubar o bebê dela lá pra temporada number five... (quem não entendeu, vide promo episódio 2x16)
fball O Henry faz parte do módulo psiquiátrico da estação de pesquisa... Desde o início eu afirmo essa teoria. Temos um módulo pediátrico, um psiquiátrico (pra saber até onde as pessoas vão sem antes pirar), e talvez um geriátrico... Afinal, todo mudo vai ficar velhinho nessa Ilha!
fball Caros, mais claro do que água mineral: a Ilha é uma grande "cidade cenográfica"! Um campus de pesquisa humana. Eles criam situações artificiais, simulando coisas reais, pra verificar as reações das cobaias. E pegam as criancinhas pra tentar desenvolver alguma habilidade com elas, sei lá.
fball Bom, 3 semanas... That's the time.

Ah, antes de terminar queria fazer uma sugestão: no próximo episódio, repensem a questão das legendas... hoje foi um caos e muita gente acabou decepcionada (porque distribuiram a legenda do arquivo rox, e a maioria tinha baixado lol... resultado: legenda não sincronizada)

abraço!


_________________
--------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.

E quem se importa?

Voltar ao Topo
navarro18 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2398574090467245593
framer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
dasher escreveu:
não é qualquer um que joga uma frase de efeito naquela no Locke...



Logo no começo do episódio eu achei que aquela conversa de um escritor ficar ofuscado pelo outro tinha a ver com Locke e Jack.

Acho que o Locke foi enganado muito facilmente...o Henry parecia aqueles alunos do colegial que gostavam de incitar brigas e depois ficavam rindo que nem bobos, esperando pra ver no que ia dar.
Na verdade a relação Locke e Jack é engraçada...quando Locke contracena com outros personagens ele semrpe tem um ar de sabedoria pairando sobre ele....quando o negócio é com o Jack ele parece um cachorro que mijou no carpete. Bad Grin

Parece que mundo conspira pra fazer o Locke de bobo Laughing


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
framer escreveu:
dasher escreveu:
não é qualquer um que joga uma frase de efeito naquela no Locke...



Logo no começo do episódio eu achei que aquela conversa de um escritor ficar ofuscado pelo outro tinha a ver com Locke e Jack.

Acho que o Locke foi enganado muito facilmente...o Henry parecia aqueles alunos do colegial que gostavam de incitar brigas e depois ficavam rindo que nem bobos, esperando pra ver no que ia dar.
Na verdade a relação Locke e Jack é engraçada...quando Locke contracena com outros personagens ele semrpe tem um ar de sabedoria pairando sobre ele....quando o negócio é com o Jack ele parece um cachorro que mijou no carpete. Bad Grin

Parece que mundo conspira pra fazer o Locke de bobo Laughing


aueuauh a comparaçao do locke com um aluno foi fodz mesmo

e pior é que isso mesmo
ele ve os outros diferente de como ve o jack


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vickgallagher
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
o episodio foi bom, + como revelou coisas q eu tava doida pra saber, votei em excelente Smile

Arrow a tal doença...tinha esquecido, então, como estamos falando d LOST, acho q com o passar do tempo a claire também tenha essa doença, uma coisa q eu ñ entendi, o bebe sarou?
Arrow o ethan bonzinho, tudo cuidadoso e talz, mtooooo estranho,....eu acredito q o ethan e os outros pegam a crianças para se tornarem empregados deles, sei la, algo do tipo
Arrow a rousseu, virei fã dela, ela é uma pessoa boa, ao contrario do q eu imaginava, e a alex apareceu, nossa fiquei tao feliz d ve-la, me emocionei quando a claire contou da alex para a rousseu
Arrow jack continua sendo o CHATOLINO q é Rolling Eyes
Arrow o henry...putz ñ sei o q pensar desse cara, + acho q ele ñ é do bem...ele ta ali pra fazer algo, ferrar com alguém ali....(espero q seja o jack Very Happy )
Arrow sawyer meu personagem preferido!...esse cara é engraçado, esse cara causa la na ilha (principalmente com o jack, o q me deixa feliz)....adorei ele zoando com a kate, com os negocios das armas Laughing

eu só ñ entendi "OGRO" o q você quis dizer com: THE ARE NO OTHERS ????!!!
pra mim continua existindo others, eles apenas estao + chiques Smile


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu só vi algo entrando no 22min11s ali, mas acho que é mais uma árvore ou algum equipamento da produção que um egg.

O Mr. Eko deve ter aparecido lá pra falar pro cara que foi ele que matou um deles com uma pedrada na cabeça e sentir como ele reagia e então saber se ele é ou não é.


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prlr1506
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episodio foi pro topo do ranking de meus episodios preferidos Wink
Bom d+

Arrow Emilie De Ravin = Perfect, principalmente nas cenas em q ela tá doidona Cool

Arrow Henry é um dos outros sem duvidas Confused

Arrow Dr. Ethan huh? XD

Arrow Danielle entro definitivamente na minha lista de personagens preferidos (e a filha dela também *_* )

Arrow Kate, Jack e Locke sempre a mesma coisa.. ficando chato já Mad

Arrow Barbas falsas, cola usada em teatros, roupas falsas... omg.. é um reality show! Laughing Laughing

MR.EKO OWNZ!


Voltar ao Topo
prlr1506 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Parece que mundo conspira pra fazer o Locke de bobo


isso é pq o locke é um bobão.no melhor sentido da palavra.

o locke é o tipo do cara q acredita em qualquer coisa.ele PRECISA acreditar em alguma coisa.e isso faz com q ele faça o papel de trouxa

ele é o homem da fé. o problema é q ele se escora em qualquer coisa pra colocar a fé dele.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
enzo.mariano
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 3
Localização: Sâo Carlos SP



Grupos: Nenhum
Eu achei fantastico esse episodio e gostaria de fazer alguns comentarios.

1) Ao contrario de algumas pessoas que já postaram aqui eu não acho que a Claire estivesse dopada nos dois primeiros flashbacks. Eu acho que ela tinha caido na conversa do Ethan e ia entregar o filho de livre e espontanea vontade. Lembre-se que a Claire não se julgava capaz de criar o filho sozinha. Isso explica tambem porque ela bloqueou essas memorias, foi pela CULPA que ela sentia por quase ter abandonado o filho. Foi assim que eu entendi a ultima cena quando ela conversa com o Aron.

2) Quem atacau a Claire da primeira vez, antes dela ser sequestrada, eu achava que tinha sido a Francesa, porem hoje ficou revelado que foi o Etham (lembrem-se que a Claire disse que alguém tentou perfurar sua barriga). Eu acho que ele ia aplicar a primeira dose da vacina. È possivel que ele comeria a aplicar a vacina todas as noites e que só levasse o bebe depois que ele nascesse, porem o censo do Hurley estragou tudo.

3) provalvelmente eles abandoram aquela escotilha as pressas com medo de que a Claire voltasse lá com os outro sobreviventes. Isso acabou acontecendo, demorou porque a Claire bloqueou suas memorias.

4) eu ainda não consigo entender porque o Charlie tambem perdeu a memoria. Ele não lembra do sequestro e de como foi levado até o local em que ele quase morreu
[/list][/code]


Voltar ao Topo
enzo.mariano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 45, 46, 47  Próximo Página 8 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida