Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
lgustavo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 03:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
nossa, que episódio! Foi daqueles que você fica triste antes do ifm só pelo fato de que sabe que vai ter que acabar ahiahiuha

Arrow Descoberto que não existem "Outros" maltrapilhos na Ilha, sabemos que existem muuuitos cientistas da DHAMA na ilha, que no episódio em que Jack, Sawyer e Locke vão atrás do Michael e "negociam" com os Outros, para ver que são muitos, ali...
Arrow É difícil entender como a filha da Rosseau pode ser "boa" que pelo que eu entendi ela foi capturada quando era bebê ainda, então a sua personalidade e mentalidade deveria ser parecida com a dos cientistas...
Arrow Eko parece ser bem místico, talvez fruto de alguma religião africana, vai saber... tudo que ele faz parece um ritual. Para mim aquelas duas trancinhas representavam os dois "Outros" que ele matou quando chegou na ilha, e precisava do perdão para se livrar da culpa daquilo.
Arrow Eu, como um grande fã do Locke, realmente achei que ele não iria cair naquele 'mind trick' do henry. Isso é típico de comédia, o refên semea a discordia entre os sequestradores sobre quem é o chefe e eles acabam brigando... aiuhiahaihiuha
NÂO ACREDITO QUE ELE CAIU NESSA! E não só caiu como ficou putíssimo...

Eu não sei, tenho a impressão de que os projetos da DHARMA parecem tão falidos, e que na verdade, até os supostos Outros estão perdidos/presos lá. Todo aquele equipamente tem um ar de algo avançado mas ultrapassado, saca? Acho que se os estudos/projetos ainda estivessem correndo bem e funcionando tudo seria bem mais avançado. Enfim, a ilha inteira é uma aberração tecnológica..


Voltar ao Topo
lgustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carL
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 03:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
"Pano" a mais circulado em vermelho na cena da caminhada feminina:

Arrow -exatos 22'09''-


Clique na imagem para aumentar.


Ps: Note que a Claire dá uma olhada por um instante pro "pano". Acho que até ela percebeu Laughing


_________________
Atta' way babe!

Voltar ao Topo
carL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18053524905297911881
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 04:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito bom o flashback, mas a existência daquela unidade médica tão equipada me faz acreditar que o povo do avião tá digitando números e apertando botãozinho à toa; os cientistas não deixariam uma coisa realmente perigosa na mão de pessoas não-confiáveis (e o alarme soou algumas vezes, o Locke já errou o número algumas vezes etc). mais com cara de uma caixa de Skinner mesmo, como o Jack deu a entender no começo.

Não entendi nada da cena do Mr. Eko com o tio da Dorothy. Confused

E tô morrendo de pena do Locke. Perto do Jack ele se parece muito com ele mesmo, nos flashbacks: um cara frágil, que não pode nada. (E, claro, vai se revoltar já,) Vai dar caca no próximo episódio Laughing


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduz
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que o Henry Gale não é o cara que o Desmond estava esperando, até que ele perguntou pro Locke "Você é ele? O que o homem de neve disse
para o outro homem de neve?"


Voltar ao Topo
eduz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Quanto ao Mr.Eko, lembre-se que ele assumiu o lugar do irmão como Padre e precisa de alguém (não contaminado com os problemas locais) para se confessar. Feito isto ele ficou "limpo" do pecado de matar os dois homens.
Apesar da tecnologia do lugar, não acredito que os outros sejam tão bons assim. Veja, pq o Ethan deixou o Charles enforcado ? E pq eles foram embora ? Talvez pela Claire ter fugido e poder mostrar o lugar como aconteceu ? Creio que eles não são tão fortes assim também !


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Barone_
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow não sei não se os outros não existem...porq no the other 48 days os cara de ropa rasgada apareceram e isso foi no primero dia q o avião caiu na ilha...a não ser q a queda foi planejada
Arrow todo mundo se esquece da fumaça preta q arranca arvore e q o Mr Eko encaro de frente, e o locke uma vez fico frente a frente com isso e saiu dizendo q entende a ilha
Arrow certo q o henry tá ali pra pega informações dos losties só não se sabe se ele é other ou da dharma ou se é tudo a mesma coisa...
Arrow mas uma coisa é certa a dharma sabe dos passos dos losties e não vão dexa de jeito nenhum eles sai da ilha...tanto q foraum atras da jangada
Arrow a unica coisa q ninguem sabe é porq eles querem tanto as criança...primero a alex, depois os 2 da parte de tras do avião , o Aaron e o walt
Arrow no episodio 3 orientation o desmond diz q um tal de kelvin q falo pra ele aperta o botaum pra salva o mundo...e quando ele fugiu ele não sabia se o saiyd ia conserta o computador pode c q a dharma mando o henry pra descobri




Editado pela última vez por Barone_ em Sexta Março 03, 2006 09:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Barone_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
johnblau
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
luckman escreveu:
esse episodio ta demais!!
pelo visto a dharma planejou a queda do aviao mesmo.
sera que o pai de Jack sendo um cirurgiao chefe não teria algo a ver com essas pesquisas da dharma? sera que a morte dele seria fake?
Mr.Eko sinistro também, acho ah barbicha tinha duas partes ai cada parte era de um dos "others" que ele matou,sei lá
agora viver 16 anos na ilha é não souber nada da dharma e meio dificil,tanto que ela sabe sobre o lostzilla e deve conhecer bem a ilha!
Alex pra mim é da dharma também e deu uma de santinha pra enganar Clarie!
vai lá saber!


Arrow sobre o pai do jack Também to pensando o mesmo , que a morte dele foi armaçao apenas para trazer o jack ao aviao....
Arrow quanto as "vacinas" elas fazem parte do projeto para dar poderes as pessoas , mais elas não dao certo em todos claro e por isso eles tem reaçao e ficam contaminados , galera eles são cientista e qual a melhor cobaia para fazerem testes?!?! nada melhor que 1 aviao cheinhoo de pessoas heheheh
Arrow quanto a claire penso que ela foi pré-selecionada por causa de seu bebê, aquele papo de vidente não colou em nada , não e atoa que o vidente falou que ela tinha que viajar somente neste aviao e não em outro , o aviao selecionado pela DHARMA , o vidente e funcionário da DHARMA Também , mais enfim são apenas ideiass hehehhehe Laughing


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
riali
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
w o zecke falando pro ethan que outra pessoa não ia gostar daqilo foi muito louco...

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Demorei mas comentei!

Fantástico.Estupendo.Viciante.Enlouquecedor.Super Hiper Mega Ultra Pop-Star Episódio!!!!Nem sei por onde começar!!!

->Claire finalmente decidiu procurar ajuda pra tentar se lembrar daqueles fatídicos dias,e tinha que ser logo quando o bebê tava mal.Foi "forçada" a se lembrar,praticamente.

Arrow Ogro estava mesmo certo.A Rousseau ajudou a Claire.Eu não acreditava muito nisso,mas desde que ela apareceu no começo do episódio só escutando e sem falar nada,ficou na cara que ela era boa.

Arrow Elas atravessaram boa parte da ilha e nada de Lostzilla hein?Como um sistema de segurança não ajudaria a proteger uma base da Dharma?Será que o Lostzilla nada tem a ver com a Dharma?Porque aquela base ali foi usada há muito pouco tempo atrás,vide a barba do Zeek.

Arrow Falando em Zeek,o cara até tava arrumado hein?O que mais me intrigou foi que ele parece não mandar nada no projeto e existe um cara ainda mais bruto(Creio que não o veremos muito cedo) comandando tudo.Citaram o Desmond,mas não creio muito nisso.Boto mais fé no cientista de Orientation...

Arrow Peraí.Minha cabeça embaralhou.Outros=Dharma? Shock .Dessa eu nunca desconfiaria mesmo!!!Muito bem bolado essa história.Ethan é dos Outros,Desmond é dos Outros(Agora creio que ele está junto com os demais cientistas e ajudantes do projeto) e não há 3 "facções na ilha",só o Sobreviventes X Dharma.Aliás,agora é que eu acho que o Henry Gale é Dharma mesmo!!!!

Arrow Falando em Henry,o cara enganou até o Locke bicho.Muito f***.Será que ele vai conseguir exacerbar essa desunião entre o grupo e botar fogo na "relação" John X Jack?TOMARA QUE SIM Bad Grin .

Arrow Mr.Eko realmente domina!!!!Aquela barbinha dele era tosca mesmo,só podia ser pecado!! Laughing Laughing Laughing .Agora foi muito chique ele falando com o Henry.Intimidou geral o cara,gostei muito disso...

Arrow Kate= Doubt .Claire= Doubt .Rousseau= Neutral .

Arrow Alex=Alexandra.COOL!Agora quero ver de onde ela é.Dos Outros,então por que faria o que fez com a Claire?Mas se ela não é dos Outros,é da onde então?Porque está bem vestida e bem cuidada pelo que podemos perceber.Acredito que ela não sabe da existência da Rousseau hein?Engraçado é que disseram que uma nova personagem seria integrada ao Cast principal.Mas quem é?Henry,Rousseau ou Alex?

Arrow Mal posso esperar pra ver 2x16...What?Sun??????????Vou destrinchar de novo esse promo!!!!!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Orin
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 399
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul



Grupos: Nenhum
Episódio f***!!!!!! Nem preciso comentar, porque já falaram tudo que eu queria, agora tenho certeza absoluta de que o tal Henry é um dos Outros/cientistas malucos!!!!!!!

Voltar ao Topo
Orin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu tentei reconhecer alguém naquela cena que os médicos estão todos juntos, mas não consegui pelas máscaras. Alguém conseguiu algo ?

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dankrio
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todo mundo está dizendo que o Henry é um outro e tudo o mais porque o nome dele é de um personagem, e a história que ele contou é parecida com a do mesmo, mas será que vocês ainda não repararam que TODOS os personagens da ilha têm nomes de personagens ligados ao "mundo real" e lembram alguma coisa deles: James Ford, Jack Shepard, John Locke, etc? O nome está mais para o benefício dele que para condenação... Laughing

Voltar ao Topo
Dankrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Nossa! Excelente!

Em 1o lugar quero ressaltar o que o Damon e o Carton disseram sobre as semanas sem LOST:

Para ficarmos tranquilos que depois desse break de 20 dias a série vai engrenar até o final da temporada.

Arrow Sobre o disfarce de mendigo. Acredito que os Others não querem dar a impressão que eles tem infra estrutura e talvez até contato com o mundo exterior. Eles querem que o losties pensem que eles estão lá sujões há anos e sem perspectiva de sair de lá.

Arrow Aquele móbile com os avioezinhos já não apareceu na serie antes? tenho quase certeza que sim. Talvez foi um flash back na cabeça da Claire na 1a temp... se alguém lembrar....

Arrow Gente; e aquela portinha ESCAPE HATCH !?! Escotilha de fuga? para onde?

Arrow Que o Henry está mentindo é unanimidade né? Talvez não. Em todo caso descartei a possibilidade que ele cresceu na ilha como experimento. (pelo fato de se passar por Henry Gale supostamente por ter lido ou assistido o Mágico de Oz na sua infância trancado em algum bunker da Dharma). Descartei porque ele estava muito por dentro do papo sobre escritores e tal......ai tem coisa....

Arrow As toras que o Eko está cortando devem ser para erguer uma capela. E não entendi pq ele cortou a barbicha, doidjo!

Arrow Ah! Talvez eu devesse postar isso em outro lugar, anyway, olha o que os 2 escritores falaram:

- Que a mulher que estava tentando adotar o Aaron não é a mesma da foto com o Desmond; mas mesmo assim acho que ela deve ser uma Dharma Agent.

Arrow E o Jorge Garcia confirmou que as diferenças na filmagem da parte nova do Orientation são erros de filmagem mesmo.

Namaste!


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmarquiteto
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
mais uma coisinha:

A Alex não sabe que ela foi raptada da mãe e tudo mais né!?!

Ela nem deve imaginar que sua mãe a procura há 16 ano pela lha. Senão provavelmente ela já teria tentado escapar.

Pelo jeito ela não deve estar muito feliz vivendo com os Outros. Ela os traiu e ajudou a Claire a fugir.....


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
juliosd escreveu:
Outra coisa,

vocês notaram a cara de espanto da Sun quando a Claire perguntou se ela já teve filhos??? Teve alguma coisa sobre isso em algum flashback que eu não estou lembrando?


Foi mal pela demora.
Postei na 2a pagina ontem e já estamos na 10a!
O prox. episodio é sobre a Sun. De repente ela já esteve gravida e ainda não sabemos.
Mas eu acho que o lance dela ter perguntado "tem certeza" pra Claire foi apenas para que ela tivesse o flashback do Ethan perguntando para ela a mesma coisa.
[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 45, 46, 47  Próximo Página 10 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida