Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
Tripp
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Hey pessoal! É a primeira vez que venho postar aqui, mas desde o inicio da serie que conheço e uso o forum.

Este episódio sem duvida que esta entre os melhores.
Quanto aos "Outros" Também partilho da teoria que eles andam "sujos" pela floresta para desfarçar a ligação com a Dharma e para assustar os Losties.

Pessoal, o locke se deixando levar pela conversa do Henry?! muito mau mesmo.Ele nestes ultimos episodios esta a ser manobrado por todos... primeiro sawyer com a cena das armas agr o henry...para mim ele vai fazer m*rda.

Tambem acho k o Eko cortou as duas "tranças" da barba (que representavam os dois "Others" que ele matou) por se ter confessado.

Quando aparecer o Chefão da Dharma acho k vamos todos ficar Shock "aquele cara e que é o Chefão!" Shock hehe


Voltar ao Topo
Tripp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Será que no meio disso tudo não ressuscitaram o pai do Jack não ?? Por isso o cadaver do véio sumiu ??

Sei lá .. aparece um monte de médico junto -----


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Agora, sim.Vi com legenda e finalmente consegui entender o episódio.

Então eles queriam roubar o bebê da Claire.Mas porque eles raptaram o Walt, então?

O interessante, é que mesmo dopada, ela era capaz de raciocinar, e chegou a dizer que ia dar o bebê pra eles.Acho que as drogas, ou sei lá o que o Ethan deu pra Claire, não seriam capazes de fazer ela raciocinar não.

E o ELE a quem me refiro é o chefe da Dharma, que o Zeek mencionou.Acho que ele deve ser o Alvar Hanso.

E eu ainda acredito que o Henry não é um dos outros.Acho que os produtores estão fazendo a gente pensar que ele é um dos outros, pra depois, ele não ser, pra surpreender a gente.


mmarquiteto escreveu:
Arrow Gente; e aquela portinha ESCAPE HATCH !?! Escotilha de fuga? para onde?



Acho que significa Escapar da Escotilha, deve ser uma saída de emergência, ou talvez a saída comum mesmo.Boa pergunta : será que existe outra saída?


#Spidey# escreveu:
eu achei que o Mr. Eko ia se matar? Gelei demais aqui!



Achei que ele fosse matar o Henry.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
SteaL7h escreveu:
Rapidão:

Notaram que a primeira linha do rótulo do remédio era CR 4 8 15 16 - 42? E tinha RX-1 escrito grandão, que esse RX-1 apareceu também no "Theatrical Glue". O que me leva a crer que RX é "Research Xperience/Xperiment". No caso eles rotulam todos os produtos que usam, e no caso essa era a primeira experiência da ilha.


Interessante hein, mas não acho que seja a 1a experiencia, mas o RX faz sentido.

Realmente é possivel que o Eko esteja construindo uma igreja, ou capela, ou algo do genero. O cara tornou-se extremamente religioso (mata, mas reza!!)

“From the dawn of our species, Man has been blessed with curiosity. Our most precious gift, without exception, is the desire to know more - to look beyond what is accepted as the truth and to imagine what is possible. s-maiors-maior Essa frase do Alvar Hanso define a série: um bando de gente fazendo coisa escondida, e um outro bando de gente curioso pra descobrir o que e pq, e outro bando de gente observando e anotando as reações. Sabe o que lembra?? O SHOW DE TRUMMAN!

Agora, uma reclamação. temos 11 paginas de comentarios, a maioria repetida, falando que fulano é isso ou aquilo. Vamos desenvolver mais o raciocinio aí gente, tentar tirar ideias do que vimos em vez de falar que estava "chato" no episodio..


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronildo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom eu acho que o bebe da Claire ficou bom pq a Kate deve ter dado a remédio pra ele.

O que você acha??


Voltar ao Topo
ronildo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Todo mundo já falou muita coisa do que eu ia dizer, então só vou colocar aqui aquilo que achei mais interessante:
Arrow Eko sabe quem é Henry. Arrisco a dizer que quando tentaram levar Eko, no início, quando ele matou dois, o Henry tava no meio, e o Eko o reconheceu agora. O pedido de perdão, sem receios e sem dúvidas, demonstra que o Eko sabe com quem tá falando. A cara do Henry também indica que ele já o tinha visto, e sabia do que ele seria capaz;
Arrow Assim como o Goodwin, na cauda, fez uma lista (que Ana Lucia acabou descobrindo depois), o Ethan também tinha essa função. Mas não deu tempo de terminar, e fez algum tipo de besteira ao pegar a Claire, perdendo moral lá no grupo dos Outros. E deve ter se estrepado de vez, quando a Claire fugiu;
Arrow Locke pedindo pra não explicar o motivo de apertar os botões, se nem ele e nem ninguém ali sabe direito? Essa é boa! É capaz do Henry saber mais do que qualquer um ali;
Arrow se passaram 60 dias. Será que mais alguém vai ficar doente?;
Arrow Acredito que o Eko está se preparando para o pior. Deve estar construindo algum tipo de defesa para o grupo;
Arrow Desmond é ou não é dos Outros? em dúvida...;
Arrow problemas internos lá com Os Outros. O conflito interno foi o motivo de Claire ter escapado, com a ajuda da Alex (Será que é ela mesmo?);

Cadê o Michael?
Cadê o Walt?
Cadê o Desmond?
Cadê o Lostzilla?




Editado pela última vez por Wilson Jr. em Sexta Março 03, 2006 11:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kate Shepard
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:27  |  Assunto: "O" episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: novo hamburgo



Grupos: Nenhum
Aquele armário que tinha os remédios era pesado pra dedéu tanto que a Claire teve que pedir a ajuda da "Xena", por isso que eu acho que eles não derrubaram por saírem com pressa de lá, com medo de que a Claire levasse alguém. Acho que teve uma briga, uma disputa....como diz o sábio Lionel Luthor "todo predador é presa de alguém" Tipo os mau x os pior - Dharma x The Others.

Foi o episódio mais intrigante da temporada.

Alguém sabe porque vai ficar um tempão sem passar o lost?


Voltar ao Topo
Kate Shepard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
eduz escreveu:
Será que o Henry Gale não é o cara que o Desmond estava esperando, até que ele perguntou pro Locke "Você é ele? O que o homem de neve disse
para o outro homem de neve?"


Ponto importantíssimo colocado. Possivelmente era o rodizio dos cientistas... ele deveria ficar la meio que sozinho... enfim, tem mais do que ele contou com certeza...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Pode ser o contrário também:
O Desmond, ao sair da escotilha, foi ocupar o lugar de Henry em outra, que ele disse pro Jack que ele estava se preparando para algum tipo de corrida...
O Henry, ao sair da escotilha onde estava antes, foi capturado pela Daniele.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Para os que ficam se perguntando e nos perguntando um monte de baboseiras, leiam esse post.
Desculpe-me os moderadores, mas 90% do forum so posta coisa que já foi dita e não segue uma linha de raciocinio. Ficam so falando quem é chato ou quem devia morrer. Daí eu estar postando o post do cara aqui.
Parabens, Kramer, achei fantastico o seu resumao. muito parecido com minhas impressoes sobre o projeto. muito completo seu relato.
[]s

kramer escreveu:
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Algumas considerações a quem interessar:

Citação:

juliosd
Eu acho que a escotilha estah daquele jeito pq foi abandonada as pressas. Pelo q e Libby falou, a memória da claire não foi "apagada" pelos outros... Ela bloqueou "espontaneamente". Então quando ela conseguiu fugir, os outros tiveram q sumir com tudo rapidamente com medo da Claire levar o resto dos sobreviventes pra lá.

Ela teve choque pós traumático. Geralmente nesse tipo de situação a passoa "opta" por bloquear inconsientemente os eventos causadores do choque. É sim bem provavel que esta escotilha foi abandonada por causa da fuga dela. Como eles não sabem como a claire fugiu, e ouviram ela chamando-os antes da francesa dar uma paulada com o fuzil, eles não teriam muito como saber em que estado ela se encontrava. É bem provavel que eles sairam de lá para evitar confronto. Vale lembrar que o Zeek sabe que eles ocupam a escotilha Swan, pela conversa que manteve no episódio que eles vão atrás do Micheal.

Citação:
Outra coisa,
vocês notaram a cara de espanto da Sun quando a Claire perguntou se ela já teve filhos??? Teve alguma coisa sobre isso em algum flashback que eu não estou lembrando?


Veja o promo do próximo episódio q isso pode lhe esclarecer alguma coisa.

Citação:
Então eles são médicos??Interessante.Será que o pai do Jack tá também?

Eles também são médicos, não necessariamente todos eles. Sendo a Dharma um experimento científico que abranje varios campos de estudo, e sendo este um projeto avançado numa ilha distante de algum lugar civilizado, é obvio que entre eles existam médicos.

Citação:

LLL
Acho que ELE deve ser o Alvar Hanso

Se e ELE você se refere ao Zeek, creio estar enganada. Seria o Zeek um do(s) "lideres", "chefes", "diretores" do local. Hanso como mostra no filme Orientation, possui idade em torno dos 50-60 anos, isso na decada de 70. Pouco provavel que o milhonário iria ficar dando uma de jaques costeau nonagenário.

Citação:

sauce
q os outros me decepcionaram não queria q eles fossem cientistas, ou algo parecido.


Estava meio que na cara que os Outros seriam cientistas do Dharma. O que não era claro era a situação em que eles se encontravam. Tudo indicava que eles teriam sido "sobreviventes" ou "esquecidos" do projeto que, em determinado ponto, deu algo errado.
Então teriam ficado como errantes na ilha. Ledo engano, e esse é ponto do episódio referente a eles: O projeto esta ativo e equipado, é muito provável que estes outros tenham contato com o exterior, até porque nas lembranças da Claire a estrutura do local estava impecável, o que demontra no mínimo manutenção periodica.
O que nos fez acreditar o contrario, ou seja, que o projeto parecia abandonado, é que os computadores da estação eletromagnética são um tanto velhos, não condizentes com maquinas de hoje. Muito provável este foi um artifício dos roteiristas para deixarem dúvida nos espectadores em relação ao andamento do projeto Dharma.

Ou resumindo: Dava a entender que o projeto estava meio que abandonado, dada as velharias na estação eletromagnética: os computadores, discos e etc. Porém, a estrutura da estação médica mostra no minimo um cuidado com manutenção, e numa ilha sem nada manufaturado localmente, tal manutenção só pode advir do exterior dela.


Citação:
ricorodri
SE não EXISTEM OS OUTROS, PQ O MENINO VAGA NA ILHA c/ O MALDITO FUCKING URSO?


Existem sim os outros, que são exatamente as pessoas do projeto dharma.O menino NÃO vaga na ilha. Você não entendeu que ele NÂO APARECEU DE FATO NO LOCAL?
O WALT É SINISTRO, ele demonstrou poderes paranormais a tempos, e ele provavelmente se projetou na mente das pessoas, e por isso esteve lá, e por isso falava no computador provavelmente. Se ele aparecesse no local onde a shannon morreu, porque ele simplesmente não voltou para o grupo? porque ele não estava lá.
Quanto ao urso, ele faz parte do projeto Dharma na parte de zootecnologia, assim como o tubarão que aparece no mar.

Citação:

lychnood
pra mim o desmond correu pra outra escotilha, talvez ele fosse um dakeles cientistas, afinal ele Também era médico né

Quanto ao paradeiro dele não se sabe. É fato que ele estudou medicina, mas quando ele se encontra com o Jack no estadio, ele diz estar se preparando pra uma corrida atravez do mundo, corrida essa que segundo ele o fez acabar caindo na ilha. É discutivel que ele se lembrasse de que disse isso ao jack no estadio e 3 anos depois fosse se lembrar disso para mentir a todos sobre sua existencia la. Se bem que é discutivel o modo com o qual ele diz ter entrado pra essa roubada de apertar o botão.

Citação:

Vargas
Ah fiquei na dúvida: A Claire não lembrava nada por causa das drogas ou pela cacetada que a Danielle deu nela??


Pelo bloqueio causado pelo Stress pós traumático. As Drogas serviram para deixá-la sem dominio sobre si e suas decisões. Sódio Pentotal, também conhecido como Soro da verdade, provoca reação semelhante.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Citação:

Diego Crives
Henry provavelmente não é um dos outros, ele tentar fazer locke ficar com raiva não diz realmente nada

cadumg
Será que o Henry não foi enviado pra entrar no grupo dos losties pra garantir que o botão fosse puxado a cada 108 minutos ?

mari_vegan
Henry Gale... a$$hole... teve que agitar o Lockezinho agora??
Isso vai pegar fogo, o Locke se revoltando...
Ah, fora que com isso o Henry provavelmente ganha a confiança do Locke... e isso é ruim se Henry for um Other.

SePh1roth
henry com certeza é um dos dharma mesmo ... deve ser um espiao algo do tipo ... eles conhecem bem a ilha , não iam ser pegos numa armadilha a toa


e finalmente:

Citação:

Diego Crives
Henry provavelmente não é um dos outros, ele tentar fazer locke ficar com raiva não diz realmente nada


é Obvio que Henry é um dos Outros, cientista Dharma.
o nome que ele deu, é do personagem tio da dorothy no magico de OZ, que aparece no castelo vindo com um balao. Ou seja, foi o que ele vizualizou como mentira estruturada para contar, e também como pista que os roteiristas deixaram para nós.

Diego, pqp, que planeta você vive? Ele tentar fazer locke ficar com raiva não diz nada pra voce??? WTF, você entende um episodio quando assiste?

Diz Tudo!
É claro que ele se deixou pegar, como já foi dito, ele não cairia numa armadilha da rosseau por mais esperta que ela seja, senão vejamos:
Em 16 anos que a rosseau está, quantas pessoas ela pegou? Uma, o Sayd. dos Outros mesmo, nenhuma. Até porque ela não sabe de nada, das escotilhas nem nada. Ela não sabia da escotilha medica.
É obvio que ele se deixou pegar, pois acabaria indo ao encontro do grupo. Tomas umas porradas foi bonus indigesto, claro. Mas, assim ele entrou em contato direto com a liderança do grupo, pois obviamente ele não seria levado para os panacas da rose e bernard para interrogação, por exemplo. Sendo ele um cientista da Dharma, com certeza ele é um pica grossa na área de psicologia, que lembremos, era parte também da iniciativa dharma. Ele precisaria estar la no meio do grupo entre os lideres pra que?

pra desestabilizar o grupo oras. E foi o que ele começou a fazer. O cara é ligeiro, foi so observando o grupo e, sendo cientista, foi identificando os padroes de comportamento dos membros. Assim, ele sabia quem era o Macho Alpha, o Macho Beta e et cetera. Isto posto, ele começou a agir. Era claro também que por mais que o torturassem, ele não iria ser morto, e ainda em relação a tortura, vale lembrar que o grupo é um grupo formado pela situação, e não formado de modo intencional. Logo, é normal que em decisoes extremas não haja coesao entre os membros e ele se fez valer disso para garantir q mesmo entre o grupo ficaria vivo.

Pra que ele faz isso?

Os outros sabem que eles estão numa escotlha bem aparelhada, armada e importante na ilha. Eles não sabem ate que ponto esta escotilha esta sendo mantida, nem bem sabem ao certo como o botão esta sendo pressionado. Ainda deve-se levar em conta que o grupo é mais forte do que se imaginava, que eliminaram o Ethan, o Goodwin, e demonstraram ter capacidades de caça, de rastreio, sobrevivencia na selva. E resistencia ao medo da ilha e aos outros.

Existe uma razão ainda não mostrada deles (os outros) ao mesmo tempo serem cientistas e cruéis em não relutar em matar pessoas (vide charlie pendrado na arvore e o tiro que o sawyer levou).

Outra coisa que ninguem esta levando aqui em conta são os Faxes que apareceram no site hanso foundation uns meses atras, falando sobre o macaco que teve a vida aumentada, e sobre o problema na ilha de zanzibar, na costa da africa, referente a uma epidemia de uma doença misteriosa que deveria ser eliminada no minimo com uma especie de quarentena. Neste fax, fica claro que o projeto hanso "molha" a mao forte da OMS para continuar a experiência, porem isolando a area para evitar uma pandemia. Pois bem, é capaz que, agora que eles cairam nesta ilha q estranhamente existe tambem uma doença, eles simplesmente não podem mais sair dela sob risco de contaminar o mundo. Ou voce não notou ainda que cada personagem é de um canto do mundo. Apesar dos outros estarem lá com estrutura, esta doença também os impedem de sair de la da ilha.

Ou seja:
Eles se fantasiam de maltrapilhos para parecerem errantes na ilha, sobreviventes que moram lá. Loucos e meio animais. Porém é so fachada para ninguem suspeitar o projeto que la existe.
Acontece que o grupo atualmente já sae demais, e ao mesmo tempo se mostrou mais forte do que normalmente seria, e por isso deve ser desestruturado e tambem possivelmente anulado. Por isso o Henry esta la dentro do grupo.
não esta claro ainda a questao dos raptos das pessoas, sobre uns serem bons e outros não, mas enfim, isso faz parte do roteiro pra garantir a serie.

O henry então sacou a hierarquia no local e começou a trabalhar o jogo mental, pondo a liderança em cheque entre si. Desestruturando a liderança, o grupo morre e fica totalmente a deriva do destino. Ou você acha q hurley, bernard e semelhantes se garantem em algo ou sabe do que se passa embaixo do nariz?


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
novato2005
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
como lost esta se tornando um jogo de quebra cabeças, vamos lembra um pouco da escotilha

O japa no filme diz você esta na estação no 3.

então tem mais 2 no minimo...

E que tudo e um projeto cientifico, como mike esta procurando o filho na ilha e do nada começa a tc com ele num xt de 1980 e facil começar a deduzir que o aviao foi trazido para la pelo projto.

Outra coisa e o misterio de look que ninguem ainda descobriu que ele tava na cadeira de rodas....


Anda na ilha , some , volta e etc..


Agora esse capitulo foi muito bom mesmo. eita linceça de Maternidade boa, Apareceu a filha da Daniele, o eitan sendo o cara mau.

Muito Bom Mesmo.

O Mr. traficante mostrando suas habilidades.

Vamos esperar o proximo. pra ver onde vai essa historia.


Voltar ao Topo
novato2005 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cacalmeida
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 340
Tópicos: 2
Localização: Belém-Pa



Grupos: Nenhum
Sensacional.O melhor episódio da segunda temporada.

Voltar ao Topo
cacalmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
OMG
Arrow episódio f***
Arrow Claire drogada muito comedia xD
Arrow episódio sem Flashback dela fora da ilha =O o 1º
Arrow Fodastico *_*


Voltar ao Topo
Jezebel
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:29  |  Assunto: Só pra comentar... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro / Brasil



Grupos: Nenhum
Sei que muita coisa já foi falada sobre esse episódio, que foi o um dos melhores da 2ª temporada.
Não sei se foi falado aqui, se alguém Também acha isso, sobre o Ethan:
Me passou pela cabeça que naquele episódio em que ele é morto, na primeira temporada, ele não estava voltando para pegar a Claire como já tinha ameaçado e tal, mas sim estava voltando porque se cansou daqueles chatos dos outros e das experiências, e de tudo o mais, pq afinal, que saco ficar preso naquelas hatches... por mais que a pessoa seja aficcionada pelo que faz, tem uma hora que cansa... fora aturar aquele mala do chefão...
Me passou pela cabeça que ele começou a se conscientizar do que estavam fazendo coma pobre da Claire... ele se afeiçoou a ela (não no sentido de estar a fim de dar uns pegas nela, que fique claro - *Ü*)
E Também ele devia estar sofrendo a maior pressão daquele cara barbudo. Primeiro que ele não pegou aquela lista dos passageiros do avião e deu mole pro Hurley... depois coma fuga da Claire... que ferrou de vez mesmo pra ele...


Voltar ao Topo
Jezebel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
Para os que ficam se perguntando e nos perguntando um monte de baboseiras, leiam esse post.
Desculpe-me os moderadores, mas 90% do forum so posta coisa que já foi dita e não segue uma linha de raciocinio. Ficam so falando quem é chato ou quem devia morrer. Daí eu estar postando o post do cara aqui.
Parabens, Kramer, achei fantastico o seu resumao. muito parecido com minhas impressoes sobre o projeto. muito completo seu relato.
[]s



Eu Também tenho minhas reservas quanto esses posts de quem beijou quem e etc, disse anteiormente.
Mas você esqueceu algo: você percebeu que a soma dos numeros é 108? quando sai a legenda? Laughing Laughing Laughing Laughing

Citação:
O japa no filme diz esta na estação no 3.

tem mais 2 no minimo...


6 estações.

Citação:
Outra coisa e o misterio de look que ninguem ainda descobriu que ele tava na cadeira de rodas....


Ninguem ia questionar como ele anda ou não pois todo mundo viu ele andando. a não ser que alguém lembrasse dele no voo, o que seria dificil, pois sendo paraplegico ele embarcou antes de todo mundo, vide flashbacks. Todo mundo viu ele sentado já. Talvez a aeromoça sequestrada o tenha visto, massss ela sumiu....

essa questao também remete a outra, que é a dos pentes de cabelo que não existem na ilha...


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 45, 46, 47  Próximo Página 11 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida