Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
shampzz
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: Nenhum
Vamos la:

Arrow Eu acho sinceramente que o Henry não estava falando do Jack com o Locke. Quando o Locke viu o lostzilla la no comecinho da primeira temporada, nada me tira da cabeca que ele foi capturado pelos cientistas e que ele ta sendo "mandado" por alguém na ilha. Esse papinho do Henry Gale foi provocacao mais não pra brigar com o Jack, e sim com o medico cientista que ta mandando no Locke.

Arrow Sobre a nova escotilha estar abandonada: A Claire foi raptada, depois foi salva por uma mulher (supostamente a Alex) e voltou para o acampamento. Muito gente levantou a hipotese dos Outros terem ficado com medo e abandonado o lugar para a Claire não levar os outros losties pra la certo? Mas po, no episodio que o Zeek encontra o Jack, o Sawyer e o Locke (que estao atras do Michael) é bemmmmmmmmmmm depois da Claire voltar pro acampamento!! E o Zeek tava com a barba nesse encontro (aconteceu ha 3 ou 4 dias no tempo de lost???). então, ou eles abandonaram a pouco tempo essa outra escotilha ou tem coisa muito errada acontecendo.

Arrow A lista que o Zeek fala pro Ethan deve ser a lista que a Ana Lucia achou no bolso do other morto na praia com os tailes. Ou qual seria o problema que o Zeek falou quando ELE descobrisse??? "Voce deveria fazer a lista e depois trazer ela". Onde ta o problema que ELE não pode descobrir???

[]'zzz

Norberto Neto


Voltar ao Topo
shampzz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Kramer, sobre a soma dos numeros, claro, isso foi desde a 1a vez que apareceu.
Alias, da uma olhada no desenho da parede da escotilha 3: http://lost.cubit.net/pics/mural.jpg
Menina branca, menino negro. 108. "eye (I) m (am) sick".
Tem muita coisa nessa figura.
quanto ao Locke, o unico para quem ele contou que era paraplegico foi o Boone, que já bateu as botas a algum tempo.


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Cardoso
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EPISÓDIO MAIS PERFEITO DE TODOS!!
Aliás, todos os episódio que aparecem a Danielle são muito bons!
Pelo jeito o proximo tambem vai sem bom demais! Pena que só daqui há tres semanas... Sad


Voltar ao Topo
Lu Cardoso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
Kramer, sobre a soma dos numeros, claro, isso foi desde a 1a vez que apareceu.
Alias, da uma olhada no desenho da parede da escotilha 3: http://lost.cubit.net/pics/mural.jpg
Menina branca, menino negro. 108. "eye (I) m (am) sick".
Tem muita coisa nessa figura.
quanto ao Locke, o unico para quem ele contou que era paraplegico foi o Boone, que já bateu as botas a algum tempo.


Cara, eu tava zoando hahahaha, sobre o lance dos posts repetidos por você citado .... kkk e esse é um dos classicos do forum, a soma dos numeros kkkk


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz_fls
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro, RJ



Grupos: 
[ABC]
foi um bom episódio... faz um tempo que não falam do mike e do walt! quero saber deles... e já se sabe o nome do 'barba' (zecke)?

Voltar ao Topo
luiz_fls está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mr. Friendly.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Eheheheheheh
De qualquer maneira, da uma olhada no site que te falei.
Bem interessantem tem varias informações.
[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camisissa
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente INTRIGANTE...

pelas leituras que acabei de fazer dos comentários esse episódio foi realmente fascinante, muitas respostas mas também muitas dúvidas não é mesmo?!

Bem, pra não ser repetitiva, queria comentar sobre uma coisa que eu acho:

Na verdade, era para o Ethan ir até o acampamento e aplicar akelas injeções na Claire, antes dela ter o bebê (lembram daquela noite q ela foi atacada? ela disse q alguém tentou enfiar uma agulha na sua barriga)... mas ele foi descoberto e teve q ir pra escotilha com a Claire grávida mesmo... acabou meio que "gostando dela", por isso queria ter certeza q ela queria deixar o bebê pra eles...

Com a Rousseau foi exatamente como eles planejaram, o bebe nasceu e uma semana depois a roubaram... Nossa a cara q ela fez de emoção quando a Claire falou q viu a sua filha foi emocionante.... perfect...

sei lá...talvez eu tenha falado asneiras, mas o negócio é q LOST fica cada dia melhor... Applause


Voltar ao Topo
camisissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Finor
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
espetacular o episódio...

Arrow não foi o melhor da temporada pela decepção sobre Os Outros, acho que ninguém queria que eles fossem apenas "cientístas".

Arrow Realmente, fiquei intrigado com a barba nessa escotilha que, supostamente, deveria estar abandonada faz algum tempo e há apenas alguns dias o Zeek estava usando uma, ele tem um estoque ou algo do tipo? Ou algo fez eles sairem NAQUELE MOMENTO de lá? Pela bagunça, parece que sairam na correria SIM.

Arrow mais do que na hora do Desmond reaparecer..

Arrow Poxa, o Zeek naquela covnersa com o Jack já deu a entender que se eles quiserem ALGO na ilha eles vão e PEGAM.. não sei se é necessário um Henry-espião ali... não acho que ele seja um Dharma Boy Também..

Arrow e se estiver todo mundo dopado?? E na verdade ninguém morreu, tudo manipulação!


Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jovem
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:31  |  Assunto: numbers Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
os numbers aparecem nos rotulos tambem!!!

jk2 escreveu:
Os outros eram uma ala do Joazionho trinta Shock ,
vestidos de mendigos, agora o JJ não disse que eles "os losties", não estavam participando de nenhum tipo de experiencia??? Bad Grin

O Henry parece que com a ficha da galera, chegou para bagunçar,
tocou fundo no Locke, ele parece ser mais um dharma, que agora parece que todos são do grupo "mauricinhos"(menos a russeau).

Tem maior galera la, so naquela sala de cirurgia tinha uns seis.

Excelente, agora esperar para entender alguns dialogos Wink

A droga RX1
Clique aqui para ver a imagem postada
A cola tambem faz parte do projeto, e RX1 também?
RX1
Clique aqui para ver a imagem postada

Eu falei que o barba tava muito maquiado, quando disseram que ele era o Agente da Cia "Clooney".
[]s mimi Cool


Voltar ao Topo
jovem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
firedriven
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:34  |  Assunto: Re: Só pra comentar... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jezebel escreveu:
Sei que muita coisa já foi falada sobre esse episódio, que foi o um dos melhores da 2ª temporada.
Não sei se foi falado aqui, se alguém Também acha isso, sobre o Ethan:
Me passou pela cabeça que naquele episódio em que ele é morto, na primeira temporada, ele não estava voltando para pegar a Claire como já tinha ameaçado e tal, mas sim estava voltando porque se cansou daqueles chatos dos outros e das experiências, e de tudo o mais, pq afinal, que saco ficar preso naquelas hatches... por mais que a pessoa seja aficcionada pelo que faz, tem uma hora que cansa... fora aturar aquele mala do chefão...
Me passou pela cabeça que ele começou a se conscientizar do que estavam fazendo coma pobre da Claire... ele se afeiçoou a ela (não no sentido de estar a fim de dar uns pegas nela, que fique claro - *Ü*)
E Também ele devia estar sofrendo a maior pressão daquele cara barbudo. Primeiro que ele não pegou aquela lista dos passageiros do avião e deu mole pro Hurley... depois coma fuga da Claire... que ferrou de vez mesmo pra ele...



pra mim é muito claro que o Ethan voltou para pegar a Claire porque ele foi cobrado por aqueles que fazem parte do Dharma. Ele a capturou, ele estava cuidando dela na escotilha, então ela estava sob responsabilidade dele. E na bronca que o Zeek da nele naquela hora que eles estão conversando na frente do quarto preparado para o bebe da Claire, essa responsabilidade fica bem clara.


Voltar ao Topo
firedriven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Eu acredito que mesmo com essas revelações sobre a Dharma ainda possam haver mais pessoas na ilha.
Acho que por uma questão de durabilidade da série e material para se desenvolver novas histórias, isso vai ser quase uma necessidade. Não acredito que vai dar pra ficar só nesse conflito entre Dharma e losties o tempo inteiro.
Não vou ficar surpreso se o tal Lostzila for estranho à Dharma...ou até mesmo as vozes que eles escutam na floresta serem reais e provenientes de outro grupo de pessoas. Sempre achei as coisas sussurradas muito esquisitas, pois parecem sair da boca de pessoas que não tem muita noção acerca de ralacionamentos humanos (conforme os sussurros foram "traduzidos" em tópicos anteriores). Claro que isso tudo pode ser manipulação da Dharma....ainda mais agora que tá todo mundo crente que só tem dois grupos na ilha. Entretanto, JJ adora dar essas reviravoltas e repito que não me surpreenderia se alguém da Dharma, num episódio futuro, ficasse com cara de bobo quando indagado sobe o Lostzila, por exemplo.

O caso Henry Gale pra mim ainda é polêmico. muito fácil deduzir que ele é da Dharma por suas atitudes. Muitas pessoas dizem que seria esquisito se ele não fosse da Dharma, levando em consideração o desenrolar dos fatos até aqui. Entretanto, não acho que seria totalmente inaceitável. Vou fazer o papel de advogado do Diabo Bad Grin

Começando pela captura, acho que não seria tão fácil pra ele se deixar ser capturado. Ele não tem tipo de ser um explorador ciente de todas as armadilhas presentes na ilha a ponto de escolher uma e cair. Acho que ele foi pego involuntariamente. Concordo que usar nomes de personagens de livros repercute desfavoravelmente na sua credibilidade, mas pode ser que os roteiristas quisessem isso mesmo. Pode ser uma pista mais pra confundir do que pra elucidar.
Em relação as suas atitudes dentro da escotilha, o primeiro ponto que todos levantam é a expressão no seu rosto quando Jack fecha a porta. É uma questão de percepção. Olhei essa cena várias vezes e não achei aquela expressão tão forte a ponto de se constatar sem dúvida que ele é um agente da Dharma. Achei a expressão dele um misto de espanto com medo, com méritos ao ator, pois nessas cenas eles costumam dar uma risadinha cínica, acabando por entregar o jogo. Rolling Eyes

No que se refere à manipulação de Locke, isso poderia ser explicado pela ânsia em escapar dali, que seria comum a qualquer prisioneiro, principalmente quando o mesmo é torturado e está com medo.

Apesar de toda essa defesa, acredito que ele seja da Dharma. quis exemplificar que não seria tão inverossímil se os roteiristas quisessem optar por outro caminho, uma vez que tiveram habilidade pra deixar no ar essa dubiedade o tempo inteiro.

O que vai acontecer? Bem, provável que Locke faça alguma outra bobagem e deixe ele escapar(não vi o promo do próximo episódio). Dessa forma, os roteiristas teriam conseguido encher linguiça sem revelar nenhum segredo importante. Depois do que foi revelado no último episódio, acho que vai haver um "contenção de segredos" Laughing


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Giordanno
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Neutral po, acho que o que o mano la em cima falou é meio verdade também... a ilha ta parecendo um queijo suíço, de tantos em tantos metros se encontra uma escotilha, um alçapão, uma afiação... não duvido se alguém algum dia me disser que do outro lado da ilha há uma cidade da Dharma ou algo do tipo... po, tudo nessa ilha parece ter os simbolos da dharma, ate o tubarão que quase pega o sawyer tem a porcaria do simbolo! talvez apareçam até uns negos esquisitos usando as tatuagens dela...
Arrow ver que a filha da roussoau ainda ta viva e que ela é a maior gata foi show de bola! ajudou a claire a fugir, mas me pergunto o porque dela não ter fugido também... talvez porque quando foi capturada era apenas um bebe e talvez nem saiba que tem uma mãe por ai...
Arrow o desmond, o zé ruela mais esquisito dessa temporada, batendo na minha opinião até o Sr. Eko sumiu e parece que num vai voltar mesmo, e ao tentar pensar em algum tipo de ligação com Desmond e o Zecke, Ethan e companhia da dharma, percebi que não há nenhuma, um troço muito estranho
Arrow sem comentarios a tentativa de se redmir com o henry que o eko fez... chegou perto dele e estendeu a mão, juro que pensei que o cara fosse falar "Negão, nice to meet you" mas nada... falou umas coisas lá que todo mundo achou não fazer sentido, mas juro que acho que ele pensa que o henry é um dos outros com certeza e que um dos caras que eko matou quando tentaram pegar ele eram seus irmãos, primos ou sei la o que... por isso a tentativa... show de bola!
Arrow locke irritado? achando estar perdendo a liderança pro jacko? hmmm, ou um grande discurso está vindo por aí ou então mais uma porradaria que eu adoro!
Exclamation eu diria que o episodio foi o melhor, até do que o walkabout do locke... gostei muito mesmo, talvez porque a serie estivesse um tanto esfriada até antes do 14 que é do sayid... mas com esses dois ultimos as coisas realmente deslancharam.... fodão!


Voltar ao Topo
Giordanno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
boizaum
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Pocos de Caldas



Grupos: Nenhum
Galera, três perguntas.

Primeiro, quem é Zecke?

Segundo, quem é Desmond?

E terceiro, quem é este cara:


??

[]´s


Voltar ao Topo
boizaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14428305544292161967
ricorj
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2005
Mensagens: 85
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sem comentários!

Muito bom o episódio!

Valeu!


Voltar ao Topo
ricorj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Drago+é+um+viadinho!!!!
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 45, 46, 47  Próximo Página 12 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida