Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x19 - Deux Ex Machina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x19 - Deux Ex Machina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 71 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 17 ]
Bom
6%
 6%  [ 6 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 95
Autor
Mensagem
bighead
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Arrow Deus Ex Machina siginifica Deus que vem da máquina.




Arrow Uma questão que eu não sei se já citaram( não pude ler 15 páginas, Enquanto explica para o menino sobre o jogo da ratoeira, o diálogo é o seguinte(na legenda que eu peguei):
Menino - O que é isso?
Locke - è um jogo, meu jogo preferido na verdade, eu jogava com meu irmão, se chama "ratoeira".
Menino - Como se joga?
locke - Bem, você começa com todas essa peças fora do tabueiro. então uma por uma você constrói armadilhas, baricadas... peça por peça. Tudo vem junto, e então você espera que seu adversário...(é a minha legenda, ou ele não falou nada mesmo?). E então, se você pisar aqui na antiga roda, então se você ajustar isso direito, você solta a armadilha.

Arrow é impressão minha ou isso se assemelha a situação dele na ilha? (se a teoria de que ele sabe de tudo estiver certa).

Arrow Aqui ele diz que jogava ratoeira com seu irmão, mas ele foi criado em um orfanato.


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gutojorge escreveu:
hoje apareceu o jack com um barbeador fazendo a barba ...... acho que isso responde o questionamento de muitos sobre barbas, cabelos, pelo no suvaco....


Pois é... hauhauhauhauha..... finalmente esclareceram isso... Very Happy


Nuss.. pra mim foi o MELHOR EPISÓDIO! nuss.... coitado do Locke... aquele pai dele é um sacana mesmo... fazer akilo sow pra ter o rim do filho, fala sério.... o fusquinha do Locke... hauhauhuhuahauhau... nuss...
Sawyer e seu Harry Potter... hauhauhauhuahuahua... demais.....
Boone... aff... quando eu vi ele subindo nakele avião já sabia... alguma coisa ia acontecer... aff... pra mim se ele morrer num vai fazer falta nenhuma... ô carinha chato, putz. o momento OLHAR de jack e kate foi lindo... hehehehe
Hurley continua uma figura mesmo.....
agora akela cena final foi muito massa mesm....

gervasio escreveu:
Assim como escreveu us33d, não acho que Locke sabia que o avião (é um monomotor?) ia cair. Ele estava mais interessado no que estava dentro do avião do que em perder um amigo. A cabeça de Locke naquele momento estava mais para tentar tentar descobrir uma forma de abrir a escotilha e, para ele, dentro do avião havia, haveria (ou há! - aguardemos hoje!) algo que facilitasse a abertura da escotilha. Mas parece que a luz que se acendeu dentro da escotilha indica rumos inesperados para o capítulo de hoje! Caramba! Eu também não perco o de hoje por nada no mundo!


é... sow q ele viu no sonho o Boone todo ensaguentado.. ou seja... pra mim ele sabia q ia encontrar o avião... q ele é todo cheio de fé nas coisas da ilha e talz...e Também sabia q ia acontecer alguma coisa com o Boonie e mesmo assim fez com q ele entrasse dentro do avião, ele num tava nem ai pro Boonie, sow keria saber o q tinha dentro do maldito aviao..... sacanagem do Locke.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gente... Deus Ex Machina não tem nada a ver com 'Deus vs. Máquina' e sim com 'Deus como máquina'.

Acho que alguém já explicou neste tópico ou em outro, mas esse titulo é um termo utilizado nas tragédias gregas, quando (a grosso modo) um Deus dava uma 'recompensa' a um mortal depois de grande sofrimento, perder pessoas, bla bla bla.

É claramente uma alusão ao final do episodio, quando o Locke está desolado por ter feito tudo que a ilha quis, e ainda ter um amigo extremamente ferido (sendo responsável, direta ou indiretamente, por seu acidente) com isso. Assim, Locke é 'recompensado' com a luz saido da escotilha, ou seja... o que ele está fazendo não é em vão.




Editado pela última vez por ldaugusto em Sexta Março 03, 2006 15:13, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jctvieira
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 893
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
Diioggo, essa foi a explicação mais plausível que eu li aqui no fórum até hoje, desde a época da ABC.

Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blackhands
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem o episódio anterior que o Locke fala "sou muito bom em juntar peças de um quebra cabeças" - porrra locke é muito estranho !

Voltar ao Topo
blackhands está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gervasio
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
glauco lima de carvalho escreveu:
o boone tinha falado sobre o sonho do locke que sua baba tinha morrido quebrando o pescoço apos cair da escada se eu não me engano...
acho que ele quebrou o pescoço na queda e estah pagando por judiar da coitada quando era criança... aqui se faz ...aqui se paga

glauco lima de carvalho, acho que Boone não quebrou o pescoço não, quem quebra o pescoço não chegaria vivo do local do acidente até o acampamento... Mas não sou médico, posso estar errado! Quanto a isso gutojorge escreveu, e concordo com ele:
Citação:
Ao se quebrar o pescoço a morte é instantânia e o Boone ainda ta vivo.




Editado pela última vez por gervasio em Sexta Março 03, 2006 14:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
jctvieira escreveu:
Diioggo, essa foi a explicação mais plausível que eu li aqui no fórum até hoje, desde a época da ABC.


Hehehe na proxima, use o botão 'Citar' pra que todos saibam de quem comentário você está falando, ok?


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SnowWhite
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
gervasio escreveu:
Assim como escreveu us33d, não acho que Locke sabia que o avião ia cair. Ele estava mais interessado no que estava dentro do avião do que em perder um amigo. Tanto que ele grita: "saia daí, Boone!" A cabeça de Locke naquele momento estava mais para tentar tentar descobrir uma forma de abrir a escotilha e, para ele, dentro do avião havia, haveria (ou há! - aguardemos hoje) algo que facilitasse a abertura da escotilha. Mas parece que a luz que se acendeu dentro indica rumos inesperados para o capítulo de hoje!

Agora, porque a mãe de Locke indicando a direção que o avião ia cair? Será que o piloto do avião era o cara que recebeu o rim de Locke e a mulher, arrependida, estava querendo dar esta indicação ao filho?

Caramba! Eu também não perco o de hoje por nada no mundo!



é.. o problema é q quando ele falou pro Boonie sair do avião o Boonnie já tinha mostrado pro Locke as imagens com as drogas dentro..... e o avião nesse momento já tava ameaçando cair... por isso ele falou isso. Ele não se importou antes... ou simplesmente eskeceu... o q continua sendo uma sacanagem..... Sad


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Carla Shephard
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 216
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
raduco escreveu:
Gente, muito bom mesmo esse episódio...
Acho q o boone vai virar presunto...
Ei, acho q o locke com aquele cabelo tá parecendo o lex luthor no superman antigo, quando colocava a piruca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Puxa, fala assim do Boone, não...nossa, estou passada, adoro o Locke, não acredito que ele mandou o Boone para a morte, pura e simplesmente proque queria uma resposta da ilha...grrrrrrrrrrrr..nãao, não aceito o Boone como um carneiro sacrificado!! Crying or Very sad

E prefiro o Locke com a cabecinha de bola de bilhar, mesmo... Laughing


_________________
...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.

Voltar ao Topo
Carla Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raduco
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, alguma santa alma me explica esse lance da driveshaft? existe mesmo a banda? foi depois do seriado ou tinha antes? desculpem, mas to por fora....

Voltar ao Topo
raduco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Entrei aqui pra falar sobre o título más já vi que foi muito bem explicado ... pensei mais ou menos a mesma coisa quando vi do que se tratava.

A perda da sensibilidade na perna e porteriomente a perda parcial da capacidade de andar pode ser um simples aviso/amostra de que o lock, assim como os outros, está sob o controle dela.

O acidente (ele não morreu) do Boone foi uma fatalidade já que mesmo antes dele subir já dava pra ver que o avião não era seguro ..... mais de uma vez o locke pediu pra ele ter cuidado e momentos antes mandou ele sair de lá e ele não saiu pq não quiz, tava mexendo no rádio.

Acho que esse episódios foi mais pra mostrar o lado humano do locke, que ele não é nada mais que mais um sobrevivente como os outros, com o diferencial que ele tenta ao máximo entender o que se passa a sua volta, por isso parece saber mais que os outros.

Apesar da driveshaft ou mesmo da Oceanic não existirem de verdade seus respectivos sites exitem pra dar um ar de realidade ..... aliás, se acha muita coisa interessante em ambos os sites


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BomCG
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estou descontente com uma coisa; imaginei q tivesse algo no avião, algo do tipo, uma dinamite ou qualquer outro tipo de explosivo p/ q eles pudessem abrir a escotilha. Falando sério, o episódio foi muito bom mas, estou muito ansioso.....o q será q tem dentro da escotilha?

Voltar ao Topo
BomCG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Mauricio Gomes
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
BomCG escreveu:
Falando sério, o episódio foi muito bom mas, estou muito ansioso.....o q será q tem dentro da escotilha?


Eu evitaria esse tipo de pergunta... sempre aparece um 'engraçadinho' se achando 'legal' e acaba contando as coisas. Logo aviso que o engraçadinho que contar aqui qlqr coisa (como abre, quando abre, o q tem dentro) será imediatamente punido com um aviso.

E nada de tag spoiler!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danvinnicius
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Muito bom episodio !! pensou se o Charlie encontra aquele avião ...ia fazer a festa né

Quem será q acendeu akela luz dentro da escotilha? com certeza tem alguém la dentro!

Poxa o Locke caiu no golpe da doação de rim pro proprio pai ...q dó.


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Ainda acho possivel ter algo no avião, que o boone olhou superficialmente.

Notem também que ele sabia que aquilo era expecificamente heroina. Eu não saberia dizer qual droga era por não "conhecer pessoalmente".


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20  Próximo Página 16 de 20

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x19 - Deux Ex Machina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida