Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
Fusca do locke
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005
Mensagens: 191
Tópicos: 7
Localização: rj



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
episodio pessimo

claire = lezada
roussou=lezada
kate=lezada

essa merda de episódio não vale 350 mb do meu hd , lost . voce tá lost.


Voltar ao Topo
Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
sapiamaia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Interior de SP



Grupos: Nenhum
boizaum escreveu:
Galera, três perguntas.

Primeiro, quem é Zecke?

Segundo, quem é Desmond?

E terceiro, quem é este cara:
??

[]´s


Zeke/Zeek/Zecke, também conhecido como Mr. Friendly, é o Barbudo que aparece como líder dos Outros. O sujeito da foto é ele! que sem barba! A barba era postiça! Shock

(mil exclamações) Laughing

Desmond era o cara que estava na escotilha antes do losties meterem o pé na porta e perturbarem o sossego dele. É o sujeito que aparece nos primeiros segundos do primeiro episódio desta temporada. O Jack o conheceu antes do acidente da Oceanic, fazendo jogging.


Voltar ao Topo
sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hm.. muito bom, pensando agora comigo...
obs.: não sei c alguém já postou algo parecido, o pessoal posta muito rapido s-maiors-menor"...

alguém já parou pra pensar se o remédio q o ethan botou o aaron não era uma espécie de vacina??? quer dizer, talvez, o pessoal da escotilha lá da medicina, use essas vacinas, justamente para evitar a propagação do vírus, é estranho sim que ele tenha aplicado só no aaron, mais talvez eles apenas queiram as crianças, mesmo com a descoberta do walt... o desmond usava o mesmo remédio ñ é?


editando: outra pergunta

c o objetivo do ethan, era pegar a claire... pq o zeek deu uma bronca nele??? será q a claire era a única coisa q ele queria? será q se o ethan ainda estivesse lá, aquele henry gale, teria alguma utilidade? talvez seja o walt... por isso eu acho que existem "others" e "outros", grupos diferentes... os cientistas, são um deles, eles são da dharma... o estranho, é que o zeek é o cara q apareceu no episódio e deu uma bronca no ethan... então ele era aquele cara do barco q raptou o walt? e também do q falou com o jack, sawyer, locke e kate, esse mesmo cara que falou "abrindo portas que não deveriam" ou algo assim, quer dizer... ou eles são da dharma, e sabiam o que tinha na escotilha do desmond, ou não keriam abrí-la, pra não ficar com a responsa de apertar o botão... mas o único jeito de eles saberem é sendo da dharma, entaum...



locke nunca foi o líder... ele incentivou o jack a ser o líder... tem um post aí de um cara, q falo q o lostzilla, pode ter levado o locke pra um lugar, de onde ele estaria sendo controlado... por isso a calma dele quando a perna dele foi pega pelo lostzilla (pode ser por causa dakela fé cega dele, que diz que tudo q tem na ilha é pra acontecer e tal, akelas coisas..), tanto que o henry fala gênio ou sombra do gênio?
ainda falando da teoria do locke com o lostzilla e controle e tal, prefiro acreditar q o lostilla não fez nada com o locke, afinal ele continua muito "humano", quer dizer, fika triste e perturbado com o que acontece com o grupo, outro fato é quando ele acha a escotilha junto com o boone, ele podia ter contado pra todo mundo q ia causar muito mais pânico, e se ele está sendo controlado, creio eu q o objetivo dele seja esse, causar pânico

aaaaaaaaaa qtas perguntas =*




Editado pela última vez por lychnood em Sexta Março 03, 2006 14:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sapiamaia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Interior de SP



Grupos: Nenhum
lychnood escreveu:

alguém já parou pra pensar se o remédio q o ethan botou o aaron não era uma espécie de vacina??? quer dizer, talvez, o pessoal da escotilha lá da medicina, use essas vacinas, justamente para evitar a propagação do vírus, é estranho sim que ele tenha aplicado só no aaron, mais talvez eles apenas queiram as crianças, mesmo com a descoberta do walt... o desmond usava o mesmo remédio não é?


Aqui:


sapiamaia escreveu:

Acho que o Aaron não estava doente, a febre passou muito rapidamente. A "doença" dele pode ser uma reação tardia à vacina que a Claire tomou (que o Aaron tomou, na verdade - lembrar do tamanho da agulha Confused).

Veja por exemplo, os efeitos colaterais da vacina contra sarampo, rubéola e caxumba (MMR):

Citação:
Efeitos colaterais

Para evitar a infecção natural pelos vírus do sarampo, rubéola e caxumba, a imunização é claramente importante, eficaz e bastante segura. Os para-efeitos com a MMR são pouco freqüentes e geralmente desprovidos de gravidade, como febre (5-15%) e rash cutâneo (5%), que surgem entre o 5o e o 12o dia após a vacinação. Pode ainda ocorrer artralgia e discreto aumento parotídeo (em razão do componente da caxumba). Os para-efeitos mais graves, como encefalite associada ao componente do sarampo (s-menor1:1000000 de doses) e púrpura associada ao componente da rubéola, são raríssimos e consideravelmente menos freqüentes que os mesmos agravos decorrentes da infecção natural. Não há relatos de reações anafiláticas fatais. O risco de para-efeitos da vacina não aumenta em indivíduos que tiveram a infecção natural ou receberam dose prévia da vacina com vírus atenuado.

Retirado do http://www.cva.ufrj.br/vacinas/mmr-v.html


O único detalhe é que o Aaron tinha bem mais do 12 dias de idade no episódio. Mas, quem sabe, a vacina pode apresentar reações depois de um tempo maior (alguém sabe qual a idade do Aaron nesse episódio?).

Não tenho certeza de como isso pode se relacionar com as vacinas que o Desmond tomava. Alguém confirma que eram as mesmas? Se forem, talvez o habitante da ilha tenha que tomar as vacinas periodicamente para se proteger contra a "doença" (como nós temos que tomar vacinas contra tétano a cada 10 anos).

Ou, viajando um pouco, talvez as vacinas sirvam justamente pra deixar os vacinados doentes. E daí o bebê Aaron estaria condenado, hehe.

Enfim, é uma pequena teoria que precisa ser um pouco mais trabalhada, e acho que já foi levantada aqui.


Voltar ao Topo
sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Quando eu vi o episodio ( acabei de ver ) , eu não percebi essse negócio das roupas , quando eu vi , pensei que fossem simplesmente roupas , sei lá , cortadas , surradas , Phudidas , enfim , sem nenhuma importancia, a unica coisa que eu percebi era que o zeek não tem barba Very Happy

Sei lá , esperava MUITO desse episodio , e o fato de não ter ninguem na nova escotilha me decepcionou MUITO !

Arrow AS unicas coisas boas , foram as cenas do EKO
Arrow O Ethan pagando de bonzinho pra pegar o filho da Claire
Arrow Eba , não teve aqueles flashbacks convencionais.
Arrow A Alex , apareceu... me lembrou muito a Gisele Itié..

Enfim, episodio Bom, mas que poderia ser infinitivamente .... MELHOR. Doubt


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
boizaum escreveu:
Galera, três perguntas.
Primeiro, quem é Zecke?
Segundo, quem é Desmond?
E terceiro, quem é este cara??


Dude... tem certeza que tás acompanhando pela ABC? Rolling Eyes
Esses 2 são só os caras mais importantes da temporada até agora!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sauce
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: 
[ABC]
não sei se algm já perguntou isso:

mas quem arranhou o ethan? pq no dia q ele morre ele tava arranhado no rosto num tava?

sera q rolou algm conflito entre eles pq a claire fugiu?

e supondo q qm ajudou a claire fosse a alex eles não descobriram,
ou então ela não foi punida pq o barba falsa chama ela pra levar a kate.


_________________
Undié qeu tô? Prundé qeu vô?

Voltar ao Topo
sauce está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlos3duardo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
Vou ficar louco se continuar a visitar os fóruns...

Voltar ao Topo
carlos3duardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
misterk2
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
sauce escreveu:
mas quem arranhou o ethan? pq no dia q ele morre ele tava arranhado no rosto num tava?


Eu também percebi isso... Talvez role algum conflito entre ele e a Alex... Podem descobrir que foi ela a soltar a Claire...

Até porque UNHADA é coisa de mulher, não?! Ou será que o Zeek é Zika?? :P


Voltar ao Topo
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rubia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba/SP



Grupos: Nenhum
Bom, não tenho muita coisa a acrescentar no tópico, fora o que já foi dito... Episódio excelente, aliás, os últimos 3 formaram uma sequência impressionante!

Voltar ao Topo
rubia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Phelps06
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Santa Catarina



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episódio maravilhoso.
Não há oq discutir.
Cada vez mais sinistro!!!
Mas acho que fico faltando uma aparição do Charlie nesse episódio... ele que é tão envolvido com a Claier ficar de fora do episódio com flashbacks dela.
Mas não perde o brilhantismo.


Voltar ao Topo
Phelps06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18338845827913677133
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu nunca comentei, porém toda esta especulação aqui no forúm me fez rever alguns capítulos, e fiquei 1/2 intrigado. Aqui vou deixar algumas de minhas ideais.

1) Alexandra já apareceu em outro episódio. Ela surge muito rapidamente quando zekke e os outros cientistas disfarçados bloqueiando Jack, Locke e Saywer, ela é quem traz Kate para eles verem, o que nos leva a crer que sim, ela está com certeza trabalhando para estes cientistas, porém pura e simplesmente pq não tem outra escolha.
2) Acredito que todos foram induzidos a pegar este tal vôo da Oceanic, que com certeza já teria este destino diferente do normal, o maior exemplo disso é Claire que estava rodeada pelo cara que vê o futuro. Ele a induziu a doar o bebê e para isso seria necessário pegar somente o vôo 815. muito estranho não? Parece que todos que caíram na Ilha tinham sido observados durante um bom tempo.
3) Eko se confessou para Henry, mas será que foi só para se livrar do peso das 2 barbixas? acho que ele sabe quem é Henry, e fez aquilo com 2 intenções, a de confessão e a de colocar medo. Sobre as árvores que ele marca e corta, não ficou muito claro em minha mente, mas talvez ele esteja preparando algo religioso, como a cruz que já citaram por aqui e até mesmo um protótipo de uma igreja, visto que o tamanho das árvores era considerável e assim por em prático o novo Eko.
4) Locke vai soltar a franga. Ele não aguenta mais ver Jack no comando faz tempo e esta pergunta psicologica do Henry mexeu com ele, mas qual será a decisão que ele irá tomar? O que me deixa intrigado é: Seria Henry o sucessor de Dismond? Ou seria um espião dos Dharmas? A segunda é bem provável, visto que por ser um local fechado fica dificil deles (Dharmas) manterem uma observação sobre o que está acontecendo com o grupo, sendo assim Henry foi mandado e deixou-se capturar pela francesa para conseguir por em pratica seu objetivo.
5) Acho que existem os Dharmas e os outros. Seria estranho o disfrace com alguém puxando o urso no meio do nada. Os Dharmas sabem onde os Losties estão não precisam ficar desfarçados toda hora...
6) Vi gente falando que o Ethan era "do bem"..pelo amor de deus...ele fez tipo para Claire ver que ele era uma boa pessoa e assim ficar com o bebê sem problemas, se ele fosse do bem, não faria mal ao Charlie e outra não correria atrás dela quando ela desapareceu do laboratório! Outro fato para se levar em conta, quando ela fugiu do laboratório, na cena, mostram varias pessoas atrás dela, e depois somente o Ethan continua. Pq? será que desconfiaram de uma armadilha e voltaram? deixando assim o trabalha pro Ethan?
7) Lostzilla? sei não heim...ele seria bem grande se realmente existisse, algo como se sua estatura ficasse + ou - na mesmo altura da floresta..e ele nunca é visto? Acho que tem uma mãozinha da Dharma aew, não sei o motivo..
Cool Será que a Dharma está implantanto algo nas crianças afim de fazer humanos trangênicos? tipo que para fazer um estoque da cura para a doença infecciosa. Talvez os outros adultos sejam apenas os testes..e talvez eles sejam infectados propositalmente afim de testar o uso das vacinas...

Bem, me lembro disso agora...depois falo mais..se falei besteira falem Wink




Editado pela última vez por gungravebr em Sexta Março 03, 2006 16:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
O pai do Jack deve ser um daqueles médicos... porque o caixão dele foi encontrado intacto sem o corpo ??? muito esquisito....

Acho meio complicado essa teoria de ficarem doentes, porque a Rousseau tá faz 16 anos e tá saudável (não morreu, nada muito grave, etc)


Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
MyCroft
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ótimo episódio.


se tudo em lost tem explicação, me explica pq a porta onde tem o berço com os aviãozinhos da Oceanic abre para um lado em 16m52s e para outro em 29m01s.




Curiosidade: quando começaram a usar o código de barras???



Voltar ao Topo
MyCroft está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 45, 46, 47  Próximo Página 13 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida