Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
É isso mesmo, desculpa aí. Mais o que eu quero falar eu não posso mesmo ou eu poderia falar ogro?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Se tem spoiler, não pode!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
deixa terminar!!! Então deixa terminar então.
Minha teoria, poderia ate ser de algum coma induzido ou alguma coisa do tipo ou até mesmo o aviao naão ter decolado.
Uma p*** piraçao.
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
marcel-mooca
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu tinha ouvido falar que o diretor ia explicar todos os fatos cientificamente, que não existiria nada sobre-natural.
Mas a cada episódio essa teoria vai por água a baixo,cada vez, fica mais óbvio a existencia de fatores sobre-naturais na ilha e nos personagens, sendo assim, fica impossivel achar uma teoria sobre oque está acontecendo baseada na realidade e no raciocinio .se continuar neste ritmo, a resposta da ilha pode ser qualquer absurdo,,,,vai valer ser qualquer coisa,,,,,,,eu ia preferir se fosse algo real, possivel!
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Acabei de pensar em uma teoria´. Será que o gordinho abriu a caixa de pandora e o mundo inteiro não somente o voo 815 estão "L O S T"?
[]s
|
|
|
|
Arkangels
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu acredito que de alguma forma todos eles estao muito ligados...Pode ser tambem que a ilha seja uma especie de local para analise do comportamento humano,já que se percebe diversos aspectos sociais...Pode ser percebido por seres,ou até mesmo por humanos,o que me faz acreditar q naquela escotilha funciona algo como uma ''Area 51'',onde ali seja a base de experimentos,um controle de todas as situações e de analises do que acontece na ilha.
Outra teoria é de que existe uma força que de alguma forma impõe a eles estimulos que os fazem acreditar serem deles... como o sonho do Locke por exemplo. Ou então, uma queda de aviao premeditada para reunir na ilha algumas pessoas com caracteristicas especiais como Walt e possivelmente o filho da claire,
inclusive,essa queda pode ter sido forçada por habitantes que habitem a ilha...
Ah sei la,é tudo muito vago heheheh,mas são só possibilidades !
|
|
|
|
Pri2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Gente, eu acho que é um reality show. A francesa faz parte da produção e, por isso, tem sempre um equipamento que eles vão precisar, o cachorro já esteve com a equipe, antes de ser encontrado pelo Lock, tudo é uma conspiração para que aconteça do jeito que "eles" querem!!! huahuahua[risada macabra]...
o lostzilla é um ser criado, provavelmente uma máquina. Todos tiveram suas vidas investigadas antes do avião cair, foram pré-selecionados. Só não entendi a parada dos "números malditos" do Hurley.
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
é... Lostzilla é o Pedro Bial hauahau
|
|
|
|
wvicente
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
com relação a ideia de cura, porque o Boonie não se curou enquanto Jack cuidava dele apos a queda do bimotor? com relação a eles estarem mortos, porque continuam a morrer? Tipo o agente federal, o proprio Boonie, e ainda a sobrevivente que morreu afogada logo no segundo episodio, e o outro assassinado pelo Ethan, sem contar que já foi mencionado sobre o nascimento do filho de Claire, acho que isso quebra um pouco essa teoria.
Alias já reparei uma coisa, misteriosmante parece que cada um dos sobreviventes parece desempenhar funções essenciais para sobreviverem na ilha, assim temos um medico (Jack); um caçador e profundo conhecedor de sobrevivencia (Locke); um otimo pescador (Jin); sua esposa que conhece muito bem plantas medicinais (Sun); Michael e engenheiro e de vez em quando e chamado pra fazer alguma obra; Shanon sabe frances; Sayd entende muito de eletronica entre outros assuntos e por ai vai, da pra suspeitar que a ilha na realidade seja uma especie de campo experimental de algum grupo de cientistas ou coisa assim, porque como explicar o rapto de crianças? A presença dos outros?
fico com essa hipótese, a de que eles estão la não por acaso, mas por intermedio de uma grupo e que aquela ilha seja um campo de alguma experiencia
|
|
|
|
grace.andrade
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Não acredito na idéia de todos estarem mortos, mesmo pq não dá pra morrer duas vezes... (ou dá?!?)... pra mim tem alguma coisa a ver com a droga que estava naquele bimotor, "os outros" na verdade seriam traficantes que vivem ali na ilha e que é uma espécie de quartel deles...
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
grace.andrade escreveu: |
Não acredito na idéia de todos estarem mortos, mesmo pq não dá pra morrer duas vezes... (ou dá?!?)... pra mim tem alguma coisa a ver com a droga que estava naquele bimotor, "os outros" na verdade seriam traficantes que vivem ali na ilha e que é uma espécie de quartel deles... |
No dragon ball dá...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
grace.andrade
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
glborges19 escreveu: |
grace.andrade escreveu: |
Não acredito na idéia de todos estarem mortos, mesmo pq não dá pra morrer duas vezes... (ou dá?!?)... pra mim tem alguma coisa a ver com a droga que estava naquele bimotor, "os outros" na verdade seriam traficantes que vivem ali na ilha e que é uma espécie de quartel deles... |
No dragon ball dá... |
Não assisto Dragon ball....
|
|
|
|
paulo.roger
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
"Não me diga o que eu não posso fazer". Essa frase foi repetida por Locke e por Jack...
Será que tem algum relação? Ou será pura coencidencia?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Coicidencia.
Não me recordo de Locke dizer essa frase na frente do Jack em hora alguma.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|