Autor |
Mensagem |
Arkangels
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
não sei não,as pessoas comentam em outro topico que se eles estivessem mortos ia estar bem em cima do filme ''os outros'', o mesmo acontece com essa questao dos numeros que estao escritos na escotilha,porque pra mim parece muito com o filme ''O Cubo'',quando as pessoas que ficam presas no cubo acham uns numeros nas portas de aço,e o autista do grupo consegue abrir as portas fazendo
uma relação que eskeci agora dos numeros...alguém conhece esse filme?
|
|
|
|
bighead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 2
Alguém pode postar aí a foto da ficha de hospício da mãe do Locke? Ou me ensinar a salva-la, eu dou print screen e salvo no paint. Mas qunado dou play no filme ele fica rodando dentro do paint.
aparece no Deus ex Machina 11:18 min.
lá entre vários números tem 564815. Além desse número existem vários outros e alguém poderia achar alguma coisa interesante.
|
|
|
|
zappazure
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 123 Tópicos: 1 Localização: Bar do Zé - SP
Grupos:
|
pra mim esses números não significa nada!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hj quando eu entrei no forum tinham 815 usuarios online...
|
|
|
|
Dodoleo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1
Grupos:
|
Podemos ver neste passaporte que eles viajaram no dia 23 (um dos números) e no stock numbers (parte de baixo do bilhete) existem todos os números misteriosos...
Muito rox...
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
franskico escreveu: |
Gente, vocês não comentaram sobre o número mais óbvio: 42!
Segundo a série de rádio que depois virou livros, seriado e no ano passado virou filme, O Guia do Mochileiro das Galáxias, 42 é a resposta para "A Vida o Universo e Tudo Mais".
façam o seguinte, digitem no Google a seguinte frase:
the answer to life, the universe, and everything
|
hahahaha
tu também le esses livro?
eu fiquei apavorado quando eu vi o 42 ali!!
o 42 está em todo lugar!!!
|
|
cururu
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1
Pessoal, a resposta esta no site da Oceanic Air Lines
Passageiros do voo 815:
4 - Adultos
8 - Idosos
15 - Jovens
16 - Crianças
23 - "Infant in lap" (bebe de colo???tudo isso?)
42 - "Infant in seat" (bebe no acento? tudo isso tambem??)
http://www.oceanic-air.com/
Acredito que sejam só números aleatórios (ou que fazem algum sentido só para os escritores) e que eles (escritores) usam esses números em toda situação possível.
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Tenho uma observação para os números....se considerarmos que no bilhete de loteria o 42 estava destacado, temos:
4, 8, 15, 16, 23 = 66
42 , ou, 4+2 = 6
Resultado= 666 (número maldito)!!!!
Valeu,
Anselmo Teles
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Sinistro
|
|
|
|
B-Vox
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Muito
ps: eu faço aniversário dia 15 =O
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Gente, eu vi num site q se você for no Google Earth e digitar para localizar as coordenadas 4º 8' 15'' 16º 23' 42'' você cai na Nigéria (q é de onde o avião com as santas veio) e se você localizar o ponto oposto no mapa você cai exatamente no meio do Pacífico, entre Sidney e LA. O q acham?
|
|
|
|
Ivo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
se isso for verdade, não pode ser so coincidencia
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
nada em Lost é coincidencia...
http://www.mapquest.com/maps/latlong.adp
Latitude: 4.815
Longitude: 162.342
olhem e descubram o segredo de Lost...
edit: Dêem "Zoom Out"
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
fatty_bolger98 escreveu: |
Gente, eu vi num site q se você for no Google Earth e digitar para localizar as coordenadas 4º 8' 15'' 16º 23' 42'' você cai na Nigéria (q é de onde o avião com as santas veio) e se você localizar o ponto oposto no mapa você cai exatamente no meio do Pacífico, entre Sidney e LA. O q acham? |
Se isto procede, pode estar exatamente aí a chave dos números. Até agora é a explicação mais sensata que já li a respeito dos números.
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Concordo com o Gervasio,
Mas olhem essa:
4+8 = 12 = L
15= O
16+23= 39 = (na seguencia alfabeto): 19+20= S + T
42= aceito sugestões.................
Acho que LOST não é somente o NOME do programa.....tem algo a ver com a "situação" como um todo....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar