Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Quem será o pai?
A peruana Lina Medina é dona de um dos maiores mistérios da medicina. A mulher, nascida em 1933, menstruou pela primeira vez aos dois anos de idade e deu à luz seu primeiro filho, Geraldo, aos cinco. Até hoje, a principal incógnita da vida de Lina não é a tamanha precocidade, mas quem terá sido o pai do bebê. Ela nunca respondeu a essa pergunta, e seu pai chegou a ser preso após o nascimento de Geraldo, que ganhou o nome do médico que fez o parto da criança.
Geraldo morreu em 1979, de uma doença nos ossos. Atualmente, Lina mora em um bairro barra pesada na capital peruana Lima. Ela constantemente recusa entrevistas. Casou-se com Raúl Jurado em 1972, com quem teve outro filho. Ela ainda é considerada a mais nova pessoa a dar à luz.
fonte : TErra
Dá pra Acreditar nisso!??!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossa que bizarro!!!
eu não acredito não!
rs
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
q absurdo,hein...
e eu achando q as meninas aqui q engravidam aos 12 eram barr-pesada.
logicamente a culpa não foi da senhorita,mas mesmo assim assusta
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu me recuso a acreditar...
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa, eu Também me recuso a acreditar...
mew...impossivel...
tp, tudo bem enh, menstruar com 2 anos pode não ser taooooooooooooooooooooo impossivel assim, mas agora pensa a menina gravida com 5 anos...
quem foi o monstro q engravidou a menina mew?
num...é mentira..tem qser
|
|
|
|
Dihz
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
vai ver o irmao dela também é precoce e os 2 tomando banho junto deu isso
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Muito estranho...
Engravidar aos 5 anos de idade????
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, eu acho que é fisicamente impossível.
Uma CRIANÇA de 5 anos não tem o corpo preparado, nem tamanho, nem largura suficientes pra ter um filho e, principalmente, ele nascer vivo.
O_____________o
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Courtney
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Dá pra imaginar a cena? Ao final da gravidez, a garotinha com um barrigão? Se for verdade, podiam fazer testes de DNA com os restos mortais do filho e do pai da mulher... Mas acho que se ela se recusa a falar quem é o pai, não vai permitir o DNA também... então não tem jeito de saber quem foi o maldito
Mas de qualquer forma acho que é mentira, penso igual à vivi
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pra tá no terra , eu acho bem improvável ser fake.
Citação: |
então não tem jeito de saber quem foi o maldito
|
o problema maior é que como ela era bem pequena , ela não deve se lembrar quem foi..
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Pra tá no terra , eu acho bem improvável ser fake.
|
Sei não. O Terra foi um dos primeiros sites aqui do Brasil a publicar que teria sim a tal reunião de Friends. ehehehe
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Isso é bizarro demias... Minha cabeça se recusa a acreditar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bullshit.
Parir com 5 anos my ass.
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Grupos: Nenhum |
HOJE eu acho que seria sim possível uma mulher com 5 anos e obviamente com a tal "precocidade" conseguir ter um filho, provavelmente nasceria prematuro, porém com a atual medicina teria a possibilidade de mantê-lo vivo.
Porém em 1938 e no Peru isso acontecer? Não creio...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Menopausa como 25 anos? :P
Como a vivizoka disse, acho que é fisicamente impossível! oO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|