Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Que Luz era aquela que o Locke viu pelo vidro da escotilha?
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
é uma luz que indica que tem alguma coisa dentro da escotilha, aparentemente, Locke a "ligou" ou algo do tipo...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
TheLostLady escreveu: |
é uma luz que indica que tem alguma coisa dentro da escotilha, aparentemente, Locke a "ligou" ou algo do tipo... |
Perfeito! E sera q essa escotilha não tava esperando q Locke ficasse sozinho pra abrir ou dar um sinal? Pq não me lembro de outro momento onde Locke ou Boone (apenas um dos dois) ficou sozinho na escotilha. E então quando Locke ficou sozinho ela deu sinal de vida. Talvez seja um segredo muito grande pra ser revelado a duas pessoas, hehehe!
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
Eu tenho 2 suspeitas:
A luz da escotilha se acendeu quando o Locke falou alguma palavra magica.
A luz da escotilha acendeu porque estava anoitecendo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Benjamin Monteiro escreveu: |
A luz da escotilha acendeu porque estava anoitecendo. |
Melhor desculpa evah
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Benjamin Monteiro escreveu: |
A luz da escotilha acendeu porque estava anoitecendo. |
Melhor desculpa evah |
LOL
acho que acendeu pq tinha alguém lá embaixo.. RÁ!
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 3
Ela pediu uma coisa Locke, e ele deu, pelo menos ele tinha visto Boonie todo insanguentado e mesmo assim insistiu para ir lá, não achou nada, mas Boonie morreu, foi uma troca a vida por pelo menos um sinal?
|
|
|
|
us33d
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que foi pra dar um sinal pro Locke não parar de desistir.
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
podia ser um holofote...
|
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Sendo um pouco racional, a luz da escotilha se acendeu porque alguém dentro daquela estrutura de metal a ligou. A pergunta que fica é: quemé este alguém?
Para mim alguém que já estava na ilha quando caiu o avião do vôo da Oceanic. O porque não quer se mostrar (ou se já se mostrou a Locke) não sabemos ainda, é parte dos mistérios que deve ser desvendado à frente.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
gervasio escreveu: |
Sendo um pouco racional, a luz da escotilha se acendeu porque alguém dentro daquela estrutura de metal a ligou. A pergunta que fica é: quemé este alguém?
Para mim alguém que já estava na ilha quando caiu o avião do vôo da Oceanic. O porque não quer se mostrar (ou se já se mostrou a Locke) não sabemos ainda, é parte dos mistérios que deve ser desvendado à frente. |
Citação: |
acho que foi pra dar um sinal pro Locke não parar de desistir.
|
Concordo com você,pois o Locke parece ser a pessoa que mais está compreendendo e sentindo todas as possibilidades da ilha.
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Para ser um sinal Locke tinha que fazer algo que a ilha julgasse correto, mas o que ele trouxe de positivo de lá, nem o mapa ele pegou, e Boone ainda morreu, se fosse por causa do aviso Danielle teria feito isso a 16 anos atrás na torre na hora de mudar os números para pedido de socorro, ainda acho estranho o Locke fez, e me digam por que ele só recuperou o movimento depois que Boonie caiu?
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Acho que Locke teve um "aviso" em forma de sonho do que ia acontecer, e a paralização das pernas durante o acontecido foi a prova de que ele não poderia interver, só saber antecipadamente. Depois, tudo voltou ao "normal", inclusive as pernas de Locke. agora, quanto a luz algum mecanismo pode ter sido acionado por Locke, não necessariamente alguém...
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
Adriano Brejões
|
|
Tanto sobre a minha teoria quanto a da luz foi bem exposta por Patrícia, achei legal, também acho mais ou menos isso, mas pensando assim, então a ilha queria que Bone morresse?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar