Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wilson Jr. escreveu:
Lord Ashram escreveu:
Wilson Jr. escreveu:
Não somos só nós que achamos que ela é a Alex. A Claire também achou...

Até não quer dizer nada.
É muito fácil você ver uma pessoa que a idade bate e com possíveis características que essa pessoa teria depois de anos e achar que é ela.

Eu na mesma situação Também acharia, mas olhando de fora e tendo em vista os acontecimentos da série, fico com a pulga atrás da orelha.


Se a Claire achou, isso significa que os autores da série quiseram dar essa informação. Seria muito sem lógica eles virem depois e falarem que é outra pessoa. Eu aposto que é.


O.O... O problema é que a Claire já se enganou sim, antes do 2x15, quem que tava tentando roubar o baby dela? A Rousseau...

SabbathBR escreveu:
uma coisa o que será que tem naquela portinha escrito escape hatch sera um tunel que leva a algum lugar??uma outra estação talvez sera que eles vão investigar mais aquela parte da ilha??? Shock


Acho que "Escape Hatch", deve ser só uma espécie de saída de emergência, como também há na escotilha dos losties, pq eles entraram por uma entrada que estava toda destruída, tinha que haver outra...

Mas, é claro, também pode ser outra coisa, do tipo "Saia da ilha por aqui", xD...



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gepejota
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Acredito que eles abadonaram a escotilha por estarem procurando a Claire, ela responder e de repente não responder mais. Então o mais lógico, quem pegou ela??? Vamos embora daqui antes que eles cheguem, ou será que eles também tem medo de outros???
Sobre o Locke ficar revoltado, bem pelo histórico dele o Locke pode ter entrado no jogo do Henry Gale somente para ver o que acontece.
A Rosseau parecia que estava reconhecendo aquela sala antes de levantarem a "geladeira", então realmente existe a possibilidade de que eles deixariam a Claire viva.
Nem vou comentar muito o erro de eles irem para um lado da Hatch e acharem o quarto onde o bebe ficaria de outro.
Bem só gostaria de comentar isso, pois até onde eu li não tinha estes comentários.


Voltar ao Topo
gepejota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Arrow Símbolos do contador ainda me deixam inquieto
Arrow Sim, acho que saíram às pressas da escotilha! prova disso é que deixaram outras coisas para trás e elas são incriminadoras (a barba falsa de zekke por ex.). espero que voltem lá pra vasculhar direito..nunca vi...nego descobre as paradas e volta sem a menor curiosidade...
Arrow A teoria que a força magnética teria puxado o avião é um boa, visto que Dismond deu a entender que à uns dias pode ter acontecido algo. Isso poderia nos levar a concluir o pq de existirem outros e o pq de a escotilha do contador ser tão profunda. viajei? hum...
Arrow Vi uma teoria que é verdade, os pais de todos os sobreviventes se interligam...poderia realmente ser algo tramado por eles... tipo uma experiencia em andamento com os seus filhos (os sobreviventes) daí da captura das crianças..a necessidade de novos teste..será?


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio com um pé no excelente. Foi até bom termos dois episódios ruins (12 e 13) para na seqüência termos dois ótimos. espero que o próximo mantenha o crescimento, ainda mais depois de uma espera de três semanas.

O melhor do episódio foi sem dúvida o flashback. Além de resolver uma pergunta que estava esquecida desde a 1ª temporada (o desaparecimento da Claire), deu um novo formato para os flashbacks. Eles estavam muito repetitivos e desinteressantes ao focar a vida anterior a ilha pois a maioria dos personagens estão com o passado resolvido. Agora focando também a ilha passam a ser uma opção interessante, talvez seja através desse recurso que veremos o que aconteceu com o Walt e o Michael e talvez até tenhamos mesmo flashbacks da Rousseau ou do Desmond (focando acontecimentos na ilha).

Quanto aos Outros, continuo acreditando que existe mais de um grupo na ilha. O que vemos nesse episódio é apenas que Ethan e o Zeek pertencem ao mesmo grupo, porém os maltrapilhos (do menino com urso) continuam me intrigando. Creio que o disfarce do Zeek seja para confundir os sobreviventes (e nós) de quem pertence a qual grupo. Se eles estavam querendo disfarçar vestígios de civilização jamais deixariam eles abrir a escotilha ou não iriam de barco a motor raptar o Walt.
Falando em Walt, acredito que deva existir uma escotilha por criança raptada. Assim explica porque eles não foram mais atrás do Aaron, porque sua escotilha foi comprometida com a fuga da Claire, assim o Walt deve estar em alguma outra escotilha perdida por aí.

As interações Henry Gale com o Eko e o Locke dão cada vez mais impressão de que ele é culpado. Por isso que acho que ainda vai ter reviravolta por aí. E mostrou como o Locke está cada vez mais perdido, caiu como um patinho na lábia dele. Onde foi parar toda a confiança que ele tinha na primeira temporada? Não sei não mas acho que ele vai fazer outra merda e alguém vai acabar pagando bem caro como foi o caso do Boone.

Para finalizar, quanto ao chefão que está por trás disso tudo, não sei se ele já apareceu para nós na série, mas tenho certeza que é o mesmo homem que o Desmond tanto aguardava.




Editado pela última vez por Bufo em Sexta Março 03, 2006 19:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Outro detalhe, no episódio 14, que é focado em Sayid, me digam tem um cara que é o padastro da Kate,? bem..se for, confirma mais uma vez a teoria dos pais...

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gepejota escreveu:
Acredito que eles abadonaram a escotilha por estarem procurando a Claire, ela responder e de repente não responder mais. Então o mais lógico, quem pegou ela??? Vamos embora daqui antes que eles cheguem, ou será que eles também tem medo de outros???
Sobre o Locke ficar revoltado, bem pelo histórico dele o Locke pode ter entrado no jogo do Henry Gale somente para ver o que acontece.
A Rosseau parecia que estava reconhecendo aquela sala antes de levantarem a "geladeira", então realmente existe a possibilidade de que eles deixariam a Claire viva.
Nem vou comentar muito o erro de eles irem para um lado da Hatch e acharem o quarto onde o bebe ficaria de outro.
Bem só gostaria de comentar isso, pois até onde eu li não tinha estes comentários.


"Outros" com medo dos losties, pra mim não faz sentido... certo, que o fato de que a Claire poderia levar eles, mais cedo mais tarde lá para a escotilha, é algo preocupante mais... eles poderiam muito bem ter matado a Claire (como fizeram com o Scott, ou o otro nome dele lá s-maiors-menor")
Por isso que pra mim existem "Others" e "Outros"...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
matthewssk8
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Pessoal, assisti sem legenda de boa... a unica coisa q eu não peguei foi a conversa do John com o prisioneiro.

afinal

O que realmente foi dito pro Locke ficar nervoso????


Voltar ao Topo
matthewssk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Que o Jack é quem manda ali.

(Resumidamente foi isso.)


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sapiamaia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Interior de SP



Grupos: Nenhum
Pegue a legenda e veja de novo, nem que seja essa parte. É um diálogo muito bom.

Voltar ao Topo
sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
matthewssk8 escreveu:
Pessoal, assisti sem legenda de boa... a unica coisa q eu não peguei foi a conversa do John com o prisioneiro.

afinal

O que realmente foi dito pro Locke ficar nervoso????


Ele veio com um terror psicologico k acabou por dar resultado.

Disse uma coisa do genero .." Deve ser chato estar sempre a fazer o k o médico(Jack) Quer?

Foi mais ou menos isso. E pareçe k vem ai confusão


Voltar ao Topo
.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dpeixer
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
matthewssk8 escreveu:
Pessoal, assisti sem legenda de boa... a unica coisa q eu não peguei foi a conversa do John com o prisioneiro.

afinal

O que realmente foi dito pro Locke ficar nervoso????


Eles falam sobre 2 escritores...
Um locke considera gênio, e o outro que acha que sempre vai viver atrais do gênio

Dai
Prisioneiro: Então, qual deles você é?
Locke: Como é?
Pris: você é o gênio? Ou é o cara que sempre acho que estivesse vivendo sob a sobra do gênio?
Locke: Nunca... (da uma gagejada) Nunca gostei muito de análises literárias.
Pris: Apenas não entendo pq deixa o medico tomar as decisões
Locke: Ninguem toma as decisões. Jack e eu tomamos as decisões juntos
Pris: Certo. Certo.
Locke com uma cara de brabo
Pris: Erro meu


Voltar ao Topo
dpeixer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulodengue
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Perguntasssssss



PQ TAVA tudo BAGUNCADO NA ESCOTILHA MEDICA ??? SERIA MEDO DE alguém DESCOBRIR ALGO SOBRE A ESCOTILHA OU UMA FUGA DESESPERADA TEMENDO ALGUMA EXPLOSAO DEVIDO AO TIRO NO COMPUTADOR ?? TALVEZ DESMOND TENHA ALGO COM ISSO E FOI AVISAR NA ESCOTILHA MEDICA PRA ELES FUGIREM ?? PERCEBAM Q ALEM DE ESTAR tudo VAZIO (os remedios e os utensilios medicos) POSSUEM CAIXAS DE MUDANCA NO CHAO ! ! ! SEI não ! EU ACHO Q TEM ALGO A VER COM UMA FUGA DESESPERADA ! !

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

 !  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
paulodengue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
auhauhahuauhauh

Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

isso foi um moderador q colocou? Laughing




mas voltando ao assunto do topic...n tinha uma lista do elenco dizendo o nome da atriz e falando alex?


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sicilianos
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Falai galera, eu me cadastrei a pouco tempo, e vou postar uma coisa aqui, não sei se já perceberam, se for repetido oq eu disse podem apagar! Não sei se vocês notaram, mas as vacinas que aplicam na Claire são as mesmas que Desmond toma (isso não é novidade), o mais impressionante é que elas possuem um numero como se fosse uma identificação, e o numero de identificação das vacinas da Claire e do Desmond são o mesmo e advinham quais? 4, 8, 15, 16, 23 e 42 (notem na parte de cima do rótulo)! Isso pode ser notado na figura abaixo!

http://lost.cubit.net/pics/2x15/vaccine.jpg

Cada dia que passa fico mais pasmo com Lost!
Abraços




Editado pela última vez por sicilianos em Sexta Março 03, 2006 18:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sicilianos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17911140633956665420
ogro
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mutcholoko escreveu:
auhauhahuauhauh

Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

isso foi um moderador q colocou? Laughing




mas voltando ao assunto do topic...n tinha uma lista do elenco dizendo o nome da atriz e falando alex?


Isso é um módulo exclusivo de moderadores.

 !  Aviso - ogro:
Viu?


Enfim, não está listada como Alex, e sim "garota", ou algo do tipo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 45, 46, 47  Próximo Página 15 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida