Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem seria o causador/controlador de tudo?
Jack
5%
 5%  [ 8 ]
Kate
4%
 4%  [ 6 ]
Charlie
0%
 0%  [ 1 ]
Hurley
9%
 9%  [ 13 ]
Shannon
2%
 2%  [ 3 ]
Walt
15%
 15%  [ 21 ]
Sayid
3%
 3%  [ 5 ]
Michael
2%
 2%  [ 3 ]
Sawyer
2%
 2%  [ 4 ]
Locke
30%
 30%  [ 42 ]
Jin
2%
 2%  [ 4 ]
Sun
1%
 1%  [ 2 ]
Claire
3%
 3%  [ 5 ]
Danielle Rousseau
15%
 15%  [ 22 ]
Total de Votos : 139
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 14:35  |  Assunto: Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Na minha teoria, um dos sobreviventes além de saber TUDO oq acontece na ilha é o causador de todos os fatos..... controla tudo (Lostzilla, aparições, etc...) e manipula todos os sobreviventes. Claro q não é desmascarado ou percebido pq se passa por vítima da tragédia .... e acredito q essa pessoa estava sim no avião, diga-se de passagem .... Enfim, controla tão bem tudo a sua volta, para um propósito q ainda não consigo imaginar... talvez esteja fazendo uma experiência com seres humanos, sobre os seus limites, sobre sobrevivência, comportamento, etc.

Sendo essa teoria válida ou plausível, quem vocês acham q poderia ser essa pessoa?

Eu acho q poderia ser o Hurley .... e vocês?


Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
caramba.... viajei tanto na maionese? hahahaha

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
um tempo para a galera ver seu tópico

Wink


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
A sua teoria é muito interessante, provavelmente eles estaum sendo observados por alguém, esse alguém sabe de tudo o que eles fazem e o que planejam, enfim tudo. Talvez você pode estar certo de que alguém esteja do lado negro, mais fica muito dificil no meu ponto de vista, até agora não vi nenhum suspeito estou acompanhando na rede globo e até agora não vi alguém que eu possa estar suspeitando, quem sabe no decorrer dos capitulos eu possa ter alguma ipotese concreta a respeito disso.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michel25
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:44  |  Assunto: Locke é muito suspeito..... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Teve um capitulo q Locke viu alguma coisa que o impressionou mas mesmo assim o deixou intacto.... depois perguntaram para ele se ele viu alguma coisa e ele disse q nun viu nada.
Com certeza ele tem alguma ligação com as coisas que acontecem na ilha. Ele fica muito tranquilo na ilha como se tudo estivesse ao seu controle. Sei lá....


Voltar ao Topo
michel25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
infestado
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
que?? show de truman??
vai v Jim Carrey se revolto e resolveu fazer um novo filme, agora é ele quem controla tudo :P
a suposicao ateh que é interessante, mas eles não fariam uma cópia tao descarada survivor :P


Voltar ao Topo
infestado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rrangon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 184
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - Obi-1:
Não é permitido spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
rrangon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manuellaa
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sua teoria faz sentido ... eu acho que é o locke e walt ... acho que pq no 1x1 ele fala pro walt sobre gamaum ... "dois jogadores , um negro e um branco" isso foi profundaum .... me tocou !! e teve um dia que o boone falou que a shannon irritava (ou incomodava ele , não me lembro) ai o locke disse para ele eliminar o que o incomodava . Tirando as coisas sinistras que o muleke faz .

Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
"Dois jogadores, dois lados: um é claro, outro escuro."

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dededes
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não creio q seja o locke...pq ele só enetendeu como funciona a ilha..você faz uq ela qr e ela te da algo em troca..como poder voltar a andar..eu acho q o walt q tem mais a ver com isso..tanto q no ultimo epi da 1 temp o hurley acena pro walt no aviao e ele sorri como se tivesse cumprido a missao..sei la posso ta viajando hahaha

Voltar ao Topo
Dededes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gui_the_punk
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Você comentando assunto da ABC na AXN, cuidado.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
gui_the_punk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=863111584648908498
Slasher2712
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:25  |  Assunto: Re: Locke é muito suspeito..... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
michel25 escreveu:
Teve um capitulo q Locke viu alguma coisa que o impressionou mas mesmo assim o deixou intacto.... depois perguntaram para ele se ele viu alguma coisa e ele disse q nun viu nada.
Com certeza ele tem alguma ligação com as coisas que acontecem na ilha. Ele fica muito tranquilo na ilha como se tudo estivesse ao seu controle. Sei lá....
a tranquilidade do locke provavelmente se deve ao fato de ele ter voltado a andar..duvido realmente que no grupo algum controle tudo, veja isso no episodio q o bonne morre...o locke realmente teria "chorado" daquele jeito se a morte do boone fosse sua culpa consciente?..acho q não

Voltar ao Topo
Slasher2712 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
poxa fell, podia ter colocado NDA(Nenhuma das Anteriores) na enquente hein? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
yupz
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas / SP



Grupos: Nenhum
Maybe Walt? Não digo um controlador, mais um causador!

Voltar ao Topo
yupz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 10:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
yupz escreveu:
Maybe Walt? Não digo um controlador, mais um causador!


acredito bem nisso...walt seria um "iluminado" não sei..

quanto a locke, a única coisa que me deixa intrigada é a obceção pela escotilha... como se ele esperasse algo que estava lá...


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 1 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Acredito q um dos sobreviventes sabe e comanda tudo na ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida