Autor |
Mensagem |
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
Gol reedita promoção Viaje por R$ 50
03/03/2006 - 15h38m
Cristina Massari - Globo Online
RIO - A Gol reeditou a promoção "Viaje por R$ 50" e a anuncia a venda de bilhetes para diversos destinas por R$ 50, a partir desta sexta-feira às 22h. A promoção é válida para quem comprar o bilhete das 22h desta sexta-feira (3 de março) às 6h de segunda-feira (6 de março).
Em maio de 2004, a Gol lançou a promoção "Viaje por R$ 50", mas, por determinação do DAC, que classificou a promoção como lesiva à concorrência, teve que interrompê-la. O DAC levou a questão ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica, e, em dezembro de 2005, a Secretaria de Acompanhamento Econômico emitiu parecer favorável à empresa, alegando que as promoções de tarifas são consideradas prática normal de mercado.
Mas o consumidor deve ficar atento, porque estas promoções irresistíveis costumam vir acompanhadas de algumas regras que podem dificultar um pouco a compra e que o número de assentos é limitado. Para ter direito à promoção, os passageiros devem comprar trechos de ida e volta, além de permanecer, no mínimo, duas noites no destino. A promoção é válida para viagens no período de 5 de março a 31 de maio. Os trechos e destinos ofertados na promoção podem variar a cada fim de semana, conforme a disponibilidade de assentos vazios nos aviões. Dependendo do valor da compra, o parcelamento poderá ser realizado em até seis vezes sem juros no cartão de crédito.
As passagens devem ser compradas exclusivamente no site da empresa ( www.voegol.com.br ). A companhia alerta que O número de assentos promocionais é limitado. O regulamento completo da promoção poderá acessado no site da GOL.
Para atender à demanda que deverá consultar o site no horário da promoção, a Gol ampliou a capacidade de seu website, triplicando a quantidade de servidores o que deverá permitir um maior número de acessos e ampliar a capacidade de consultas.
"O consumidor brasileiro será o principal beneficiado com a reedição da promoção e terá acesso a tarifas aéreas ainda mais acessíveis. Cerca de 10% dos nossos passageiros - 3,8 milhões de pessoas - viajaram de avião pela primeira vez. Queremos aumentar significativamente esse percentual", disse Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.
A promoção prosseguirá nos fins de semana do mês de março, das 22h da sexta-feira às 6h da segunda-feir
(so se for de teco teco né)
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu tava vendo uma reportagem sobre isso outro dia
o pessoal quer investir violentamente nessas passagens de custo baixo, pra aumentar a circulação de avioes e passageiros.
o problema é q os passageiros tem q vencer o medo,pq muito acham q por se tratar de um serviço de custo baixo, acham q a segurança teria a mesma queda
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Acho que vou pra BSB!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pois é kennewick, isso que eu acho..
Se é 50 reais , alguma coisa tão deixando de fazer , senão não teria sentido eles terem um prejuízo desses...
Quando me falam desse preço , inconscientemente e involuntariamente eu já penso assim " ihh , deve ser de péssima qualidade esses aviões"
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Viajar pela Gol é tranquilo e barato. O ruim é o horário da madruga, mas tudo bem...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu gostei de viajar pela Gol... pessoal atencioso...
Não acredito, que a qualidade será diferente nessas promoções...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Pagando R$ 50 ou mais, O avião é o mesmo....
|
|
|
|
tvideira
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O problema não é o preço ou a qualidade do serviço. O real problema é conseguir comprar uma passagem pelo site da Gol que não aguenda a demanda e dá time out toda hora. Outro ponto, passagem por R$ 50,00 só no meio da semana e em horários punks... você encontra passagem por R$ 50,00 para ir e não encontra passagem com preço barato para voltar... está aí a jogada da Gol! Ninguém dá nada de graça para ninguém neste mundo! Abraços
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não gosto de viajar, mas good news to the trekkers...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bem, na verdade, o preço é menor e o lucro vem pq eles vão fazer mais viagens com o avião cheio
alem de não ter as regalias tipo comidinha e tal.
um copinho dagua e pronto
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pague 50 reais e caia numa ilha paradisíaca. :P
Sem comidinha? Poxa, adorei as comidas da Gol quando fui pra Goiás.
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
pô, tomara que essa gol vá a falência, ficam com esses preços de fachada, mas quando voce precisa viajar mesmo, em épocas de natal e etc, a passagem sobe pra 300.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
FOI PELA GOL Q JACK, LOCKE E COMPANHIA ESTAVAM VIAJANDO ??
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
meu amigos vai para Salvador ..
wish I could....hehe
realmente é tentador!
|
|
Isarma
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Já peguei passagens de baixo custo pela Gol antes de baixarem aquela lei - paguei R$77 para ir SP/RJ -, e o serviço foi o mesmo de quando paguei mais de 3x esse valor pra ir SP/CWB...
Uma dica pra quem quer passagem de baixo custo é a BRA, mas o atendimento deles é péssimo e me parece que não voam aos finais de semana.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar