Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
locke4000
Gosto não se discute, oras...
Só espero q você aprenda a respeitar opiniões alheias. Nem sempre a própria opinião é o que a maioria pensa.
*fim de discussão* - Este tópico não é pra discutir qual o melhor ou pior filme e sim, para dizer qual filme você se arrependeu de ver.
|
|
|
|
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Um dia de fúria (hargh) que podre!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ah, Um dia de fúria eu curti, ó!
|
|
|
|
Kreed
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil - América do Sul - Terra - Via Láctea
Grupos: Nenhum |
Um dia de Fúria é um bom filme, Zebra, só precisa ser olhado pelo ângulo adequado. Não é daqueles filmes fáceis de serem digeridos. Quem de nós nunca teve vontade de jogar tudo pelos ares, mandar o chefe pr'aquele lugar, e fazer pelo menos metade das coisas que o personagem de Douglas faz?
Mas como disse o colega acima, gosto não se discute.
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
cika__ escreveu: |
locke4000
Gosto não se discute, oras...
Só espero que você aprenda a respeitar opiniões alheias. Nem sempre a própria opinião é o que a maioria pensa.
*fim de discussão* - Este tópico não é pra discutir qual o melhor ou pior filme e sim, para dizer qual filme você se arrependeu de ver. |
! |
Aviso - ogro: |
Sem ofensas diretas à outros users.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Todos os filmes feitos pela Jennifer Lopez.São horríveis, toscos. Ela sempre é a mocinha meiga e boazinha que tem um homem gato a fim dela. Fala sério!!!! Além dela ser muito canastra!!!!!!!! ECA!!!!
|
|
|
|
locke4000 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum
Liadan escreveu: |
Todos os filmes feitos pela Jennifer Lopez.São horríveis, toscos. |
Discordo... Anaconda é legal...
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
vi há uns dias , nossa senhora , terremoto em LA ou algo do genero , mais é mtoooooo ruim.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Bha anaconda, terremoto e os filmes que passam na band de madrugada todos sucks !!!!
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
a panteira cor de rosa , fui ver com minhas prima , tem uma de 10 anos , eu queria ver capote , mas é 14 , but anyway eta filme ruim , orignal é muito melhor,
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Deixados pra trás
A premissa é interessante, mas a história e o final... puuuuuuuutz!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Good Night And Good Luck
Não gostei.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
mansão assombrada (eu acho) com Liam Neeson...p*** filme ridiculo
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
O Grito
A Vila
Alexandre... ainda bem que fui ver alexandre com minha ex-namorada xD
então vi que era ruim e nem dei muita bola \ o /
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Agua Negra é o pior filme que eu já vi na minha vida toda, fica atrás até dos filmes mais toscos da historia.
O filme é lento, sem pé nem cabeça e só vendo para ver a porcaria que é, chega a me dar raiva só de lembrar.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar