O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
33% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
66% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cry Wolf - O Jogo da Mentira ( Cry Wolf, EUA, 2005)
Sinopse: Garotos no colégio inventam uma brincadeira envolvendo um serial killer batizado de “The Wolf”. Porém, o jogo acaba tornando-se terrivelmente real.
Gênero: Terror
Lançamento: 2005
Distribuidora: Imagem Filmes
Elenco: Julian Morris, Lindy Booth, Jared Padalecki, Jon Bon Jovi
Direção: Jeff Wadlow
Trailer
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
será q a trilha sonora é do a-ha?
"cry wolf... uhuuuuuuuuuu..."
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Pode ser do Bon Jovi Também! Olha ele aí nos créditos!
Não ouvi falar mtu bem desse filme não... Mas vou ver... Adoro um filme do naipe!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Jared Paladecki (L)
Assistirei, claro.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Jared Paladecki (L)
Assistirei, claro. |
hehehehehehe essas mininas !! Eu já tinha visto o poster no cinema aqui da minha cidade e tinha ficado curioso pra saber sobre o que era, agora vendo trailer achei bacana, vamos ver se entra em cartaz de uma vez aqui!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu vi trailer filme mo sinistro hauahau vou ver certeza
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Nããão, assistirei porque gosto de Thrillers. A presença dele foi só um atrativo a mais. ;D
Ajude
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
vivizoka escreveu: |
Nããão, assistirei porque gosto de Thrillers. A presença dele foi só um atrativo a mais. ;D |
okey enton vivizoka, vo fingi que acredito !!!!(brincadeira)
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Ah, curti o filme...claro que é meio clichêzinho, como todo terror adolescente, mas eu gostei. O final é legal e o menino é uma gracinha, me desviou a visão do Jared Paladecki, haha.
Ajude
|
|
|
|
Kurty
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 17 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Já vi, é legal. Alguns podem odiar o final ou então acha-lo surpreendente.
Estréia nos cinemas dia 10 !
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Filme ridículo.
Esse filme é uma enganação.Vendo os cartazes, trailers, achei que fosse ser interessante, negócio de jogo, e tal... Acaba não sendo nada disso.
O final até que é surpreendente mesmo.Mas aquela última cena foi muito sem graça.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
o que eu mais gostei no filme foi o sotaque britânico do O-dog...HehHEHehHEhe
sooooo cute!
Mas o filme em si é bom, nda excepcional.
ps: vi o trailer de Espíritos OMFG...eu que ñ vou ver esse filme: *MEDROSA*
ps2: ganhei uma squeeze do filme Espíritos...e comi 2 kg de pipoca e 1 litro de coca cola..AHuaHAHUiaha
|
|
Hurley
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Gama/DF
Grupos:
|
Muito ruim esse filme
Garotos ricos e mimados sem nada pra fazer..bla,bla,bla
esperava coisa melhor
_________________ Lembrem-se:
ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO NÃO TÊM DESCULPA, É BURRICE MESMO!
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
terrible!!!
o pior q eu assisti esse ano ate agora
muito chato e esse final''surprendente''é pura embromation!!!
not everything is perfect....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: