Autor |
Mensagem |
viviane_forum
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
eric.virtual
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
acho q o garoto é a chave para todos sairem da ilha, e o locke sabe...ele disse q o garoto tinha q desenvolver o seu potencial, acho q o moleke é paranormal, e como a ilha já é pra la de estranha, proporciona a ele o q ele não conseguiria no mundo real....sendo assim se a ilha é algun tipo de experiencia cientifica de alguém ou algo, e se for controlada por computadores inteligentes, ele pode assumir o controle de tudo a sua vontade!!!!!!!
|
|
|
|
infestado Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
Acredito que ele tem seus poderes sim, que aqui vou chamar de "Dom"
outra, TODOS os losties tem algum Dom e por isso estão lá
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
o Walt pode não ter poderes e apenas ser coencidência...
auhUHAUh
(Meio Dificil)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
infestado escreveu: |
Acredito que ele tem seus poderes sim, que aqui vou chamar de "Dom"
outra, TODOS os losties tem algum Dom e por isso estão lá |
Boa teoria.Qual seria o dom do Jin,do Charlie e da Claire?
|
|
TiagoCRibeirO
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
como os outros sabiam que o walt era "especial"? porque a dharma tem os projetos de psicologia, parapsicologia etc. então eles tendo o walt em mãos, eles desenvolveriam os "poderes" dele mais rápido?
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
TiagoCRibeirO
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
hmm, interessante, valeu por confirmar a idéia aí.
|
|
|
|
antoniodanth
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Na moral até agora eu só acho q meio ele q Prevê as coisas... tipo o neg das probabilidades é o q mais se aproxima; essa é minha opiniao!
|
|
|
|
__Genesis__
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
É, só que agora com o sumiço do Michael e do Walt a história saiu um pouco dos termos da paranormalidade... alias, to ate estranhando eles não procurarem mais o Michael... =/
|
|
|
|
TiagoCRibeirO
|
|
tinha que mostrar algo com michael lá na ilha, ele tá muito sumido, mas eu acho que quando mostrar vai mostrar o que ele passou, se ele foi capturado ou alguma outra coisa.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele volta em breve.
|
|
pezaobr
|
|
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Ele volta em breve. |
Especulação ou Teoria ?
Quando Micheal saiu atras do filho depois de ter supostamente recebido mensagens do filho no PC la da escotinha...
Ouviram 6 tiros, mais so se viram 3 capsulas.
Talvez ele esteja ferido e sendo tratado e preso, iss é a minha teoria.
|
|
|
|
vitorsuman
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
TiagoCRibeirO escreveu: |
tinha que mostrar algo com michael lá na ilha, ele tá muito sumido, mas eu acho que quando mostrar vai mostrar o que ele passou, se ele foi capturado ou alguma outra coisa. |
Sou novo aqui. Assisti a primeira temporada na Globo (perdi 3 episódios), e depois peguei um DVDr com 13 episódios da 2ª temporada da ABC. Acompanhei até aí. No momento estou baixando o 14º episódio...
Não acho que o Michael vai aparecer tão cedo. Talvez ele volte para a praia, perdido. Ou 'dispensado' pelos outros. Se ele aparecer, e se aparecer o local onde ele está, que eu acredito ser a 'central' do Projeto Dharma, ia estragar uma surpresa.
Mas acho que ele volta sim. Quanto ao Walt, nunca tive certeza do seu poder paranormal. Mas ele deve ter algum. Só que acho que só veremos isso lá pro fim da série. O resgate do Walt.
Aliás, o Michael se comunicou com o mundo pelo computador da escotilha, e segundo o vídeo do japinha lá que o Mr. Eko encontrou na Bíblia, isso poderia acarretar acidentes ainda piores. Só que até agora, nada.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Po, pra mim é óbvio que ele tem poderes... um fato que comprovou isso foi ele "ler" o pensamento de Locke sobre abrir ou não a escotilha. Afinal, pelo q eu me lembre, Walt não sabia de nada. To certo ou errado?
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |