Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
amayumi escreveu: |
estou procurando no site lostbrasil mas tem muita info é estou meio perdido
alguém poderia me indicar bons server.met do emule para eu baixar lost?
estou com uma taxa de só 3kbs..e minha conexao é de 300..
morrendo de raiva.. |
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rgoliver
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Oi pessoal!
Comecei a ver a série recentemente e estou na "Primeira Temporada", no capítulo 7. Estou tendo problemas com o sincronizmo das legendas e as vezes elas nem chegam a aparecer, apesar de estarem lá (no arquivo .srt), tenho feito da seguinte forma:
1- Transformo o arquivo .avi em formato DVD com o programa "WinAVIVideoConverter" juntamente com o "VOSUB" e com as legendas que peguei aqui, no LostBrasil.
2- Então gravo o DVD. Quando vou assistir, alguns trechos ficam sem legendas, outros ela aparece muito rápido e nem dá para ler e ficam também fora de sincronismo.
Tenho aumentado o tamanho das legendas para "22" e na cor amarela, ficam muito melhores.
Tenho gostado muito da série e não gosto de perder nenhuma palavra do que é dito, se puderem me ajudar, desde já agradeço.
Um abraço a todos.
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Gostaria de saber como adicionar a figura na assinatura so isso !
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É só ir no perfil (um link que fica lá em cima, à direita) e adicionar sua figura (com as tag de imagem).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Citação: |
É só ir no perfil (um link que fica lá em cima, à direita) e adicionar sua figura (com as tag de imagem). |
Mas tem q ser endereço da internet ou posso por uma figura do meu pc?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Tem que ser da internet, mas é só você ir no http://imageshack.us/ e hospedar sua imagem, lá é de graça.
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
inertia escreveu: |
Tem que ser da internet, mas é só você ir no http://imageshack.us/ e hospedar sua imagem, lá é de graça. |
valeu!
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Oi, como eu sou muuuito novata e não entendo quase nada de pc (só faço o básico pra poder navegar e ouvir música) tenho duas dúvidas:
1-Como raios se coloca essa imagem no fim das mensagens?
Eu vejo todo mundo colcando e mesmo depois de ler as intruções lá em FAQ eu ainda assim não consegui....
2- Como colocar um avatar? Eu não queria colocar uma imagem que eu encontrei num fan-site... ela é do tamanho que a gente coloca no msn... como fazer isso?
To muuuiiitttoo curiosa!!!!
Só corrigindo eu quero sim colocar a imagem que eu achei no fan-site!
É muito linda!
! |
Aviso - Aventus: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1 - Se chama assinatura e a Inertia acabou de ensinar como fazê-lo.
2 - Ainda no "PERFIL", no alto da página, basta ir no campo "AVATAR" e colocar a URL, o arquivo do seu PC ou usar um dos avatares da nossa Galeria.
AH, e evite Posts Duplos, utilize o botão editar sempre que se lembrar de algo novo, do seu último post.
Ajude
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
pq minha assinatura num funciona?
eu escrevi uma assinatura beeeeeeeeeeeem basica... (só d textinhu..hiih) e dai o dellmello acitou acho q umas 7 vezes já...hihih e ela num aparece
e todos os negocinhos d "mostrar assinatura" tao selecionados
oq ta pegando..alguém pode me ajudar?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
valz escreveu: |
eu escrevi uma assinatura beeeeeeeeeeeem basica... (só d textinhu..hiih) e dai o dellmello acitou acho que umas 7 vezes já...hihih e ela num aparece
oq ta pegando..alguém pode me ajudar? |
A sua assinatura precisa ser aprovada por um administrador. Por isso, a inclusão dela não é imediata.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
easic escreveu: |
valz escreveu: |
eu escrevi uma assinatura beeeeeeeeeeeem basica... (só d textinhu..hiih) e dai o dellmello acitou acho que umas 7 vezes já...hihih e ela num aparece
oq ta pegando..alguém pode me ajudar? |
A sua assinatura precisa ser aprovada por um administrador. Por isso, a inclusão dela não é imediata. |
mas ela foi aprovada umas 500 vezes já
e pior q eu sempre olho no perfil...e tem la..adicionar assinatura...normalz...
bjks
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
valz, sua assinatura está em branco.
Não chegou nenhum pedido de autorização aqui.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
marciohip
|
|
Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Como eu consigo grudar a legenda no video para assitir rm um aparelho de DVD e uma tv ?
|
|
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
pega um programa chamado BSPlayer
Ou então, você pode ver no Windows Media Player
mas ai você precisa pegar o VOBSUB, um programinha com varios utilitarios para legendas...
|
Estou confusa. Não fiz nada disso e consegui ver no Windows Media Player mesmo assim, foi só botar a legenda na mesma pasta... Eu fiz algo errado que deu certo, ou mudou algo no mundo das legendas nesse meio tempo, será? Hum.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar