Autor |
Mensagem |
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Grupos: Nenhum |
Antes de tudo, desculpas a todos por postar algo tão infame neste seleto fórum.
Mas não resistí. O pessoal do sul já deve conhecer, mas o resto do mundo precisa conhecer essa peça do talento brasileiro.
Pra ver o vídeo basta clicar na imagem, e esperar carregar porque o servidor é lento.
|
|
|
|
fallenguy
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
hiUSADiuhIUAHSduiasd
'tu que é anao".... é sacanagem
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Mentira que isso é de verdade!? XD
"Eu to assim porque fui mal revelado..." é meu filho, concordamos em uma coisa pelo menos XD
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
huahauhauha
Akela do "tú q é mais feio q briga de corcunda..." foi ótima!!
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
q coisa tosca... e o endereço q eles deram no vídeo é na minha rua... amanhã eu passo lá e vejo se eu encontro aquele cara...
|
|
|
|
dhubax
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 3 Localização: Floripa!
huhuheaiurhaeuihraiuerh
Gayucho foi f*da
falou!
_________________ Gosta de jogar poker? então cliquei
AQUI
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Bah, mais feio que briga de corcunda só gayucho, Tche! huahauahauahauhauahauhauahauha
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
Orin escreveu: |
Bah, mais feio que briga de corcunda só gayucho, Tche! huahauahauahauhauahauhauahauha |
não achei graça...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
gabriel_sda escreveu: |
Orin escreveu: |
Bah, mais feio que briga de corcunda só gayucho, Tche! huahauahauahauhauahauhauahauha |
não achei graça... |
Porque será? XD
Gaucho se zoando é dose... Afinal, existe alguma coisa lá? XD
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Esse cara do "mais feio do que briga de corcunda" me lembrou um programa que temos aqui na minha terra ( Campo Grande MS, tem alguém daqui por ai?) chamado Ligue Maluco, ou uma coisa do gênero, com um idiota falando besteira enquanto faz propagandas de várias lojas que ainda pagam pra passarem por esse mico!!! É por essas e outras que eu digo " Programa regional, excetuando os telejornais, deveriam ser proibidos por Lei”, até hoje não vi nenhum deles que preste!!! Só ocupam espaço na programação e são lixo total, Sábados e Domingos e também nos horários do almoço a programação é invadida por programas religiosos, programas de (F)utililidades, programas para as mulheres ( e eu nunca ouvi falar de uma que assiste). Se essas doenças não existissem teríamos muito mais espaço para cultura, para seriados, filmes e teríamos uma TV aberta de qualidade!
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito bom...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
huahuHUASHUAUA
Que negócio bizarro!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
você Q é ANÃO E SAIU DE CORPO INTEIRO NA 3X4
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Publicidade