Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
bem já q n tenho tempo nem paciencia pra ler as 18 paginas,pois muito provavelmente já falaram isso aqui
o cara q falou com o ethan pra mim tem o mesmo jeito,voz e cara do zeek...
|
|
|
|
Thiago Amieiro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Bom, acabei de ver
O debate sobre Dostoievski vs Hemingway foi bem interessante. Esses dois estão entre meus autores preferidos, mas realmente o russo é MUITO superior. Não tem nem como. Acho que só Machado e Joyce para se igualarem.
Aliás, eu gostei muito desses citações, porque mostrou algumas fontes de inspiração dos roteiristas, que não poderiam ser melhores. Ainda ficou subentendido que o Stephen King é mediocre perto desses gigantes.
Quanto ao resto do episódio, não achei tão fodástico assi, apesar de ficar com um frio na barriga em vários momentos. Mas foi no nível, ou seja, bom.
sapiamaia: você por um acaso é o Khansc ou parente dele?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mutcholoko escreveu: |
bem já q n tenho tempo nem paciencia pra ler as 18 paginas,pois muito provavelmente já falaram isso aqui
o cara q falou com o ethan pra mim tem o mesmo jeito,voz e cara do zeek... |
Sim, é ele sim.
|
|
PlaynowGames
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: Itaperuna-RJ
muito bom o episodio SE2E015, lost cada vez mais misterioso!!
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Lost.. Lost... a kate é bobinha dx oq ela encontro pra tráz...
mas como o bêbe ficou bom?!
a kate achou uma vacininha lá.. acho q ela levou e mostrou pro jack q pak no aaron!
agora lever o bebe tudo bem pra dar a vacina.. mas leva os cara do avião marmanjão.. pra q?????? os q caíram na parte de traz.. foi bastante gente levada... eles tão em otra utilidade... qual será???
e uma coisa q deve aparecer é como o avião caiu!!!.. isso vai aparecer um dia... um força eletromagnética...
Dever ter a central da Dharma na ilha... oq passou hj é um consultório básico. e tinha otro na salinha de cirurgia sei´lá... agora o ethan depois da surra q ele deu no jack ele ser bom!!..fala sériu.. ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A Kate achou uma COLA TEATRAL, que o Zeke usava pra colocar a barba falsa no rosto...
O bebe melhorou por contra propria, e elas não levaram nenhum remédio com elas...
|
|
defcore
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Estranho a reação do Locke MESMO sabendo que o individuo ouviria.. a propria expressão do confinado revela que tem cousa aí, enfim. Locke é um cara esperto, ia dar uma brexa dessas? ou será proposital? Mesmo pq acho que o Locke acreditou no Sayid quanto a possibilidade ser um Outro.
|
|
|
|
Eric Fabian
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Se todos os outros cientistas morreram pq estavam infectados pq a Rosseu não está Também? Esse doença existe mesmo?
|
|
|
|
Thiago Amieiro
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
defcore escreveu: |
Estranho a reação do Locke MESMO sabendo que o individuo ouviria.. a propria expressão do confinado revela que tem cousa aí, enfim. Locke é um cara esperto, ia dar uma brexa dessas? ou será proposital? Mesmo pq acho que o Locke acreditou no Sayid quanto a possibilidade ser um Outro. |
Locke é humano, tem seus momentos de fraquezas e nessa hora acabou estourando. Normal, tendo em vista a relação conflituosa que ele vem tendo com Jack.
|
|
|
|
ccl_lostbrasil
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Bagé, RS
Meu primeiro post no fórum (ainda um camisa vermelha, fazer o que ?):
Episódio muito legal, mas é sempre assim: o seriado avança um passo e retrocede dois. Quando vi o Zeek sem barba, reconheci o ator mas não me dei conta que era o dito cujo.
Outro detalhe: recomendo a leitura da revista da NET deste mês (MONET). A reportagem de capa é justamente sobre LOST. Pelo que a reportagem dá a entender, o seriado é tocado no seu dia-a-dia pelo Damon Lindelof. O J.J. Abrams está ocupado com a direção do novo Missão Impossível. Ele é apenas o nome da "grife".
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
Eric Fabian escreveu: |
Se todos os outros cientistas morreram pq estavam infectados pq a Rosseu não está Também? Esse doença existe mesmo? |
Quem disse que morreram? Ninguém provou ainda... quem falow foi a Rosseau...
Ela pode bem mentir como faz sempre...
TUDO é UM MISTÉRIO...
LOST rule
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
novamente depois de ter pego um fake, conseguir ve..
Cara´s muito bom o 15... revelações muito boas
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Jesus Christ!
Como tem gente que vota Ruim?
Que episódio PQP! Acertaram de novo no foco de episódio (Danielle x Kate x Claire), foi fodástico. A cena com a Libby foi boa, mostrou a preocupação do Sawyer quando as pessoas estão em perigo, foi legal também. Mr. Eko, o que era aquilo? Eko me assusta, mas sempre que entra em cena eu já penso "cena fodástica comming" e não deu outra, ficou um p*** clima de "WTF" ele conversando com o Henry, e parecia que ele tinha certeza de que o Henry era um dos outros, e depois desse episódio acredito que ele seja mesmo, o que ele fez com o Locke!
Locke sendo ownado de novo?
Cola teatral.
É tudo uma farsa mesmo, pelo que parece não existe os Outros. O nome da cola já diz isso. E os números na vacina e na cola. Aquele mini-hospital foi sinistro mesmo.
Ethan me parecia ser meio que contra do que estavam fazendo com a Claire. Alex, viva! É boa igual a mãe? Danielle e Alex rularam no episódio!
Quem será o todo poderoso? Sr. Sheppard? Sr. Locke?
E sobre o Desmond, ele tinha conhecimento sobre as vacinas. Será que ele saiu e levou elas pra que ninguém as usassem como fizeram na Hatch-Hospital ou ele realmente não sabe nada sobre a Dharma e só sabe das drogas que evitam uma doença?! Eu não lembro, mas ele levou todas as vacinas quando saiu correndo da escotilha?
Episódio excelente.
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
1 - O Walt tá em uma das escotilhas. Fato.
2 - Crianças? Pra seguir com a pesquisa (ainda indefinida). O negócio é grande, pode demorar bastante tempo... sei lá xD
3 - Não adianta, pra mim tem alguém da Dharma nesse grupo dos sobreviventes DESDE O INÍCIO.
|
|
|
|
what ?
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Só consegui assistir o episódio agora. Achei animal !!
Mas realmente, quando pensamos que descobrimos algo, percebemos que temos mais duvidas !
Essa doença ainda é muito misteriosa...pq o Jack que é medico não tentou descobrir mais coisas sobre essa doença? pq não perguntou pra Rousseau ? Se o cara é medico pq não perguntou pro Desmond pq ele toma aqueles remedios ?
se ele é medico ele deve saber o que são aqueles remedios, ele nem foi ver o que estava escrito no rótulo ?
E lembro da Rousseau falando que os seu companheiros "got sick " que significa ficaram doentes, mas Também ficaram loucos...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar