Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] ABC vai oferecer episódios para download de graça

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] ABC vai oferecer episódios para download de graça « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 44

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
willzinho escreveu:

Mas para os ip's exite os proxy's!

Tomara, porque pelo menos no site da MTV eu não consegui nem assim... Doubt

»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
é um jeito de, pelo menos, diminuir a pirataria... Desde que a qualidade seja boa e não lancem o episódio 3 meses depois...

TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xanditv
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho que vai ser uma porcaria . Provavelmente vai ser video sobre WEB, direto no navegador, a exemplo da TV UOL... TV TERRA... não vai dar para fazer o download (gravar) e ver depois offline... pode apostar !

E desta forma, vai ficar impossivel adicionar legenda, limitando a compreencao para 99% dos Brasileiros...

E tambem creio que não seja interesse para eles, liberarem a visualizacao para o resto do mundo (IPs fora da America do Norte - ARIN), pois as propagandas serao direcionadas ao publicos de lá... provavelmente... Mad Mad Mad Mad

xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fusca do locke
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
antes de aplaudir tenho que ver , testar o sistema , mas tomara que seja bom e se auto-deletavel e que não de pra passa pro dvd , é inutil.

Fusca do locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao+tenho
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
otima a ideia, é um jeito de reduzir e muito com o consumo dos t******'s esplhados por aí e ainda um jeito de ver como a série realmente está!
Mas pra ter aprovação geral depende muito de como vão disponibilizar (se é pra baixar mesmo ou se é na pagina), quanto tempo depois do episodio será colocado na internet e qual vai ser a velocidade! Se ficar inferior aos torrent eu continuo baixando por aí... Razz

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu já pensei nisso a um tempo atrás
mas achei que não seria para esta realidade "Brasil"

Pensava em streaming de tudo online... bom como essa ideia
de por os seriados ONLINE para visualização... vejo meus pensamentos bem mais proximos.

scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
cristianepf
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Poxa, eu até duas vezes. Não estava acreditando. Mas concordo com o Maurycius, é uma forma de fugir da pirataria. Afinal, eles sabem que não tem como parar os downloads e que cobrar não é a solução, que pegamos de graça em qualquer canto.

Boa idéia colocar a propaganda e distribuir livremente. Acho que só temos a ganhar com essa pois vai ser só mais uma opção Wink

C H E M I S T R Y My Art
Se eu fosse usar um banner, seria esse

cristianepf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
dcprj
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Qualquer iniciativa é válida para difundir séries como esta.

Esse já é um bom começo. Imaginem poder baixar e assistir quando quiser algum programa da TV.

Mesmo com os comerciais não ficará ruim.

E com certeza a qualidade será boa, afinal, quem quer ver sua marca divulgada em baixa qualidade?

O negócio é esperar para ver.

dcprj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RaFaMp
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

acho que não será online... e se for... vai ser em alta resoluçao... podem ficar tranquilos... agora é sentar e aguardar

RaFaMp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gui_the_punk
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
isso eu já sabia eu já baixei a primeira e a segunda temporada mas a segunda ñ é completa, eu ñ posso passar o link aqui

gui_the_punk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=863111584648908498
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Você não pegou pela ABC, que nem começaram a disponibilizar ainda...

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sylph
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação

É... ótima iniciativa mesmo, MAS, tem que ver se vai ser um negócio bom pra pegar e poder assistir... se for com uma qualidade ruim nem compensa Doubt
E mesmo que seja só pra quem more nos EUA, no mesmo dia que sair, aposto que já vai ter pra download em um milhão de sites, e com legenda ainda por cima!

Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
brnightrage
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 05:35  |  Assunto: Responder com Citação

Eu adoraria acreditar que esses downloads estivessem a disposição de todos, mas infelizmente a logica de uma emissora como a ABC me faz acreditar o contrario.
Provavelmente os episodios seriam disponibilizados por streaming, pra IP americano.
Com proteção contra gravação como o site da MTV americana, como dito acima. Aqueles em que os videos tem o endereço oculto, e nem os programinhas pra baixa por streaming não conseguem.
Vocês estão esquecendo de uma questão básica, como ficam os operadoras de cabo daqui, que pagam pelos direitos das séries? Levendo em conta que em paises da america latina e consenso que quem tem tv a cabo tem internet.
Mesmo com muitas pessoas baixando pela internet, fica na cabeça de todos que aquilo e proíbido, coibindo razoavelmente os downloads. Mas se a ABC escancala os downloads, porque alguém que tem banda larga e tem acesso as legendas esperaria meio ano pra assisti na AXN?

brnightrage está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
brnightrage escreveu:
Eu adoraria acreditar que esses downloads estivessem a disposição de todos, mas infelizmente a logica de uma emissora como a ABC me faz acreditar o contrario.
Provavelmente os episodios seriam disponibilizados por streaming, pra IP americano.
Com proteção contra gravação como o site da MTV americana, como dito acima. Aqueles em que os videos tem o endereço oculto, e nem os programinhas pra baixa por streaming não conseguem.
Vocês estão esquecendo de uma questão básica, como ficam os operadoras de cabo daqui, que pagam pelos direitos das séries? Levendo em conta que em paises da america latina e consenso que quem tem tv a cabo tem internet.
Mesmo com muitas pessoas baixando pela internet, fica na cabeça de todos que aquilo e proíbido, coibindo razoavelmente os downloads. Mas se a ABC escancala os downloads, porque alguém que tem banda larga e tem acesso as legendas esperaria meio ano pra assisti na AXN?

É nisso tu tens razão, mas igual o pessoal baxa na cara dura e igual assistem no AXN e na GLOBO, acho que isso não iria interferir por aqui, pois isso já acontece igual. Ainda vou esperar para ver qual será a deles e saber se será boa ou má idéia!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RDohms
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação

pensem um poco rapidin...

se limitarem para IPs americanos.. os americanos vao baixar... logo estarão em seus HDs.. que são compartilhados em redes P2P...

de onde a maioria aqui pega os episodio.. se não dos americanos?
So teremos garantia de qualidade e prazo certo..

claro que é uma ideia magnifica que pode trazer muito dinheiro pra ABC se ela fizer CERTO.. se fizer merda... ai não muda nada...

bem.. aguardo resultado disso.. embora propaganda SUX! Very Happy

RDohms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] ABC vai oferecer episódios para download de graça
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida