Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Mas para os ip's exite os proxy's!
|
Tomara, porque pelo menos no site da MTV eu não consegui nem assim...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
é um jeito de, pelo menos, diminuir a pirataria... Desde que a qualidade seja boa e não lancem o episódio 3 meses depois...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Acho que vai ser uma porcaria . Provavelmente vai ser video sobre WEB, direto no navegador, a exemplo da TV UOL... TV TERRA... não vai dar para fazer o download (gravar) e ver depois offline... pode apostar !
E desta forma, vai ficar impossivel adicionar legenda, limitando a compreencao para 99% dos Brasileiros...
E tambem creio que não seja interesse para eles, liberarem a visualizacao para o resto do mundo (IPs fora da America do Norte - ARIN), pois as propagandas serao direcionadas ao publicos de lá... provavelmente...
|
|
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
antes de aplaudir tenho que ver , testar o sistema , mas tomara que seja bom e se auto-deletavel e que não de pra passa pro dvd , é inutil.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
otima a ideia, é um jeito de reduzir e muito com o consumo dos t******'s esplhados por aí e ainda um jeito de ver como a série realmente está!
Mas pra ter aprovação geral depende muito de como vão disponibilizar (se é pra baixar mesmo ou se é na pagina), quanto tempo depois do episodio será colocado na internet e qual vai ser a velocidade! Se ficar inferior aos torrent eu continuo baixando por aí...
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Eu já pensei nisso a um tempo atrás
mas achei que não seria para esta realidade "Brasil"
Pensava em streaming de tudo online... bom como essa ideia
de por os seriados ONLINE para visualização... vejo meus pensamentos bem mais proximos.
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Poxa, eu até lí duas vezes. Não estava acreditando. Mas concordo com o Maurycius, é uma forma de fugir da pirataria. Afinal, eles sabem que não tem como parar os downloads e que cobrar não é a solução, já que pegamos de graça em qualquer canto.
Boa idéia colocar a propaganda e distribuir livremente. Acho que só temos a ganhar com essa pois vai ser só mais uma opção
|
|
dcprj
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Qualquer iniciativa é válida para difundir séries como esta.
Esse já é um bom começo. Imaginem poder baixar e assistir quando quiser algum programa da TV.
Mesmo com os comerciais não ficará ruim.
E com certeza a qualidade será boa, afinal, quem quer ver sua marca divulgada em baixa qualidade?
O negócio é esperar para ver.
|
|
|
|
RaFaMp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
acho que não será online... e se for... vai ser em alta resoluçao... podem ficar tranquilos... agora é sentar e aguardar
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
isso eu já sabia eu já baixei a primeira e a segunda temporada mas a segunda ñ é completa, eu ñ posso passar o link aqui
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Você não pegou pela ABC, já que nem começaram a disponibilizar ainda...
|
|
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
É... ótima iniciativa mesmo, MAS, tem que ver se vai ser um negócio bom pra pegar e poder assistir... se for com uma qualidade ruim nem compensa
E mesmo que seja só pra quem more nos EUA, no mesmo dia que sair, aposto que já vai ter pra download em um milhão de sites, e com legenda ainda por cima!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Eu adoraria acreditar que esses downloads estivessem a disposição de todos, mas infelizmente a logica de uma emissora como a ABC me faz acreditar o contrario.
Provavelmente os episodios seriam disponibilizados por streaming, só pra IP americano.
Com proteção contra gravação como o site da MTV americana, como dito acima. Aqueles em que os videos tem o endereço oculto, e nem os programinhas pra baixa por streaming não conseguem.
Vocês estão esquecendo de uma questão básica, como ficam os operadoras de cabo daqui, que pagam pelos direitos das séries? Levendo em conta que em paises da america latina e consenso que quem tem tv a cabo tem internet.
Mesmo com muitas pessoas baixando pela internet, fica na cabeça de todos que aquilo e proíbido, coibindo razoavelmente os downloads. Mas se a ABC escancala os downloads, porque alguém que tem banda larga e tem acesso as legendas esperaria meio ano pra assisti na AXN?
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
brnightrage escreveu: |
Eu adoraria acreditar que esses downloads estivessem a disposição de todos, mas infelizmente a logica de uma emissora como a ABC me faz acreditar o contrario.
Provavelmente os episodios seriam disponibilizados por streaming, só pra IP americano.
Com proteção contra gravação como o site da MTV americana, como dito acima. Aqueles em que os videos tem o endereço oculto, e nem os programinhas pra baixa por streaming não conseguem.
Vocês estão esquecendo de uma questão básica, como ficam os operadoras de cabo daqui, que pagam pelos direitos das séries? Levendo em conta que em paises da america latina e consenso que quem tem tv a cabo tem internet.
Mesmo com muitas pessoas baixando pela internet, fica na cabeça de todos que aquilo e proíbido, coibindo razoavelmente os downloads. Mas se a ABC escancala os downloads, porque alguém que tem banda larga e tem acesso as legendas esperaria meio ano pra assisti na AXN? |
É nisso tu tens razão, mas igual o pessoal baxa na cara dura e igual assistem no AXN e na GLOBO, acho que isso não iria interferir por aqui, pois isso já acontece igual. Ainda vou esperar para ver qual será a deles e saber se será boa ou má idéia!!!
|
|
|
|
RDohms
|
|
Idade: 43Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
pensem um poco rapidin...
se limitarem para IPs americanos.. os americanos vao baixar... logo estarão em seus HDs.. que são compartilhados em redes P2P...
de onde a maioria aqui pega os episodio.. se não dos americanos?
So teremos garantia de qualidade e prazo certo..
claro que é uma ideia magnifica que pode trazer muito dinheiro pra ABC se ela fizer CERTO.. se fizer merda... ai não muda nada...
bem.. aguardo resultado disso.. embora propaganda SUX!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar