Qual o melhor canal da Tv a cabo? |
AXN |
|
9% |
[ 5 ] |
Warner Chanel e/ou Sony |
|
31% |
[ 17 ] |
Sony |
|
3% |
[ 2 ] |
ESPN ou Sportv |
|
5% |
[ 3 ] |
Locomotion, Cartoon Network, Nickelodeon, ou Jetix |
|
3% |
[ 2 ] |
Multishow |
|
3% |
[ 2 ] |
GNT |
|
1% |
[ 1 ] |
HBO |
|
20% |
[ 11 ] |
Playboy Tv ou outro canal erótico |
|
1% |
[ 1 ] |
Discovery Channel / National Geografic |
|
14% |
[ 8 ] |
Fox |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 54 |
|
Autor |
Mensagem |
**Z e b r a**
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 2 Localização: Fortaleza
Grupos:
|
Eu nem tenho tv a cabo mais eu votei na Hbo apenas por ser a que eu mais ouvi falar!
huahuahuhauhuahua
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nossa...pergunta difícil...
A AXN tem umas séries muito boas, incluindo Lost, claro...mas eu não assisto muito.
Acho que os que mais assisto são Sony e Warner, onde estão as melhores séries. Da Fox, só vejo Prison Break e vou tentar acompanhar Bones agora.
Discovery e NatGeo, quando não me irritam com as dublagens, têm uns documentários legais.
Não tenho HBO aqui em casa...só telecine, que raramente tem algo bom.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
SPORTV sem dúvida desses daí !
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
NA MINHA OPINIAO é HBO DISPARADO
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
hauahuahuah
Sou a minoria, votei no Cartoon!!! E Locomotion Também amo!
Adoro desenhos... fazer o q...
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
O premiere combate da Sky era o melhor mas agora ta uma merda
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Votei em Discovewry Channel pq é o que eu mais assito e o que tem a programação mais interessante.
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
premiere combate é muito f***...
to pensando em assinar...
|
|
|
|
CesarHideyuki
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Hmm, só assisto warner, friends e two and a half man. The oc tamb´me, mas essa temporada ta chatinha xD Filmes no TC, e mtv hits ou multishow fico passando os canais, esperando uma musica que eu goste, o que é bem dificil...
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
pra mim, é Warner e Fox e ABC[eu sei, não é brasileira...
Fox, pelos ótimos 24 horas, The X files....
warner, pelos Gilmore Girls, Everwood,Smalville[q melhorou muito]...
ABC, por Desperate housewives, LOST, grey's anatomy...
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Warner pra mi é o melhor canal, é o primeiro canal que vou cuando ligo a tv, depois vem as ESPNS e por último as HBO´s!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
minha querida e amada HBO, Sony, Warner,FOX..
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Coloquei AXN pq assisto Alias, Lost, CSI NY e Amazing Race.
Mas o mais legal é a Sony, apesar de não ver tanto como antes.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
Grupos: Nenhum |
pô, se tivesse FX eu votaria, esse canal tá muito bom, passa só programa legal, sem falar "My name is Earl" e agora seriado novo da Pamela Anderson RLZ.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É difícil dizer, qual o melhor canal...
Assisto séries em vários canais...
Adoro HBO, Sony, Fox, Warner e AXN...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |