Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 60 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 22 ]
Bom
13%
 13%  [ 14 ]
Regular
3%
 3%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 101
Autor
Mensagem
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
soares66 escreveu:
Pergunto a que distancia esta ilha estaria de um aeroporto ou pista de aviao? Será que um bimotor voaria assim tão longe??

Ninguém sabe isto ainda, caro amigo. Pelo que percebi, estão no Pacífico Norte, a cerca de mil e seiscentos quilômetros da rota aérea comercial entre Sidney e Los Angeles. Mas se isto fica perto ou longe de algum aeroporto ou pista de pouso, não sabemos ainda.

Minha pergunta é a seguinte: este avião bimotor, que avião é? Qual a capacidade de passageiros nele? Qual a capacidade de vôo em quilômetros com o tanque de combustível cheio? São dados importantes nesta altura do campeonato que podem nos situar melhor na trama!


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
harryprattes
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Esse episódio foi triste Crying or Very sad
E um dos mais emocionantes até Exclamation
Ansiosão pelo o que vemm por aí!


Voltar ao Topo
harryprattes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Outra coisa que lembrei do episódio de ontem:

Fiquei matutando com o comentário do Sawyer a respeito de javali, quando ele disse que faz tempo que Locke não caça um javali sequer. E faz tempo mesmo, o último javali caçado foi no episódio no qual Sayid recebe uma paulada na cabeça! E já se passaram vários dias!

Então eles estão comendo apenas peixe, frutas, rãs (Locke estava abrindo num dos dias anteriores e disse que seria o jantar dele!) e raízes desde então? Pergunto porque não vi mais o Hurley reclamendo de indisposição estomacal, o que significa que ele está comendo proteína... no caso dele, seria só do peixe?


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kkristhine
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Em busca de respostas... Na escotilha



Grupos: Nenhum
Episódio de hoje foi muuuuuit triste!! Muito emocionante pena que não passpu o Locke e a escotilha...

_________________
...Em LoSt NaDa Se ExPlIcA, TuDo Se CoMpLica!

Voltar ao Topo
kkristhine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felip3c
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: São Roque



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Muito bom o episodio, mas muito triste também...
acabando a 1º Temporada =(
falou


Voltar ao Topo
felip3c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mário Henrique
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum
Localização: Barbacena,Minas Gerais



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Sem dúvida o episódio mais emocionante até aqui,apesar de todos estarem tristes com a morte do Boonie,todos se emocionaram com a chegada do bebê da Claire,inclusive o Sawyer.

E John Locke vai ter de dar muitas explicações no próximo episódio.


Voltar ao Topo
Mário Henrique está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
muka
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:33  |  Assunto: duvidas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pessoal me desculpe sair um pouco do assunto,mas é q infelizmente perdi alguns episodios,intao gostaria de saber como essa escotilha apareceu...e se ela tem algum significado mais ispecifico!
obrigado pela compreensao!!


Voltar ao Topo
muka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
-GZ- escreveu:
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era?


Eu acho que não era não, era bem mais velha do que ela.


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
cabeça-de-nabo Laughing Laughing coitado do bebê...

triste mesmo o episódio, principalmente a morte do Boone... Eu fiquei com pena do Locke, todo mundo desconfiado dele...


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
bynho escreveu:
, num queria que o Boone morresse... até tava acreditando que ele ia sobreviver Sad

Episódio sem nenhuma grande revelação, mas com certeza o mais emocionante até agora. Chorei quando vi a Clair Sad

E o Lock sabia que alguma coisa ia acontecer com o Boone, pq no sonho dele (episódio anterior) o cara tava todo machucado.

Foi um bom episódio.


Do mesmo modo que ele viu o Boone todo cheio de sangue, ele também se viu numa cadeira de rodas novamente, ele pode muito bem ter pensado que se não fosse atrás do avião, como a ilha queria, o Boone morreria ou se machucaria e ele voltasse a ser paralitico. Pode ser isso.


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
E Shannon, hein? Ela que já estava buscando a construção de uma nova vida na ilha, a partir da sugestão de Locke, agora está completamente livre! Digo isto porque se Boone escapasse vivo do acidente, ela sempre teria a possibilidade de escapar de seus relacionamentos e recorrer ao irmão apaixonado, como fez em Sydney... E agora não, com Boone morto, este escape dela vai pelos ares. Ela terá de se assumir mesmo, terá de deixar para trás o lado patricinha e terá de ser uma nova mulher daqui para frente. E digo mais, Sayid deverá ser de fundamental importância para o renascimento de Shannon! Falei!

Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
-GZ- escreveu:
[[PhOeNiX]] escreveu:
-GZ- escreveu:
Gente, eu to meio loco ou no flashback do Jack apareceu a mãe do Locke? Eu tava distraído nessa hora, vi de relance, descendo do táxi. Era ou não era?

Eu também reparei nisso, mas não consigo ver c era ou não a mãe do Locke, mas pode ser, pq sempre tem essas aparições!

Pois é, bem quando mostrou o táxi ela virou o rosto, mas pelo casaco era ela! Se não fosse alguém importante não teria a interrupção q fizeram na cena, o barulho da porta cortando a conversa...


Essa interrupção era pq o Jack estava ansioso para que o pai dele chegasse, por isso todo taxi que parava ele pensava que podia ser o pai.


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rotta
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Mamborê - PR



Grupos: Nenhum
Até o Sawyer deu uma de bonzinho, ele tava com uma cara de besta olhando o nenenzinho da Claire na hora que a Shannon chegou com o Sayd na praia... Agora tenho uma pergunta que não me cala: Pq o bebe é tão especial assim que não pode cair em mãos erradas segundo o vidente que a claire consultou ainda em Sydnei? Me pareceu um bebê igual qualquer um, achei que ele teria um rabo, ou chifres a hora que ele nasceu!!! Ahahahahahahahahahaha! Sério...

Voltar ao Topo
Rotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
flaviasereia
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 57

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Seguro



Grupos: 
[Globo]
Rotta escreveu:
Até o Sawyer deu uma de bonzinho, ele tava com uma cara de besta olhando o nenenzinho da Claire na hora que a Shannon chegou com o Sayd na praia... Agora tenho uma pergunta que não me cala: Pq o bebe é tão especial assim que não pode cair em mãos erradas segundo o vidente que a claire consultou ainda em Sydnei? Me pareceu um bebê igual qualquer um, achei que ele teria um rabo, ou chifres a hora que ele nasceu!!! Ahahahahahahahahahaha! Sério...


Eu penso o seguinte, na ilha já tem uma criança especial (Walt) e agora o bebe de Claire, walte é negro, o bebe de claire é branco, as pedras de gamão pretas e brancas, as pedras que jack achou, preta e branca, alguém sacou a ligação? ying e yang, o bem e o mal, será??


Voltar ao Topo
flaviasereia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandinho1985
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse epi de onte foi genial...
aconteceu 2 coisas bem distintas q teve 1 ligação...
O jack teve q fazer 1 escolha dnovu, em fica com o boone ou i fazer u parto da Clair
Mesma coisa que aconteceu quando ele salvou o boone quando ia se afoga.
I no final das contas nasceu 1 e morreu outro, mesmo coisa no afogamento.
Agora o John ta começando a da uma de safado e ferra com os outros da ilha, u q é isso, uma hora ele é bonzinhu e outro ele ta totalmento o contrario... Question Question Question
Qual é a du Locke Question Question Question
Te f*d* John


Voltar ao Topo
nandinho1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 12, 13, 14  Próximo Página 7 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida