Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 09:25  |  Assunto: "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Quando Locke fala para a escotilha eu lhe dei tudo que pediu, ele estava se referindo a que? Se ele só levou Bonie lá e logo após a queda dele recuperou o movimento das pernas, seria uma oferenda, sacríficio ou coisa assim?


Bonie morreu e Locke havia sonhado com ele insanguentado, ele devia imaginar que se eles fossem para lá Bonie ficaria daquele jeito, acabou que eles não encontraram nada, e Bonie morreu por isso e aí o que me dizem???




 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kinho_gossard
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
exato, locke sabia que boonie ia morrer, mandou ele subir no avião de propósito mesmo Wink

Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gervasio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 186
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost / RS



Grupos: 
[Globo]
Esta frase eu lhe dei tudo que pediu abarca em si muito mais do que o fecho do episódio com a queda do avião com Boone dentro (que ontem vimos que veio a falecer). Para mim, Locke está seguindo instintos naturais dele e agindo de acordo com sua intuição, fazendo as pessoas acordarem do que eram antes e renascerem outras pessoas na ilha, ajudando todos na medida do possível, como fez quando caçou javalis, como fez com a Claire quando construiu um berço para o bebê dela, enfim. Esta frase é uma forma de Locke dizer para a ilha que deseja abrir a escotilha, não só pelo fato de abrir, mas para saber o que tem ali, ou saber quem está ali dentro.

Citação:
acabou que eles não encontraram nada, e Bonie morreu por isso e aí o que me dizem???

Bem, não encontraram nada a partir de que ótica? Boone conseguiu fazer uma transmissão, breve, mas conseguiu, que me parece ter sido o mais importante, disse que havia sobreviventes do vôo 815... me parece ter sido este um dos maiores legados de Boone para os sobreviventes, se não agora, mas pelo menos para o futuro...

E outra coisa, encontraram um mapa, encontraram heroína, que assim como pode ser a perdição de Charlie pode talvez representar uma moeda de troca mais para a frente - afinal, sabe-se lá o que ou quem eles vão encontrar mais para a frente... E, tem ainda mais coisas dentro do avião... Bota o Sawyer ali para fazer um inventário e verão que ele vai encontrar muuuuuuuuuita coisa de valor... Vocês já conhecem o estilo do Sawyer, não?


Voltar ao Topo
gervasio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 10:59  |  Assunto: O locke sabia o que iria acontecer com o Bonne? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Vejo o Locke como uma pessoa boa na ilha, no entanto, eu também o acho meio obsessivo, se no sonho ele viu Boone todo coberto de sangue ele deveria saber o que esperava Boone lá. E ele só voltou a ficar bom depois que Boone caiu do avião, ele achou forças para le´vá-lo até o acampamento, e logo foi querer saber uma resposta da escotilha sem nem se preocupar com o garoto.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pra mim ele fala isso porque fez tudo que a ilha lhe mostrou, e não conseguiu abrir a escotilha, apenas perdeu seu fiel escudeiro ali.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
acho que ele não sabia da morte do boone hein... quer dizer, não se tocou que ele iria morrer... se não não teria gritado "boone, saia daí boone" e não teria levado até o Jack.

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
malakian
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A frase foi: Eu fiz, e não Eu lhe dei. E isto deve estar relacionado ao q Locke dizia, q a ilha mostraria como abrir a escotilha. Supostamente, a ilha disse isso, atraves do sonho de Locke (onde Boone aparecia todo quebrado, mas não morto), mas risco realmente havia. então entendendo o sonho como um sinal, Locke FEZ tudo q o seu sonho lhe mostrou, seguiu o aviao para tentar achar algo para abrir a escotilha Deu no q deu.

Voltar ao Topo
malakian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
penso o mesmo que o malakian

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dani Hoss
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: Nenhum
Localização: PR



Grupos: 
[Globo]
essa frase do locke é sinistra, mas não acho que ele se referia somente a morte do boone.. mas de tudo que ele tem feito na ilha.

Voltar ao Topo
Dani Hoss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9109396623476970266
AN0NyM0u5_D4rk
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Para mim Locke só queria ajudar Very Happy . Ele não imaginava oq poderia acontecer com bonne, acho estranho porque Locke não mostrou nenhum tipo de preocupacão com bonne, e logo em seguida foi para a escotillha, acho melhor a gente abrir o olho com o Locke, ele tem umas atitudes meio estranhas, por exemplo escondeu das pessoas sobre o LOSTIZILLA, sobre o milagre que aconteceu com ele, e sobre a escotilha Sad . estranho vocês não acham ???.

Voltar ao Topo
AN0NyM0u5_D4rk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carol Bloom
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu não sei, mas gosto do Locke... Fiquei chateada com a morte do Boone, não acho q o Locke tenha mandado ele lá pra morrer... Ele fala pra ilha q fez tudo q ela pediu até então e como troca recebeu : a morte de Boone, a volta rápida de sua paralisia, e a escotilha inquebrável.é como se ele dissesse: fiz tanto pra ~ter isso em troca. Ele está indignado com o fato da escotilha não abrir. Pelo menos é o que eu acho...

Voltar ao Topo
Carol Bloom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thorzao
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 52

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
kinho_gossard escreveu:
exato, locke sabia que boonie ia morrer, mandou ele subir no avião de propósito mesmo Wink


tambem acho ...... Cool


Voltar ao Topo
thorzao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gabi Barbosa
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[Globo]
[b]Acho que Locke não sabia que Boone ia morrer(afinal,ele sonhou que o teu fiel escudeiro taria todo destruido,mas não morto...)
E quanto à frase que ele gritou em cima da escotilha,acredito que ele pensou que "a ilha" queria apenas que Boone fosse no avião,e não que queria matá-lo... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Gabi Barbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kinho_gossard
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 163
Tópicos: 1
Localização: Oahu



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
E quanto à frase que ele gritou em cima da escotilha,acredito que ele pensou que "a ilha" queria apenas que Boone fosse no avião,e não que queria matá-lo...
Boone cairia do avião, viveria, então a Chapéuzinho Vermelho abriria a Escotilha pro Locke... Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin



falando sério, muito mais que óbvio que o Locke sabia que ele ia morrer, não é bobo nem nada.


levou Boone pro Jack pq ia ser sacanagem voltar sem o cara e contar "Boone morreu na floresta, não pude trazer o corpo dele pq estava sentindo câimbras..."


Laughing Laughing


Voltar ao Topo
kinho_gossard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O locke não matou ninguem foi a anta do boone que se suicidou...qualquer pessoa sã iria cair fora dali no primeiro tremor do avião

Se foi sacrificio mesmo, seria mais facil os roteiristas colocarem o locke pra esfaquear o boone, deixar o moleque sangrar em cima da escotilha e essa abriria


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » "Fiz tudo que você pediu..." se referia a morte do
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida