Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 42 ] |
Ótimo |
|
37% |
[ 30 ] |
Bom |
|
6% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
skaryme escreveu: |
Sayid's.baby escreveu: |
Tá bom, tá bom.
Não precisa gritar Também, né? |
HEHEHE! NÃO ESTOU GRITANDO NÃO! SÓ ESTOU UM POUQUINHO REVOLTADA COM ELE, MAS ISSO PASSA! SÃO AS MILHÕES DE EMOÇÕES QUE A SÉRIE FAZ COM A GENTE. SEM RESSENTIMENTOS, OK? |
eu acho que algumas pessoas não sabem que ESCREVER ASSIM É GRITAR NA INTERNET!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
skaryme
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Cordeiro
Grupos: Nenhum |
dellmelo escreveu: |
Tá bom, tá bom.
HEHEHE! NÃO ESTOU GRITANDO NÃO! SÓ ESTOU UM POUQUINHO REVOLTADA COM ELE, MAS ISSO PASSA! SÃO AS MILHÕES DE EMOÇÕES QUE A SÉRIE FAZ COM A GENTE. SEM RESSENTIMENTOS, OK? |
|
Eu sei que ESCREVER ASSIM é gritar na internet. Não sou uma analfabeta nesse sentido. Mas tenho a mania de escrever meus e-mails e minhas coisas no computador assim e, às vezes, esqueço de tirar. Não fiz pra chatear ninguém. Só queria expressar minha opinião. Desculpe se incomodei alguém com isso.
|
|
|
|
Sagramor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 1
Desculpe se incomodei alguém com isso. |
Está desculpada.
|
|
|
|
NaLi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 13 de Março de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Maravilhoso esse epi...
Apesar de o ser muito ruim, fiquei com dó dele... se bem que esse epi serviu para realmente ver que ele é muito egoista! Pois vem a mesma coisa que aconteceu com ele...
Não acredito que ele bateu no Boone, sendo que nem tinha o inalador... e sem falar que ele gosta de sofrer ne?
A Shannon tadinha... ainda bem que o Jack conseguiu acalma-la... e muito fofo ela pedindo pro Boone não deixá-la sozinha!
Fiquei triste que o Sayid se separou dos outros...
Adorei que a Sun resolveu ajudar os outros... acho ela muito show!
E o Charlie e a Claire... tmb muito fofos!
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
[agora eu vou gritar pq ninguém fez nenhuma suposição sobre isso ainda]:
PQ O SAWYER ESTAVA NO AVIÃO?
[/b]
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
dellmelo escreveu: |
Tá bom, tá bom.
|
Eu sei que ESCREVER ASSIM é gritar na internet. Não sou uma analfabeta nesse sentido. Mas tenho a mania de escrever meus e-mails e minhas coisas no computador assim e, às vezes, esqueço de tirar. Não fiz pra chatear ninguém. Só queria expressar minha opinião. Desculpe se incomodei alguém com isso. |
Pessoas, sem brigas, tá?
Skaryme, você pode se revoltar, sim, viu? É que na hora, eu estava passando e você gritou bem no meu ouvido, hehehehehehe.
Mas,vamos ao voltar ao tópico...
babi_rebel escreveu: |
PQ O SAWYER ESTAVA NO AVIÃO? |
É, eu achei que eles fossem mesmo falar em Confidence Man. Mas, sei lá, na minha cabeça, o motivo de o Sawyer estar lá é que o avião precisava ficar mais bonito ainda: já tinha o Jin e o Sayid, e com o Sawyer, ficou perfeito.
|
|
Ananda
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: 1 Localização: Brasil
PQ O SAWYER ESTAVA NO AVIÃO? |
É, eu achei que eles fossem mesmo falar em Confidence Man. Mas, sei lá, na minha cabeça, o motivo de o Sawyer estar lá é que o avião precisava ficar mais bonito ainda: já tinha o Jin e o Sayid, e com o Sawyer, ficou perfeito.
|
CORNCORDO! cONCORDO!
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Acredito eu que o Sawyer tava fugindo do cara que deu os 140.000 dólares pra ele, pq ele me pareceu meio gângster e acho que ia matar o Sawyer umas 100 vezes por ter deixado o dinheiro na casa da mulher... XD
|
|
|
|
banin
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 1
KaduOw escreveu: |
furo do capitulo foi o charlie esta todo bomzinho pra uma pessoa q esta largando as drogas assim tão rápido... sempre tem um furo desses no roteiro |
bom, não conheço e nunca fui viciado mas..
eu acho que esse lado bonzinho dele é justamente pra tentar não lembrar das drogas, um jeito dele preencher a falta da substancia com outra coisa
|
|
|
|
banin
|
|
leoff escreveu: |
Locke foi meio fdp, ainda que talvez bem intencionado. Se bem que
teve um momento em que parecia tentar transformar o Sawyer em
bode expiatório. Sera? : |
eu acho que foi o Locke quem bateu no Sayid, pq pensa, o Sawyer estava na antena, muita gente estava na caverna ajudando o Jack, só o Locke que não
e o que o Sayid disse? "foi algue que tem bons motivos para não sair daqui" ou algo parecido
quem tem os melhores motivos é o Locke, já que na ilha ele não precisa da cadeira de rodas (=
|
|
|
|
banin
|
|
mas ele agora tá se achando o rei da cocada preta naquela ilha! |
Join the club, sistah.
Realmente, o Jack se sente O Cara, mesmo. Basta ver o relacionamento dele com todos da ilha (menos com a Chatate, claro, pq para ela até o Bento XVI cedia). Quando a Claire queria fezer um memorial, ele nem conseguiu responder direito à garoto. Foi grosso e incoveniente, descartando de vez a possibilidade de participar, como se ele fosse bom demais para estar ali.
Os defensores do Jack vão dizer que ele age desse forma porque pode, porque ele é tudo isso mesmo, porque ele é um líder sábio, mas isso é desculpa. Esse altruísmo todo que demonstra é resultado de culpa e de Complexo de Deus, característica intrínseca de todo médico. |
eu discordo
eu acho que ele age assim justamente pq os OUTROS jogaram essa pressão de "líder" nele
qualquer coisinhas as pessoas dizem "chama o jack"
|
|
|
|
Kika_ccr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
banin escreveu: |
KaduOw escreveu: |
furo do capitulo foi o charlie esta todo bomzinho pra uma pessoa q esta largando as drogas assim tão rápido... sempre tem um furo desses no roteiro |
bom, não conheço e nunca fui viciado mas..
eu acho que esse lado bonzinho dele é justamente pra tentar não lembrar das drogas, um jeito dele preencher a falta da substancia com outra coisa |
eu pensei nessa questão dele estar bem demais para quem estava num processo de abstinência.Quando o Charlie queimou a droga, minha mãe disse: "tá, agora amarra ele numa árvore!"
É muito dificíl para um viciado ficar sem a droga.Quando ele apareceu com a pasta de amendoim, eu pensei: ele está tendo uma alucinação.
No final das contas,ficou sendo uma alucinação fofa.
Mas não sei se esse foi o objetivo do roteirista.
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
OK, OK...
Pra mim esse foi um dos melhores episodios da serie ateh agora.
Apesar do Sawyer ser o "vilão" do grupo, está se tornando um dos personagens mais interessantes da série, juntamente com o Locke.
O lance da tortura, na minha opinião, mostrou que o Sawyer não tá nem aí para sofrimento, pelo contrário, é isso que ele quer.
Como ele acabou se tornando o Sawyer (asassino dos pais), acho que ele considera que se estiver sofrendo, o "verdadeiro Sawyer"estará sendo punido com ele.
Ou seja nesse momento ele está punindo o cara que o "criou".
O lance do beijo foi animal. Mostrou que o Sawyer é durão e acabou deixando os mocinhos como vilões, pois torturaram um cara que era inocente, acho que foi uma forma de ele revidar.
Alguns ainda acham que foi o Sawyer que derrubou o Sayid durante a transmissão, no final do capítulo anterior, mas eu descartei definitivamente essa hipotese depois que ele desistiu de queimar a carta. Isso mostrou que ele ainda tem esperança de sair da ilha e encontrar o assassino dos pais para entregar a carta.
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
Ananda escreveu: |
O sawyer num é mal... eu concordo com alguém q disse ai q ele só faz isso pra se punir. |
Ele é um cara egoísta sim. Até quando teve uma atitude que poderíamos considerar como decente, que foi quando desistiu do golpe porque viu o garotinho, ele o fez não pelo garoto, mas por si próprio, já que o episódio o lembrou de si mesmo.
Cada família que ele destruiu antes de cair na ilha só prova todo o egoísmo de um cara que foi uma criança triste e se tornou um adulto egoísta.
Se o ator fosse gordo e feio, ninguém teria dúvidas do mau-caráter dele.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Acho que concordo um pouco com os dois: Sawyer é um dos mais interessantes do grupo e é totalmente egóista!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar