Autor |
Mensagem |
Finor
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Desculpa se tem um tópico sobre isso, mas achei relevante no momento citar. Lembra que encontram uma faca militar que pertencia aos Others? Que fez muita gente achar que eram soldados ou algo do tipo, bom, agora que Outros = Dharma BOys, como a faca foi parar la?
Sobre o lostzilla, ele não tá meio sumido não? No começo soava o alarme umas 2x por episodio.. agora a ultima vez que eu me lembre foi o Mr Ecko encarando de frente...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
É verdade, ainda é um mistério. Mas eu acho que a faca foi levada por algum membro da Dharma como um objeto de estimação que a pessoa tem todo o cuidado, saca?!
O Lostzilla está mesmo ausente, hahusahaus, acho que os produtores tiraram ele do roteiro um pouco pra abordar mais a questão dos Outros que agora é a Dharma, ou sempre foi, sei lá. uaSHUhus
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só uma ressalva:
Os Outros serem, de fato, da Dharma Iniciative, não implica que eles não tenham alguma relação militar.
Afinal, nem sabemos ainda o que é a Dharma Iniciative, de fato.
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Kate achou as roupas velhas, a barba postiça, ou seja, eles usavam aquilo como disfarce, talvez a faca fizesse parte disso também.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Mas a faca nem foi achada com os Outros. A faca, na verdade, não tem qualquer ligação direta com os Outros.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Whoa?!
Foi encontrada com uma das minas que tava com os Outros, como não tem a ver com eles?
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
Mouris escreveu: |
Mas a faca nem foi achada com os Outros. A faca, na verdade, não tem qualquer ligação direta com os Outros. |
A faca estava com o Goodwin, não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não, tava com a mulher que AL matou, e ela passou pro Goodwin uma hora pra ele cortar uma manga, na cena que ele se revela como um dos Outros pra ela, antes de ela impalar a criatura...
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Isso, isso Obi.. Malz a confusão..
|
|
|
|
Hubble_
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
Não, tava com a mulher que AL matou, e ela passou pro Goodwin uma hora pra ele cortar uma manga, na cena que ele se revela como um dos Outros pra ela, antes de ela impalar a criatura... |
É, só lembrei disso depois de ler o seu post.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Mas bem, então, conclusão: Dharma tem ligações militares.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pra mim o Zeke é totalmente militar.
O jeito que fala, tava usando camuflagem no 2x11.
E se perceberem bem, ele tava com um macacão cinza no 2x15, e não de jaleco com o resto do povo. Acho que ele é tipo um segurança, ou responsável pela manutenção dos projetas e das estações de pesquisa.
Vejo ele com o grande zelador da ilha.
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Verdade... Mas acho que a milicia na Ilha é algo bem maior que isso..
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
humm....eu lembro que no 14 alguém colocou umas fotos comparadando aquele cara lá que era militar com o zeke! e eu disse que não tinha nada haver, mas talvez eu tenha que ver as fotos de novo, mas agora comparando com o zeke do 15 sem barba e tudo mais.
será que alguém se pode colocar aqui, porfavor?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogrobi, vai ver ele tava ali pra consertar uma geladeira e foi chamado pra resolver a parada
agora serio: acho q a faca faz parte da fantasia. nada ali é por acaso.
eu particularmente acho q a dharma não tem nenhuma implicação militar. talvez o zeeke faça parte da segurança, se bem q eu ache q ele ta mais pra ator do q militar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar