Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Revelations

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Revelations « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu sou evangélica e odeio qualquer tipo de generalização.

Se a discussão se tornar religiosa, eu agradeceria se fossem analisados casos específicos, e não coisas do tipo "os evangélicos são assim, assim e assado..." pq aí é generalizar.

Nem todo crente é da Universal...


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Eu sou evangélica e odeio qualquer tipo de generalização.
Se a discussão se tornar religiosa, eu agradeceria se fossem analisados casos específicos, e não coisas do tipo "os evangélicos são assim, assim e assado..." pq aí é generalizar.
Nem todo crente é da Universal...


Bom, tão pouco a intenção era fazer uma discussão religiosa quanto eu quis me referir aos evangélicos quando disse evangelizador. Falei evangelizador com o sentido de aderir a uma religião (cristã no caso, independente qual), e aderir 'fervorosamente'. É isso que me incomodava em Deixados Para Trás, pq é como se... o autor fosse tão incisivo que não levava em conta as crenças do leitor, entende?

Enfim, não me referi nem a católicos, nem a evangélicos e nem a nenhuma religião específica. E nem queria levar essa discução pro lado religioso também.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Sayid's.baby escreveu:
Eu sou evangélica e odeio qualquer tipo de generalização.
Se a discussão se tornar religiosa, eu agradeceria se fossem analisados casos específicos, e não coisas do tipo "os evangélicos são assim, assim e assado..." pq aí é generalizar.
Nem todo crente é da Universal...


Bom, tão pouco a intenção era fazer uma discussão religiosa quanto eu quis me referir aos evangélicos quando disse evangelizador. Falei evangelizador com o sentido de aderir a uma religião (cristã no caso, independente qual), e aderir 'fervorosamente'. É isso que me incomodava em Deixados Para Trás, pq é como se... o autor fosse tão incisivo que não levava em conta as crenças do leitor, entende?

Enfim, não me referi nem a católicos, nem a evangélicos e nem a nenhuma religião específica. E nem queria levar essa discução pro lado religioso também.


No seu post tava bem claro que você não queria criar polêmica com relação a nenhuma entidade religiosa nem se referia a isso, acredito que a Sayid's Baby só quiz mesmo enfatizar um fato, de forma genérica. Smile

Até porque o termo evangélico ou evangelizar não é propriedade de nenhuma religião em particular, mas pertence à língua portuguesa. E além do mais evangélico é sinônimo de protestante aqui no Brasil, e só em seguimentos mais populares.


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Sinceramente essa discussão não vai levar a nada. Que tal voltarmos ao tópico ? Alguém empolgado pra ver op segundo capituto ?

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 18:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
LucyK escreveu:
Sinceramente essa discussão não vai levar a nada. Que tal voltarmos ao tópico ? Alguém empolgado pra ver op segundo capituto ?


boa ideia...
acho que não preciso ficar entrando nos topicos e dizendo para voltarmos ao assunto,?

Rolling Eyes


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 18, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
Voltando ao tópico, e mantendo o espírito escatológico dos comentários, coisa que dentro de certo aspecto conheço bem, que estudei 4 anos de escatologia na faculdade.

Dicionário Eletrônico Houaiss da Língua Portuguesa 1.0 escreveu:

ESCATOLOGIA

n substantivo feminino
1 doutrina das coisas que devem acontecer no fim dos tempos, no fim do mundo
1.1 Rubrica: teologia.
doutrina que trata do destino final do homem e do mundo; pode apresentar-se em discurso profético ou em contexto apocalíptico

n substantivo feminino
2 tratado acerca dos excrementos; coprologia




O teológo protestante Jerry Jenkins autor da série de livros e de TV Left Behind, que também versa sobre o fim do mundo, comentou sobre Revelations a pedido da própria NBC:

- É uma besteira - disse Jenkins -, uma confusão de mitos, e uma deturpação das escrituras. Pode-se não concordar com a minha visão sobre o tema, mas pelo menos é baseada em estudos comumente aceitos.

Um dos produtores da série rebateu dizendo:

- Não somos teólogos, não queremos advogar em causa de nenhuma teologia ou religião em particular. O livro do Apocalipse é uma metáfora, e precisa ser interpretado. No século IV, Santo Augostinho o interpretou como metáfora, e vários estudiosos a interpretam não como uma profecia mas como uma crítica ao Império Romano. Podemos discordar sobre a teologia da série, mas todos concordamos que é bom ter uma séries de TV que fale de Deus e religião, especialmente sobre cristandade.

Eu, Dude Spell, me aborreço com o fato de que todos se interessam sobre essa faceta da escatologia, e várias séries já foram produzidas a respeito, pra que mais uma? Não seria melhor uma série sobre escatologia fecal? É certo que algumas séries são uma bosta, mas especificamente sobre o tema nada foi produzido.

E é um tema que decididamente interessa a todas as idades. Repare as pessoas na rua, elas nunca passam por um monte de excrementos sem olhar! O preconceito entre os produtores e autores de séries é explícito sobre o tema e ninguém faz nada. Nem o grande estudioso francês do tema, meu ídolo Jaques Fedemerde, jamais pronunciou-se a respeito.


Voltando à série, a promoção foi feita no estilo de mistério apenas com essa chamada em outdoors e revistas:



Dude Spell escreveu:
E além do mais evangélico só é sinônimo de protestante aqui no Brasil, e só em seguimentos mais populares.

Me desculpe, mas você não tem a mínima idéia do que está falando, procure pesquisar antes de falar asneiras, seja menos ignorante. Evangélico em português ou evangelical em inglês é comumente utilizado como sinônimo de protestante em várias partes do mundo.


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
snipper
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 01:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
E ai pessoal!?

alguém está sabendo dessa noticial?
(A mesma emissora apresentou aos anunciantes na semana passada um programa piloto chamado "Book of Daniel" (O livro de Daniel).)


Voltar ao Topo
snipper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
snipper escreveu:
E ai pessoal!?

alguém está sabendo dessa noticial?
(A mesma emissora apresentou aos anunciantes na semana passada um programa piloto chamado "Book of Daniel" (O livro de Daniel).)

O que achei por aí é que mostra Jesus como um cara "contemporâneo e legal". Jesus é um confidente de um ministro episcopal (seja lá o que for isso) interpretado pelo Aidan Quinn. O Daniel do título é esse cara, que tem problemas com a família (como se fosse o único Wink ) e é viciado em drogas.

O cara que faz Jesus é um tal de Garrett Dillahunt, o bonitão da foto Confused , que andou fazendo ponta em seriados por aí.



Segundo a NBC esta série não tem o apelo religioso de Touched by an Angel.

Estréia em setembro.


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
um aviso amigável. Se esse tópico criar mais uma discussão eu terei que fechá-lo.

Play NICE children.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Dude Spell
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Abril 20, 2005 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005
Mensagens: 423
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro - Brazil



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
um aviso amigável. Se esse tópico criar mais uma discussão eu terei que fechá-lo.

Não entendi, sinceramente.

Ninguém ofendeu ninguém, ninguém desrespeitou ninguém. A Sayid's Baby mal interpretou o Idaugusto, que se explicou, e eu meti o nariz justamente para dar uma terceira visão do fato de que o Idaugusto apenas deu sua opinião sobre um livro, mais nada.

Vai ser difícil ter mais uma discursão, porque não houve nenhuma ainda.

uma diferença muito grande entre agredir e ter diferenças de opinião sobre crenças ou qualquer outro assunto. Se certos assuntos, como a crença religiosa, vão ser cerceados seria bom que constassem nas regras do fórum pra que a gente não se sinta constrangido ao dar uma opinião.

Se não se pode discutir o tema proposto com educação e respeito, e ninguém aqui fez o contrário, sem receber um aviso amigável a coisa fica chata, opressiva e sem vida.

Eu de minha parte encerro o assunto aqui sobre ambas as séries, que a discursão saudável sobre o tema parece estar fora da capacidade do fórum.


Voltar ao Topo
Dude Spell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
hrcensi
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 11:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 6 de Março de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Itajaí/SC



Grupos: Nenhum
Bom, o primeiro episódio e gostei bastante....

Alguém tem mais informações sobre ele?
Que dia da semana ele passa?


Voltar ao Topo
hrcensi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rudyw
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 14:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o segundo episódio. disponível, falta alegenda.
tomara que corresponda as expectativas!!!!!!!!


Voltar ao Topo
rudyw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hrcensi escreveu:
Bom, o primeiro episódio e gostei bastante....
Alguém tem mais informações sobre ele?
Que dia da semana ele passa?

Bom, a idéia é ser uma mini-série com 6 ou 8 episódios (não sei ainda). Mas já ta sendo alardeado que se a audiência corresponder, ele ganha uma '2a temporada', e agora completa (20-24 episódios).

Não tenho informações sobre a audiência desse primeiro episódio, mas eu sei que passa exatamente no mesmo horário de Alias, logo depois do horário de Lost, ou seja, às quartas feiras (ontem foi ao ar o 2o episódio).


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
hrcensi escreveu:
Bom, o primeiro episódio e gostei bastante....
Alguém tem mais informações sobre ele?
Que dia da semana ele passa?

Bom, a idéia é ser uma mini-série com 6 ou 8 episódios (não sei ainda). Mas já ta sendo alardeado que se a audiência corresponder, ele ganha uma '2a temporada', e agora completa (20-24 episódios).

Não tenho informações sobre a audiência desse primeiro episódio, mas eu sei que passa exatamente no mesmo horário de Alias, logo depois do horário de Lost, ou seja, às quartas feiras (ontem foi ao ar o 2o episódio).


A audiência deu uma boa caída no segundo eppy, o piloto foi assistido por quase 16 milhões, o segundo episódio conseguir 11.5 milhões.


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kitto
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 22:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Março de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Pelo que li parece que são 8 epi a primeira temporada de um evento de seis horas, portanto acho q os 2 primeiros epis são mais apresentações de personagens e fatos e a coisa pode pegar mesmo nos próximos q virão

Acabei de assistir o segundo e gostei mais q o primeiro, muito sinistro, estou gostando da série, mas pelo dia em que passa nos EUA acho q não tem muito futuro pois concorre diretamente com grandes séries como Alias, Lost, Smallville e por ai vai

Porem este tema é o que vai ser mais comum de ser visto futuramente parece q a FOX está trabalhando em uma série com quase o mesmo tema dizendo ser o novo Arquivo X


Voltar ao Topo
kitto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 2 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Revelations
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida