Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral  » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 1x20 - Do No Harm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 60 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 22 ]
Bom
13%
 13%  [ 14 ]
Regular
3%
 3%  [ 4 ]
Ruim
0%
 0%  [ 1 ]
Total de Votos : 101
Autor
Mensagem
tarja_cba
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
é precipitado eu falar, pois o episodio 21 não foi ao ar... so segunda Sad mas apareceu o proximo capitulo na propaganda e se ve q o Locke voltou a andar Neutral vi anteriormente q ele teria sacrificado o boone p/ ilha, so quero entender o fato dele não andar no episodio do acidente. ele armou isso Question ele é muito safado...

ps: alguém conhece algum site q tem a 2ª temporada p baixar?? Question

tarja_cba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11465996148721140185
danvinnicius
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

HHHE.....Boone vai tarde ! cara muito mala...

Apesar disso o episodio foi bem até .....pois finalmente alguém vai dar uma dura no Locke , mesmo ele não tendo muita culpa na morte do cara não....ele subiu pq quis mesmo .

Se cuida John ....essa seria uma boa hora pra ele abrir a escotilha e se esconder lá !! Laughing

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
[[PhOeNiX]]
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Poutz, moh idéia da LOSTBRASIL!!!
Eu fui ler sobre os personagens, e lá tem um aviso flando q se você num assistiu a 1ª Temporada, q num deve ler pq tem coisa q você ainda num viu...
Dai como eu já vi e só falta essa semana, eu li uma par de SPOILER q só acontece na 2ª temporada!!!
Eu acho q eles devem arrumar isso pq se não vão se f*¨#¨* igual eu!!!

[[PhOeNiX]] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8929087688026943613
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LostBrasil escreveu:
Clique nas fotos dos atores para ver seus arquivos.

AS INFORMAÇÕES SOBRE OS PERSONAGENS SÃO REFERENTES À TEMPORADA.

OS ARQUIVOS DE CADA PERSONAGEM PODEM CONTER SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO VIU TODO O 1° ANO DA SÉRIE!!

Todas as informações que estão alí são referentes entre o 1x01 e o 1x24, não tem nada da 2a temporada. E deixamos bem claro, em letras vermelhas e grandes, que aqueles textos são spoilers pra quem ainda não viu toda a 1a temporada. O pessoal da Globo ainda não deveria ler aqueles textos, somente o pessoal da AXN e da ABC.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HAGAR
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Fala serio! Vai dizer que não dou vontade de chorar quando o bebe nasce e a Claire mostra ele pra todo mundo! E quando o Boone morre e tem que contar pra Sharon? Serie é isso causar imcato, emoções! Muito legal o episodio! Sem falar que tivemos uma aula rapida de como ser parteiro/a kkkkkkkkkk!
Mas quando ao bebê, realmente estranhei o fato de não ter sangue e não chorar!
E o mais estranho: A Claire andando normalmente depois do nascimento do menino! (tá bom que foi parto normal e a mulher se recupera logo, mas no outro dia?) No mais, lindo esse epi! Applause

HAGAR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
tarja_cba escreveu:
é precipitado eu falar, pois o episodio 21 não foi ao ar... so segunda Sad mas apareceu o proximo capitulo na propaganda e se ve q o Locke voltou a andar Neutral vi anteriormente q ele teria sacrificado o boone p/ ilha, so quero entender o fato dele não andar no episodio do acidente. ele armou isso Question ele é muito safado...

ps: alguém conhece algum site q tem a 2ª temporada p baixar?? Question

Ele voltou a andar, sim.

Depois do acidente do Boone, ele anda, tanto que o leva de volta para o acampamento. E ele não estava fingindo, ele não sente as pernas mesmo, como vimos no 1x19.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ygor naves
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
brunogabor escreveu:
bah..
q triste!
meu deus!
nunca vi cena tao triste!
meu olho lacrimejo ateh!
baaaaah...
a hora q a shanon tá olhando pro boone..
sem caments... Sad Sad Sad Sad Sad

EU TMB ,meus olhos encheram d'agua,so que começou a doer ai eu limpei,mas depois eu quase chorei ...já to com saldade do boone,e muita pena da shannon fickei achando que ela ia fazer um maior barraco na hora que o jack contou achei que ela ia correndo chorando desesperada,mas,,........no comercial que passou na globo ela quase mata o locke,mas ela foi tão calma apenas chorou e falow oque falow(o comercial),..tomara que mata o locke...

Citação:
HHHE.....Boone vai tarde ! cara muito mala...

Apesar disso o episodio foi bem até .....pois finalmente alguém vai dar uma dura no Locke , mesmo ele tendo muita culpa na morte do cara ....ele subiu pq quis mesmo .

mala nada,não é so pq você não gosta dele que deve ficar quimando ele pra todo mundo,...deveria morrer outro,invez do boone,e o locke foi o culpado sim,é não posso negar que o boone as vezes é tapadinho,mas ele não entende desas coisa o locke sim...

ian rodando a bolsinha

Editado pela última vez por ygor naves em Sábado Março 04, 2006 13:55, num total de 1 vez
ygor naves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
lordjebasow
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Sim. Episódio triste, eu fiquei muito bolado quando ele morreu, podia ateh ter chorado se eu já não soubesse (através de um maldito spoiler). Imagino que todos ficariam mais felizes se tivessem mandado um figurante subir la no bi-motor Cool

Coisas a ressaltar:

Falhas na cena do bebê, sim, houveram, mas não foram tantas como geral disse aí. Locke se mostra além de muito competente, inteligente, se mostra doente e sem coração, ele viu Boone ensanguentado no sonho, e o mandou la em cima, ele sabia dos riscos, foi uma espécie de sacrifício, mal posso esperar o próximo capitulo quero ver ele apanhando. Outra coisa, o sentimento de comunhão entre as personagens vem crescendo, todos estão subindo no meu conceito, com exceção do Locke, pra você ver, na hora que a Kate pediu o alcool eu já tava esperando uma piadinha do Harry Potter, mas ele não brincou, e assim ganhou pontos, assim como outros que fizeram tudo que puderam pra ajudar, Sun, Jin, Michael, Kate.

Pontos necessários de serem ditos:

"Jack: - falando sério Hurley, não vá desmaiar" Smile
Alguém reparou como Charlie tava parecendo pai da criança Shock

Mas em geral esse foi um episódio excelente, sem muitos exclarecimentos, foi mais sentimental, mostrando um pouco do interior de cada ser humano, além de ter sido um episódio muito tirste e muito feliz. Parabéns ao episódio Applause

Ps: "Boone, faça uma boa viagem" esperei o Jack dizer isso.
Ps2: "não me diga o que eu não posso fazer"

Yours,
Jebasow Very Happy

lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Do mesmo modo que ele viu o Boone todo cheio de sangue, ele também se viu numa cadeira de rodas novamente, ele pode muito bem ter pensado que se não fosse atrás do avião, como a ilha queria, o Boone morreria ou se machucaria e ele voltasse a ser paralitico. Pode ser isso.

concordo. talvez ele achasse q so se salvaria e também ao boone encontrando sinal da ilha(aviao)

Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
octaviobruno
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Puuutzz nunca pensei que o Boone iria morrer!!
Pooow mas cada vez + ficando bem louco Loooost...
Very Happy

octaviobruno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=12744165537403167504
severo7
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

eu gravo os episodios e assisto no outro dia, ficar acordado ate de madrugada é phoda, o bom é que acordo cedo pra ver lost e depois vou pro trabalho.

valeu LOSTBRASIL.

temos que fazer uma campanha pra um portal dos grandes patrocinar o site o que acham? XD

severo7 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Antonio Marcos
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Puxa tudo q acontece nessa ilha e diferente, o nenem nasceu limpinho sem chorar, locke começou a andar, e uma coisa q da raiva todos da ilha escondem o q sabem tipo o locke q viu o lostzila e não flo pra ninguem, tudo e assim, então eu acho q nessa ilha ha algo sobrenatural sim.

LOST E D+++

Antonio Marcos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
 !  Aviso - ogro:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Esse episódio foi excelente,um dos melhores.

Jack e Sun lutando pra salvar o Bonne foi D +! Applause Applause

Charlie e Jin = Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Ricardo Braida
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Pessoal, sobre o parto da Claire.

Não sei se vocês sabem mas, em parto normal é incomum haver sangue... se fosse cesaria tudo bem.

Talvez não seja a maioria, mas acho que é... minha prima nasceu bem limpinha, por exemplo.

Ricardo Braida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo Página 8 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Geral » Globo | 1ª Temp. » [ comentários ] 1x20 - Do No Harm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida