Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
tarja_cba
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
é precipitado eu falar, pois o episodio 21 não foi ao ar... so segunda mas apareceu o proximo capitulo na propaganda e se ve q o Locke voltou a andar vi anteriormente q ele teria sacrificado o boone p/ ilha, so quero entender o fato dele não andar no episodio do acidente. ele armou isso ele é muito safado...
ps: alguém conhece algum site q tem a 2ª temporada p baixar??
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
HHHE.....Boone vai tarde ! cara muito mala...
Apesar disso o episodio foi bem até .....pois finalmente alguém vai dar uma dura no Locke , mesmo ele não tendo muita culpa na morte do cara não....ele subiu pq quis mesmo .
Se cuida John ....essa seria uma boa hora pra ele abrir a escotilha e se esconder lá !!
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Poutz, moh idéia da LOSTBRASIL!!!
Eu fui ler sobre os personagens, e lá tem um aviso flando q se você num assistiu a 1ª Temporada, q num deve ler pq tem coisa q você ainda num viu...
Dai como eu já vi e só falta essa semana, eu li uma par de SPOILER q só acontece na 2ª temporada!!!
Eu acho q eles devem arrumar isso pq se não vão se f*¨#¨* igual eu!!!
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
LostBrasil escreveu: |
Clique nas fotos dos atores para ver seus arquivos.
AS INFORMAÇÕES SOBRE OS PERSONAGENS SÃO REFERENTES À 1ª TEMPORADA.
OS ARQUIVOS DE CADA PERSONAGEM PODEM CONTER SPOILERS PARA QUEM AINDA NÃO VIU TODO O 1° ANO DA SÉRIE!! |
Todas as informações que estão alí são referentes entre o 1x01 e o 1x24, não tem nada da 2a temporada. E deixamos bem claro, em letras vermelhas e grandes, que aqueles textos são spoilers pra quem ainda não viu toda a 1a temporada. O pessoal da Globo ainda não deveria ler aqueles textos, somente o pessoal da AXN e da ABC.
|
|
|
|
HAGAR
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: 1
Fala serio! Vai dizer que não dou vontade de chorar quando o bebe nasce e a Claire mostra ele pra todo mundo! E quando o Boone morre e tem que contar pra Sharon? Serie é isso causar imcato, emoções! Muito legal o episodio! Sem falar que tivemos uma aula rapida de como ser parteiro/a kkkkkkkkkk!
Mas quando ao bebê, realmente estranhei o fato de não ter sangue e não chorar!
E o mais estranho: A Claire andando normalmente depois do nascimento do menino! (tá bom que foi parto normal e a mulher se recupera logo, mas no outro dia?) No mais, lindo esse epi!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
tarja_cba escreveu: |
é precipitado eu falar, pois o episodio 21 não foi ao ar... so segunda mas apareceu o proximo capitulo na propaganda e se ve q o Locke voltou a andar vi anteriormente q ele teria sacrificado o boone p/ ilha, so quero entender o fato dele não andar no episodio do acidente. ele armou isso ele é muito safado...
ps: alguém conhece algum site q tem a 2ª temporada p baixar?? |
Ele voltou a andar, sim.
Depois do acidente do Boone, ele anda, tanto que o leva de volta para o acampamento. E ele não estava fingindo, ele não sente as pernas mesmo, como vimos no 1x19.
|
|
ygor naves
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
brunogabor escreveu: |
bah..
q triste!
meu deus!
nunca vi cena tao triste!
meu olho lacrimejo ateh!
baaaaah...
a hora q a shanon tá olhando pro boone..
sem caments... |
EU TMB ,meus olhos encheram d'agua,so que começou a doer ai eu limpei,mas depois eu quase chorei ...já to com saldade do boone,e muita pena da shannon fickei achando que ela ia fazer um maior barraco na hora que o jack contou achei que ela ia correndo chorando desesperada,mas,,........no comercial que passou na globo ela quase mata o locke,mas ela foi tão calma apenas chorou e falow oque falow(o comercial),..tomara que mata o locke...
Citação: |
HHHE.....Boone vai tarde ! cara muito mala...
Apesar disso o episodio foi bem até .....pois finalmente alguém vai dar uma dura no Locke , mesmo ele tendo muita culpa na morte do cara ....ele subiu pq quis mesmo . |
mala nada,não é so pq você não gosta dele que deve ficar quimando ele pra todo mundo,...deveria morrer outro,invez do boone,e o locke foi o culpado sim,é não posso negar que o boone as vezes é tapadinho,mas ele não entende desas coisa o locke sim...
ian rodando a bolsinha
Editado pela última vez por ygor naves em Sábado Março 04, 2006 13:55, num total de 1 vez |
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sim. Episódio triste, eu fiquei muito bolado quando ele morreu, podia ateh ter chorado se eu já não soubesse (através de um maldito spoiler). Imagino que todos ficariam mais felizes se tivessem mandado um figurante subir la no bi-motor
Coisas a ressaltar:
Falhas na cena do bebê, sim, houveram, mas não foram tantas como geral disse aí. Locke se mostra além de muito competente, inteligente, se mostra doente e sem coração, ele viu Boone ensanguentado no sonho, e o mandou la em cima, ele sabia dos riscos, foi uma espécie de sacrifício, mal posso esperar o próximo capitulo quero ver ele apanhando. Outra coisa, o sentimento de comunhão entre as personagens vem crescendo, todos estão subindo no meu conceito, com exceção do Locke, pra você ver, na hora que a Kate pediu o alcool eu já tava esperando uma piadinha do Harry Potter, mas ele não brincou, e assim ganhou pontos, assim como outros que fizeram tudo que puderam pra ajudar, Sun, Jin, Michael, Kate.
Pontos necessários de serem ditos:
"Jack: - Tô falando sério Hurley, não vá desmaiar"
Alguém reparou como Charlie tava parecendo pai da criança
Mas em geral esse foi um episódio excelente, sem muitos exclarecimentos, foi mais sentimental, mostrando um pouco do interior de cada ser humano, além de ter sido um episódio muito tirste e muito feliz. Parabéns ao episódio
Ps: "Boone, faça uma boa viagem" esperei o Jack dizer isso.
Ps2: "não me diga o que eu não posso fazer"
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
Bob at the Zoo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
Do mesmo modo que ele viu o Boone todo cheio de sangue, ele também se viu numa cadeira de rodas novamente, ele pode muito bem ter pensado que se não fosse atrás do avião, como a ilha queria, o Boone morreria ou se machucaria e ele voltasse a ser paralitico. Pode ser isso.
|
concordo. talvez ele achasse q so se salvaria e também ao boone encontrando sinal da ilha(aviao)
|
|
|
|
octaviobruno
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Puuutzz nunca pensei que o Boone iria morrer!!
Pooow mas cada vez + tá ficando bem louco Loooost...
|
|
|
|
severo7
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
eu gravo os episodios e assisto no outro dia, ficar acordado ate de madrugada é phoda, o bom é que acordo cedo pra ver lost e depois vou pro trabalho.
valeu LOSTBRASIL.
temos que fazer uma campanha pra um portal dos grandes patrocinar o site o que acham?
|
|
|
|
Antonio Marcos
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Puxa tudo q acontece nessa ilha e diferente, o nenem nasceu limpinho sem chorar, locke começou a andar, e uma coisa q da raiva todos da ilha escondem o q sabem tipo o locke q viu o lostzila e não flo pra ninguem, tudo e assim, então eu acho q nessa ilha ha algo sobrenatural sim.
LOST E D+++
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse episódio foi excelente,um dos melhores.
Jack e Sun lutando pra salvar o Bonne foi D +!
Charlie e Jin =
|
|
|
|
Ricardo Braida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 107 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Maria
Grupos:
|
Pessoal, sobre o parto da Claire.
Não sei se vocês sabem mas, em parto normal é incomum haver sangue... se fosse cesaria tudo bem.
Talvez não seja a maioria, mas acho que é... minha prima nasceu bem limpinha, por exemplo.
_________________ A doctor playin' golf. Now I've heard everything. What's next? A cop eatin' a doughnut? - Sawyer
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar