Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
Dankrio
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pessoal tá dizendo que os "cientistas" fazem parte da Dharma, mas não ficou confirmado ainda... Lembrem-se que em Lost nem tudo é o que parece.

Voltar ao Topo
Dankrio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Igor
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Para mim as coisas são muito simples:
A Sun pegou o Aaron no colo.. quando a Claire saiu para achar o "centro médico" e nesse tempo o menino provavelmente infectou a Sun.
Na realidade ela pede um teste de gravidez pelos sintomas, porém está infectada!
------------------------------------------
Seria interessante se mais algum personagem moresse. e se fosse para alguém matar ela acredito que a Ana Lucia faria o serviço muito bem hehehe


Voltar ao Topo
Igor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
A chave vai descobrir quem é o chefão do Zeek e porque eles raptaram o povo que tava do outro lado da ilha.

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Pode ser que os "médicos" estivessem interessados no cordão umbilical do bebê da Claire! Para fazerem algum tipo de experiência com as células troncos, e não com o bebê propriamente dito.

Ou pode ser que o sistema imunológico das crianças, que é e está menos sensibilizado, possa produzir melhores anticorpos que ajudariam no combate da doença e os Dharmen poderiam voltar para a civilização.

Talvez eles não tenham idéia (perderam a noção de tempo) sei lá, que já se passaram 20 anos (a tecnologia informática arcaica, ainda analógica, vejam-se os cronômetros contribui para essa suposição) do inicío das pesquisas. Ou talvez eles tenham a consciência, mas não podem ir à civilização porque estão contaminados.

São apenas dúvidas.


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
denner
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 12:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Loanda - Paraná



Grupos: Nenhum
Caraca.... Shock muuito show.. mesmo esse episódio...... Applause
que eu to com tantas duvidas.... afff... ficou meio confuso..... onde está o WALT? e aquelas outras crianças do grupo na ANA LUCIA.... será que estão nessas escotilhas? vai sabe!!!!

e por que eles abandonaram tudo e sairam?

do mais..... perfeito.... como alguém aí no forum já disse.... de prender a nossa atenção......

mais... galera!!!!


Voltar ao Topo
denner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pintoplex
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês sabiam que o ator que faz o Ethan é irmão de Tom Cruise?

Voltar ao Topo
pintoplex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ccl_lostbrasil escreveu:
Meu primeiro post no fórum (ainda um camisa vermelha, fazer o que ?):

Episódio muito legal, mas é sempre assim: o seriado avança um passo e retrocede dois. Quando vi o Zeek sem barba, reconheci o ator mas não me dei conta que era o dito cujo.
Outro detalhe: recomendo a leitura da revista da NET deste mês (MONET). A reportagem de capa é justamente sobre LOST. Pelo que a reportagem dá a entender, o seriado é tocado no seu dia-a-dia pelo Damon Lindelof. O J.J. Abrams está ocupado com a direção do novo Missão Impossível. Ele é apenas o nome da "grife".


JJ volta em breve. E o Damon é co-criador, e existe telefone, então não estamos totalmente sem JJ assim na produção.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rogeriovinhal
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Igor escreveu:
Para mim as coisas são muito simples:
A Sun pegou o Aaron no colo.. quando a Claire saiu para achar o "centro médico" e nesse tempo o menino provavelmente infectou a Sun.
Na realidade ela pede um teste de gravidez pelos sintomas, porém está infectada!
------------------------------------------
Seria interessante se mais algum personagem moresse. e se fosse para alguém matar ela acredito que a Ana Lucia faria o serviço muito bem hehehe


O Aaron não tava infectado de nada, era só uma doença comum de bebê.

Eu achei meio idiota um cara inteligente como o Locke cair no joguinho do Henry. Pelo amor de Deus, o cara tá preso por eles, ele com aquela cara de se fazendo de bobo falando aquilo...

Eu acho que eles queriam o bebê da Claire pelo mesmo motivo que pegaram o Walt.
Vocês podem não se lembrar, mas o vidente falou para a Claire que se o bebê não ficasse com ela, coisas horríveis iam acontecer. Lembrem-se também que o pai adotivo do Walt queria logo se livrar dele porque coisas estranhas aconteciam quando ele estava por perto, como foi o caso daquele passarinho morrer do nada quando o Walt tava estudando ele de saco cheio.
Isso aliado à mania deles de mexerem com os números amaldiçoados que causam azar...

Eu tenho 99% de certeza que isso tudo tem uma ligação.


Voltar ao Topo
rogeriovinhal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ferdpaula
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: blumenau SC



Grupos: Nenhum
cara eu estou super curioso sobre oq vai acontecer, pois estou terminando de baixar.. e ainda ñ vi esse episódeo, mas pelo q vocês comentarao é muito bom mal posso esperar !!!!

Voltar ao Topo
ferdpaula está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pavel
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Lembram do episódio 14? Devido a discussão entre o Jack e o Lock eles inserem os números no computador com atraso, e aparecem umas figuras naquele contador.
Tanto a escotilha onde aconteceu isso como os médicos que estavam com a Claire fazem parte do projeto Dharma.
Minha pergunta é: Será que abandonaram a nova escotilha devido ao atraso que citei acima?
Essa galera da Dharma é meio fora do normal... ótima pontaria, super força... acho que deve ser algum projeto militar de super combatentes...
E pra mim o lance dos disfarces é para ludibriar os losts.


Voltar ao Topo
Pavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
pintoplex escreveu:
Vocês sabiam que o ator que faz o Ethan é irmão de Tom Cruise?


Primo, não ?


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sapiamaia
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: Interior de SP



Grupos: Nenhum
rogeriovinhal escreveu:
Igor escreveu:
Para mim as coisas são muito simples:
A Sun pegou o Aaron no colo.. quando a Claire saiu para achar o "centro médico" e nesse tempo o menino provavelmente infectou a Sun.
Na realidade ela pede um teste de gravidez pelos sintomas, porém está infectada!
------------------------------------------
Seria interessante se mais algum personagem moresse. e se fosse para alguém matar ela acredito que a Ana Lucia faria o serviço muito bem hehehe


O Aaron não tava infectado de nada, era só uma doença comum de bebê.


Ou...

... era uma reação às vacinas que ele tomou enquanto ainda estava na barriga da Claire. Eu postei isso aqui umas duas vezes já. Os sintomas dele batem com os de uma reação à vacina (febre, manchas vermelhas pelo corpo). Por isso passou tão rápido.


Voltar ao Topo
sapiamaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kramer
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Dankrio escreveu:
O pessoal tá dizendo que os "cientistas" fazem parte da Dharma, mas não ficou confirmado ainda... Lembrem-se que em Lost nem tudo é o que parece.


Talvez o "pessoal" esteja dizendo isso porque os "cientistas" mostrados estavam numa escotilha da dharma, vestidos com jalecos da dharma, usando remédios da dharma. Ou então existe uso indevido de marca na ilha e deveriamos contatar os advogados da dharma para isso... mas é claro, "não ficou confirmado nada ainda"...

T. Taelon escreveu:


Talvez eles não tenham idéia (perderam a noção de tempo) sei lá, que já se passaram 20 anos (a tecnologia informática arcaica, ainda analógica, vejam-se os cronômetros contribui para essa suposição) do inicío das pesquisas. Ou talvez eles tenham a consciência, mas não podem ir à civilização porque estão contaminados.


Então eles teriam que ter 20 anos de provisão e mantimentos para mais de 20 pessoas...mais manutenção de equipamentos, mais manutenção da estrutura... pense um pouco e você verá que é impossível. A própria comida encontrada na hatch segundo contabilidade do hurley daria para uma pessoa por três meses, então isso demonstra a impossibilidade do isolamento total com o mundo externo.

Vale lembrar que existe uma boa possibilidade de a ilha não ser tão isolada assim, simplesmente não passam rotas de aviões pela ilha nem de embarcações. eles não possuem meios eficientes de comunicação externa e mesmo que os tivessem seriam bloqueados pela experiência dharma, que esta tem intenção total de se manter invisivel do mundo extero de todas as maneiras.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
kramer escreveu:

Então eles teriam que ter 20 anos de provisão e mantimentos para mais de 20 pessoas...mais manutenção de equipamentos, mais manutenção da estrutura... pense um pouco e você verá que é impossível. A própria comida encontrada na hatch segundo contabilidade do hurley daria para uma pessoa por três meses, então isso demonstra a impossibilidade do isolamento total com o mundo externo.

Vale lembrar que existe uma boa possibilidade de a ilha não ser tão isolada assim, simplesmente não passam rotas de aviões pela ilha nem de embarcações. eles não possuem meios eficientes de comunicação externa e mesmo que os tivessem seriam bloqueados pela experiência dharma, que esta tem intenção total de se manter invisivel do mundo extero de todas as maneiras.



E ainda tem que somar tudo isso ao fato dos produtores viverem largando indiretas sobre o fato de que a ilha pode não ser exatamente uma ilha. O que pode ser eu simplesmente nem arrisco...claro que pode ser algo pra despistar as pessoas, mas por aí tem mil e uma teorias sobre isso,
Aliás, a quantidade de teorias que foi pro saco depois deste episódio não deve ter sido pequena Laughing


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Fazendo um balanço do que eu li até aqui. Não deu tempo para ler 19 páginas de forum.

- Quanto aos cientistas não serem da dharma. Fala sério, concordo com o Kramer, se esses caras não são da dharma eles sabem muito bem tirar proveito de tudo que a dharma deixou.
- Quanto ao isolamento, sempre pensei nisso, comida e remédio não tem 30 anos de prazo de validade, claro que eles não estão isolados, e houve uma referencia a um meio de transporte: A lancha onde sequestraram o walt, a ilha é grande e inexplorada, daria para ter até uma pista de pouso facilmente nela.

Isso posto, eu acho que já podemos deixar fechados um dos maiores mistérios da 2a. temporada:
O que acontece quando se para de digitar os números no computador?

Minha resposta convicta: NADA

Se aquilo fosse importante, se realmente o apocalipse fosse acontecer, o pessoal da dharma não teria deixado esse serviço por conta dos losties. Simples não?

Antes, nós partiamos do principio que era preciso digitar números pelo simples fato que não tinha mais ninguem lá (alem do desmond) para fazer isso. Mas agora sabemos que tem. Se houvesse a minima importância naquela digitação a dharma não teria confiado essa tarefa aos losties porque eles não tem a menor garantia que a turma do avião daria continuidade.

Aqueles computadores tem mais de 30 anos (eu entendo disso) mas a comida e os remédios não. Se a digitação fosse importante eles com toda certeza teriam atualizado aquele equipamento. Alem disso, qualquer iniciante de programação semi-retardado faria um programa para automatizar aquilo, o que quer que aconteça quando se digita os numeros, PODE SER AUTOMATIZADO.

A única finalidade para a existencia daquela digitação é manter alguém ocupado. E de uma forma bem sádica, diga-se de passagem. Por muitas vezes penso na primeira teoria que o Jack traçou logo que viu aquilo: trata-se de um grande BIG BROTHER.


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 45, 46, 47  Próximo Página 20 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida