Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Em relação aos pais dos losties...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Em relação aos pais dos losties... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:22  |  Assunto: Em relação aos pais dos losties... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tava pensando aqui, acho q os pais dos losties tem grande participação na estadia deles na ilha, por 2 motivos q varios personagens tem em comum ( e eu acho q futuramente serah mostrados q todos tem)...
O 1° é q kuase todos os sobreviventes tem um relacionamento conturbado com o pai ou a mãe (jack e o pai dele, charlie e o pai dele e etc), e o segundo é q varios dos sobreviventes conheceram por ''acaso'' o pai d um outro sobrevivente(sawyer pai do jack, sayid pai da kate, boone pai da shannon, shannon mae do boone)...
Agora só falta uma teoria, acho q pode t alguma coisa tipo o filme A vila, os pais dos sobreviventes tem algum tipo d sociedade e colocaram os filhos lá pra fazer algum tipo d experiencia, por isso q kda pai conheceu um outro sobrevivente, pra v c era um bom canditado a ir pra ilha...
Por enkuanto só tenho isso em mente...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Courtney
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 31 de Julho de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Pode parecer lorota, mas desde a semana passada que eu estou pensando nisso e não sabia como eu poderia postar...

Arrow Pai (padrasto) da Kate com o Sayid;
Arrow Pai do Jack e Sawyer;
Arrow Pai da Shannon morreu no acidente em que estava a Sara envolvida;
Arrow O pai da Sun meio esquisitão (embora não tenhamos visto ele ainda);
Arrow Um erro dos pais do Sawyer o fez daquele jeito;
Arrow O pai do Locke - sem comentários
Arrow Mãe do Walt morreu, fazendo com que o Michael fosse buscá-lo e embarcassem no fatídico vôo;
Arrow Mãe do Boone, que é uma vaca;
E outros que não lembro agora...


Voltar ao Topo
Courtney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
É uma boa teoria, eu até concordo, visto que realmente todos tem uma ligação, mas o que me deixa muito curioso é: Pq os pais fariam isto com os filhos??? o que passou em minha cabeça é que estes quando eram pequenos, assim como Walt, Aaron e as 2 crianças da parte de trás do vôo foram submetidos a experiencias e hj, é necessário manter o controle sobre isso.

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Coincidência é um negócio legal pois não precisa ser explicado. Muito se especula pelos crossovers de personagem pensando em ter alguma explicação, mas vai chegar no final vai ser tudo coincidência. Que pai em sã consciência vai querer que o filho sofra um acidente de avião? Muitos dos pais em questão já estavam mortos muito tempo antes do acidente, como colocaram o filho lá??

Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
cara, não foram os pais que colocaram os filhos lá..simplesmente alguém os induziu a tal feito segundo esta teoria...mas é uma teoria..

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroMB
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 19:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bufo escreveu:
Coincidência é um negócio legal pois não precisa ser explicado. Muito se especula pelos crossovers de personagem pensando em ter alguma explicação, mas vai chegar no final vai ser tudo coincidência. Que pai em sã consciência vai querer que o filho sofra um acidente de avião? Muitos dos pais em questão já estavam mortos muito tempo antes do acidente, como colocaram o filho lá??


A teoria foi só um exemplo q eu dei, também num acho muito plausivel, qria mesmo era mostra q os pais tem algo em comum...
E tipo c fosse uma sociedade como eu falei, isso vem sendo planejado a tempo, quando todos estavam vivos, e quanto pai em sã conciencia, tem muita gente q num da a minima pros filhos, na ficção isso é mais possivel ainda, talvez os pais tenhaum tido os filhos com a ideia d fazer algo com eles (ok meio improvavel já q a diferença d idade entre alguns personagens tipo locke e claire é muito grande)...


Voltar ao Topo
PedroMB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
alem do já citado acima, todos eles tem a mesma idadde( tirando o locke q é mais velho e poderia ser o "rascunho")

pra quem gosta de teorias de conspiração, essa é uma otima


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Os pais as vezes não queriam colocá-los na ilha para terminar experiencias alntigas ou algo assim, sei que disse isso antes, mas pensando melhor, vejo que o melhor jeito de entender a ligação entre os pais dos sobreviventes é que de uma certa forma todos deveriam ter ligações, alguns deles eram ricos, tinham influencias em determinados locais, quem sabe na Dharma? E como no vídeo Orientation diz que os pesquisadores que fundaram estavam buscando também uma sociedade utópica, sendo assim, poderia ser que tudo isto que aconteceu foi em busca de fazer viver uma sociedade que nunca existiu com os pais e os filhos destes na ilha. Sei que é meio bizarro, até pq não teriam respostas pra outros assuntos abordados em lost...mas sei lá..

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sarlacc
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 01:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte\MG



Grupos: Nenhum
Courtney escreveu:
Pode parecer lorota, mas desde a semana passada que eu estou pensando nisso e não sabia como eu poderia postar...

Arrow Pai (padrasto) da Kate com o Sayid;
Arrow Pai do Jack e Sawyer;
Arrow Pai da Shannon morreu no acidente em que estava a Sara envolvida;
Arrow O pai da Sun meio esquisitão (embora não tenhamos visto ele ainda);
Arrow Um erro dos pais do Sawyer o fez daquele jeito;
Arrow O pai do Locke - sem comentários
Arrow Mãe do Walt morreu, fazendo com que o Michael fosse buscá-lo e embarcassem no fatídico vôo;
Arrow Mãe do Boone, que é uma vaca;
E outros que não lembro agora...






Querida ; todos que viram a primeira temporada certamente viram o pai da SUN !!

O Sawyer é canalha e pronto !!!! Os erros ou acertos cometidos por nossos pais no passado , não servem de desculpa para nossas ações no futuro !
A madrasta da Shannon e mãe do Boone , não é vaca não ! Vaca era a shannon !! A prova dissso está nos flashbacks e em todas as ações dela deste que chegou na ilha. Tente se lembrar!!!!

porque a mãe do Boone não quis bancar mais uma de suas futilidades, não se pode dizer que ela fosse uma má pessoa , pois até na conversa que tiveram acerca da herança a Sr. Carlyle foi sincera e gentil .

Estes crossovers são realmente de matar os ultimos neurônios que tenho!


Voltar ao Topo
sarlacc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Boa teoria. Mas pra mim se algum pai tem alguma relação com a Ilha é o pai da Sun que pode financiar a Dharma, ou o pai do Locke que também tem dinheiro para o mesmo. E também tem a mãe do Walt que na minha opinião já esteve na Ilha, mas perdeu a memória como a Claire., é meio obscuro, ela ir pra Ilha e conseguir sair de lá e o Walt voltar para a Ilha. Mas é uma hipótese.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 22:30  |  Assunto: Estariam as questões paternas no núcleo de Lost? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Estariam as questões paternas no núcleo de Lost?

Por Jon Lachonis, colunista senior do BuddyTV

Uma das questões de Lost que ressurge frequentemente são as referentes aos pais e mais sobre isso deve vir pela frente. Na semana passada descobrimos que o pai de Jack tinha um relacionamento extra-conjugal que deixou uma filha na Austrália, a Claire. Segredo este que ele pelo menos ele soube manter a salvo. O pai de Kate era um alcóolatra e provavelmente molestador, o de Locke um golpista, o de Sawyer matou a esposa e se suicidou depois de descobrir que ela fora enganada pelo pai de Locke (ok nada provado sobre isso, mas estamos perto), o pai de Hurley era um sujeito de vida fácil que volta em busca de sua fatia de bolo, e por aí vai... Até agora, os únicos pais bons em Lost são aqueles de quem nada sabemos.

Um lado dessa cerca que ainda devemos explorar é o dos pais dos Outros. Seriam eles tão maus quanto os dos losties? E seis graus de separação à parte, como tantas pessoas com maus pais foram parar no mesmo lugar? Estariam as questões paternas no núcleo do que reuniu essas pessoas? Será que algum roteirista de Lost sofreu abusos do pai? :P

Na minha cabeça contudo, tenho a sensação de que o pai mais malvado de todos ainda vai aparecer, e este seria o Sr. Linus. Ben já nos disse que nasceu na ilha. ouvimos falar de uma tal lista de Jacob. Lindelof e Cuse já nos disseram que este nome é significativo. Na bíblia, Ben é filho de Jacob (Jacó). E aí vamos nós de novo.

É surpreendente que ainda não tenhamos conhecido Jacob, e é possível que ele nem mesmo esteja dentre os Outros. Se estivesse, e os Outros são uma sociedade patriarcal, então isso significaria que Ben é uma espécie de 'príncipe dos Outros', e que seu atual momento de fraqueza deva tirar Jacob das sombras em breve. Mas, e se os Outros não forem necessariamente 'nascidos' ? Considere que do que sabemos até agora, eles não podem se reproduzir porque uma parte da fisiologia deles não está como deveria. Teria Juliet sido enviada para a ilha para 'consertar' essa situação, ou fazer sugestões relativas a modelos futuros?

Nessa semana, o pai de Locke reaparece para o round final. Também sabemos que nessa semana será revelado como Locke ficou paralítico. Será que o Sr. Cooper estava diretamente envolvido? Será que mais questões relacionadas aos pais serão reveladas? E o que Lost tem contra pais afinal?

Fonte:Dude


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Março 18, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Na bíblia, Ben é filho de Jacob (Jacó). E aí vamos nós de novo.


Shock Shock Shock

Incrível o grau de relações que Lost atingiu. Nada mexe tanto com o imaginário quanto esses nomes, e as relações.

E quanto ao pai do Locke, aposto(Não é Spoiler, é chute!) que ele morre nesse episódio, e por culpa dele o Locke fica paraplégico.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu já venho cogitado isso há algum tempo, inclusive já postei sobre. pensaram se esses pais, digo isso incluindo o pai do Jack, se não morreu de fato, fazem parte de alguma organização?

Ou, talvez, o enfoque na figura paterna pode ter algo a ver com a questão da liderança. A culpa de tudo na ilha pode estar em algum líder, e nesse caso, focando nos pais, os produtores apenas estejam querendo mostrar isso. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nathysc
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: 
[Globo]
Eu também sempre achei estranha a situação dos personagens com seus pais. Todos têm um problema e acabam não convivendo e não gostando deles...tô começando a achar que os pais são peças chave para Lost...

Voltar ao Topo
nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nabucotricolor
MensagemEnviada: Segunda Março 19, 2007 03:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rosana,

Com todo respeito, acho que você se descuidou ao postar um spoiller em seu tópico. Eu, por exemplo, nem gosto de assistir promos para que o episódio tenha graça e possa me surpreender.

Nunca tinha me ocorrido que o pai do Locke poderia ser o "Sawyer" da vida real. Não gostei nem um pouco de ler essa informação nova trazida por você, até porque existe um local próprio destinado a spoillers. De qualquer forma, agora já é tarde.

Bernardo Cancella Nabuco.


_________________
Sou tricolor de coração.

Voltar ao Topo
nabucotricolor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Em relação aos pais dos losties...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida