Autor |
Mensagem |
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Tenho uma observação para os números....se considerarmos que no bilhete de loteria o 42 estava destacado, temos:
4, 8, 15, 16, 23 = 66
42 , ou, 4+2 = 6
Resultado= 666 (número maldito)!!!!
Valeu,
Anselmo Teles
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Anselmo Teles escreveu: |
Tenho uma observação para os números....se considerarmos que no bilhete de loteria o 42 estava destacado, temos:
4, 8, 15, 16, 23 = 66
42 , ou, 4+2 = 6
Resultado= 666 (número maldito)!!!!
Valeu,
Anselmo Teles |
Eles estão no inferno então...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eles NÃO morreram. Isso já foi desmentido a meses atrás...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lost não tem nada relacionado ao "número da besta".
E isso tem um belo Ponto Final.
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum
Claro que não morreram....somente fiz uma observação nos números...como sabem o exercito USA adora utilizar "mitologia" em seus projetos!!!
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Black Rock: Barco seculo 16
"Bote" do Michael , explodido por "bandidos" do mar em um barco "moderno"....
Seriam piratas do Black Rock, utilizando o barco da francesa????????
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, eles tem 300 anos de vida.
Eram o pessoal da Dharma, tanto que o Zeke é quem fala com eles e tudo mais...
|
|
Anselmo Teles
|
|
Falei dos piratas , porque nos "teletransportes" objetos podem ser transferidos de um lugar para outro, não necessariamente mantendo a mesma "data" e "pedíodo de tempo"..... mas a explicação da DHARMA já é suficiente....
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Já que este é o tópico dos números, teve um cara que postou uma foto aqui em que os números aparecem na "vacina" usada no Aaron.
|
|
|
|
thiago_ywam
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Acho que vai demorar pra gente saber o que é isso.
|
|
|
|
Anselmo Teles
|
|
Acho que o mais correto é a explicação da latidude+longitude= Nigéria, etc...e tal....
Mas olhem essa:
4+8 = 12 = L
15= O
16+23= 39 = (na seguencia alfabeto): 19+20= S + T
42= aceito sugestões.................
Acho que LOST não é somente o NOME do programa.....tem algo a ver com a "situação" como um todo....
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
uma coisa interessante:
o quarto livro da bíblia é números.
em números (4º) 8:15 temos: "Depois disso os levitas entrarão para fazerem o serviço da tenda da revelação, depois de os teres purificado e oferecido como oferta de movimento."
no livro Neemias (16º) naõ temos 23 capítulos, porém é o livro da bíblia que fala de Arão (Aaron). a partir do capítulo 10:36 (46/2 = 23)
curioso não?
|
|
|
|
gui_the_punk Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Eu encontrei um site q fala muito sobre esses numeros tentando tirar alguma coisa deles eu li o site inteiro é muito bom, pode esclarecer varias dúvidas o endereço do site é esse:
http://thelostnumbers.blogspot.com/
O site é em inglês para intender melhor use um tradutor, esse q eu vo passar ñ é muito bom mas é só pra ter uma idéia:
http://babelfish.altavista.com/
vale apena ir lá, comentem!
4 8 15 16 23 42...
|
|
|
|
bobus
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Citação: |
estação 1 - xxxx - 4
estação 2 - yyyy - 8
estação 3 - Ganso - 15
estação 4 - zzzz - 16
estação 5 - aaaa - 23
estação 6 - bbbb - 42
|
Achei que só eu havia pensado nessa hipótese!
Eu acho que essa é a mais plausível.. e depois de encontrarem as outras estações as coisas ficarão bem mais claras..
Será que não tem nenhuma relação dos números, com os animais "logotipo" das estações? Por exemplo:
estação 3 - Ganso - 15
Não tem nada relacionando Ganso ao nº 15?
Vai saber né
[]s
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar