Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
59% |
[ 60 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 22 ] |
Bom |
|
13% |
[ 14 ] |
Regular |
|
3% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 101 |
|
Autor |
Mensagem |
sawyer_99999
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Locke vacilou feio neste episódio... Mentiu pro Jack... Talvez isso tenha custado a vida do Boone...
Editado pela última vez por sawyer_99999 em Sábado Março 04, 2006 19:54, num total de 1 vez |
|
|
|
gervasio
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Lost / RS
Grupos:
|
Jim e Sun voltaram a se falar... Mesmo numa situação extrema, mas voltaram a se falar. Talvez haja chance de um recomeço, afinal, Jim tem origens simples e não parece ser tão mau assim... ALém disso, o pai dele havia sugerido um recomeço... Quem sabe ele, após esfriar a cabeça com o fato da Sun falar inglês e tals, não volta para ela um pouco mais liberal, sem ser tão agressivo para com ela, dando e recebendo mais confiança neste relacionamento?
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Ricardo Braida escreveu: |
Pessoal, sobre o parto da Claire.
Não sei se vocês sabem mas, em parto normal é incomum haver sangue... se fosse cesaria tudo bem.
Talvez não seja a maioria, mas acho que é... minha prima nasceu bem limpinha, por exemplo. |
Bem lembrado Ricardo, não é comum haver sangue, como muita gente pensa, a criança nasce é envolta em uma pelicula, mas a kate pode ter limpado ela antes de entregar o bebe a Claire, se vocês lembram ela até que demorou um pouquinho para por o bebe no colo da mãe. E a criança chorou sim, só que tinha um fundo musical ai não apareceu, na minha tv que deixo o closed caption ligado, mostrou as legendas " choro do bebe" .
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
E a shannon sera q ela vai matar o locke?se ela matar o cara nem sei oq sera dessa serie
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
E a shannon sera q ela vai matar o locke?se ela matar o cara nem sei oq sera dessa serie |
Eu acredito que não né? Senão o seriado não só perde a graça como muitas coisas vão ficar sem respostas.
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
flaviasereia escreveu: |
E a shannon sera q ela vai matar o locke?se ela matar o cara nem sei oq sera dessa serie |
Eu acredito que não né? Senão o seriado não só perde a graça como muitas coisas vão ficar sem respostas. |
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Evski
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
foi massa o episodio msmoo
um nasce o otro morre...tristeza dum lado..felicidade do otro
e oq sera q o locke tva fzendo??
só segunda agoraa
|
|
|
|
Marcelo Carvalho d
|
|
Administrador
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Capítulo de ontem só me fez ter certeza q a vida de Boone foi trocada pela abertura da escotilha. E me fez ter mais reiva de Locke.
O q me deu pena foi sentir que o boone antes de morrer queria q Jack falasse a Shanon que ele a ama...muito triste.
Só senti falta do sangue no bebê na hora do parto...mas mero detalhe.
Falow
|
|
|
|
-GZ-
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Ow, não foi um spoiler não, foi o que eu ACHO que vai acontecer!
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
O q me deu pena foi sentir que o boone antes de morrer queria q Jack falasse a Shanon que ele a ama...muito triste. |
Pois é, coitado, ele gasto as ultimas forças pra dize que amava ela..
|
|
|
|
daiask8
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
cada coisa q rolo ontem... aff...
q segunda chegue logo...
|
|
|
|
raduco
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Gente, só vi o espisódio agora...voltei a fita lá e não é a mãe do locke mesmo não...
Melhor episódio pra mim, sem dúvida...
Abraço para todos...
|
|
|
|
sawyer_99999
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
flaviasereia escreveu: |
Eu acredito que não né? Senão o seriado não só perde a graça como muitas coisas vão ficar sem respostas. |
O Locke queimou o filme dele, comigo... Vacilou feio demais... Eu achava ele o personagem mais legal... agora não acho mais... continuo achando ele legal, mas não como eu achava antes...
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Esse episódio foi meia boca, estava ansioso para ver a escotilha e nada e pelo geito o locke não vai revelar. Fiquei com muita raiva, porque e dando que se recebe na ilha, sera que foi isso ???? Bom não entendi o motivo pelo que bonne morreu fiquei muito curioso não sei se tem a ver com o que aconteceu com a baba dele =/ duvidas.....já falei que eles vão deixar para desvendar os misterios no final, acho dificil alguém saber oq q tá acontecendo estou acompanhando pela globo, fazer oq...=/ não sei se mais pra frente vão revelar alguma coisa mais acredito que só no final as pecas vão se encaixar.
|
|
|
|
Dani Hoss
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: Nenhum Localização: PR
Grupos:
|
sobre a escotilha, pelo oq passou na propaganda, vai passar na segunda... eles vão tentar abrir =O
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
não sei pq vocês estão acusando o locke de matar/sacrificar o boone...ele gritou que nem um desesperado pro boone sair do avião e depois mesmo sem poder andar direito carregou ele até o jack..
Se ele quisesse matar mesmo simplesmente não falaria nada pro boone e enterrava ele por la mesmo e depois arrumava uma desculpa qualquer pra justificar a ausencia
Até que se prove o contrario o locke é inocente, pode ser que nos ultimos episodios a verdadeira intenção dele seja revelada.... ?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar