Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Teoria: Kate é um dos outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:31  |  Assunto: Teoria: Kate é um dos outros? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Teoria sobre Kate que beira o absurdo

Analisando os episódios e fazendo algumas deduções cheguei em uma idéia que beira o absurdo.
primeiro vamos por partes:
1 - Locke dizendo no jogo de gamão (episódio 1) o contraste de dois exércitos, um branco outro escuro, o bem contra o mal.
1b - Sawyer falando dos detalhes, sempre dos detalhes.
2 - O pai de Kate quando encontra ela, não se mostra surpreso com ela ter matado o outro, pelo contrário ele acha normal e dá a deixa "eu não tenho a morte dentro de mim" ou algo assim.
3 - Na cena da queda do avião (episódio 1) Kate não aparece!!!!É a unica principal que não aparece.
4 - Ela no avião (episódio 2) está vestindo uma roupa preta, maquiada e com cabelo mais cheio e brilhante.
5 - Na praia (episódio 1), ela aparece com uma roupa branca, de batom e com o cabelo bem pior!!! e vindo da mata, numa direção contrária a que vem jack, como se estivesse indo para a praia, note que os ferimentos dela são extremamente superficiais e o guarda do lado dela quase morreu.
5.b - Jack pergunta se ela sabe costurar, ela fica completamente embananada, claro ela não estava preparada para essa pergunta!!! note que ela fala que costurou as cortinas do apartamento dela. Alguém viu a Kate em algum apartamento dela até agora? ela é nomade total!!!
6 - Eles não checaram todos os mortos no primeiro dia, apenas certificaram-se se tinha algum sobrevivente.
7 - da mesma forma que javalis entraram e comeram os corpos, os outros podem ter entrado lá durante a noite (no avião).
8 - Ela escondeu que sabia rastrear, aliás, ela dá uma desculpa muito esfarrapada, ela rastreia tão bem quanto o locke que e um cara vidrado nisso, ela rastreava quando pequena com o pai!!!Eu pescava com meu tio quando era pequeno, vou pescar tão bem quanto um pescador profissional, hoje?
9 - Locke perde a trilha de ethan, ela e jack não!!! por que ela sabia que ethan deixaria as marcas, alias não tenho certeza, mas ela mesmo pode ter ajudado a carrega-los.
10 - Quando jack encontra ethan e apanha, ela está proximo, mas demora uma eternidade para chegar.
11 - Quando fazem uma armadilha para Ethan ela insiste em ir e consegue.
12 - Quando ethan leva o tiro, todos se espantam, e olham para o lado, ela vira a arma como se fosse atirar, mas desiste, isso pode mostrar que ela tinha algum sentimento por ele.
13 - Quando eles saem para caçar os outros, bem armados e em vantagem, ela vai e é capturada,destruindo as chances de sucesso,aliás ela é capturada sem levar nenhum arranhão ou sinal de luta, a cena dela sendo capturada também não é mostrada.
14 - Ela é a mais interessada em saber o poder do tranceiver, a que mais incentiva a busca, ela vai no navio, ela faz o parto da criança (quer alguém mais apropiado para proteger a criança? reforça a idéia que os outros são "bons") entre centenas de outras pistas.
15 - Ela faz ethan e sawyer, nitidamente os dois mais "heróicos" e "capazes" entrar em conflitos seguidos, se eles estivessem juntos, seriam eles os dois lados escuro e branco, não mais contrastados mais unidos. Os dois na minha teoria são, de uma forma simbólica, o mesmo personagem, tanto que eles deixam nas entrelinhas que pensam em fazer o que os outros fazem, jack engana sawyer quando preciso, mas se culpa e o cowboy ajuda as pessoas mas se sente um idiota fazendo isso!! na verdade cada um adoraria ser o outro, mas são covardes demais para mudar.
16 - Ninguém vê ela ligando a luz na maternidade e depois ela abre somente a porta do armário certa!!!


Penso que o ethan era o "step", se alguém desconfiasse deles, ela poderia jogar a culpa nele e continuar de boa.
A preocupação dela com o policial é grande, mas ela não quer vê-lo morto, a kate "antiga" mataria ele para se livrar, se fosse necessário.

Se minha teoria estiver certa... a kate atual é uma espécie de âncora no lance, sempre minando as chances de sucesso dos losties.

Claro que minha teoria pode estar errada, maaaaas muitos dos fatos que eu falei ainda sim persistem, mais especificamente o fato dela sempre forçar a ida quando tem a chance de encontrar os "outros" e a cena da praia da ausencia dela e das roupas diferente!!!

eu coloquei essa teoria no orkut com algumas suposições, como ela ser uma "gêmea" etc etc, mas como lá as pessoas simplesmente descartavam o que eu falei antes para criticar as minhas suposições, decidi postar sem elas aqui.

bem, vamos lá, digam o que acham.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Acho isso totalmente IMPOSSIVEL

Então o Jack também é dos Others,pq ele apareceu no meio do mato,e não na praia.

Quando o JAck tá caindo de porrada com o Ethah, TODOS demoram uma eternidade pra chegar.

E a Kate tava na lista do Hurley,pois ele falou q o unico q não estava era o Ethan.

E se você tivesse sobrevivido a um acidente de avião,ainda estivesse atordoado e encontrasse um cara ferido q te pedisse pra costurar o ferimento dele,você também não ficaria meio inseguro em responder? Wink


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Acho ela inútil na série, adiciona dois peitos que balançam levemente, por não serem grandes, durante um corrida...

E duvido que ela seja uma Outra.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Citação:
Acho isso totalmente IMPOSSIVEL


Eu acho improvável, apenas.

Citação:
Então o Jack também é dos Others,pq ele apareceu no meio do mato,e não na praia.


Se esse fosse o único detalhe dela, não haveria motivo para desconfiar. Mas como eu mostrei não é.

Citação:
Quando o JAck tá caindo de porrada com o Ethah, TODOS demoram uma eternidade pra chegar.


Na segunda vez que eles lutam. Na primeira vez, não, estavam o jack e ela atrás do ethan, sozinhos.

Citação:
E a Kate tava na lista do Hurley,pois ele falou q o unico q não estava era o Ethan.


E quem prova que ela era a Kate do avião? Quem disse que não poderia existir algum dos others, dentro do avião?

estou levantando a bola pq sempre, sempre, que a kate interage com um dos others, as ações dela não aparecem.

no bunker médico, não aparece ela acendendo a luz.
não aparece ela sendo capturada pelos others.

algo de estranho relacionado a ela, no mínimo.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cussuol
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 83
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Gente!!

A Kate estava PRESA. Vocês esqueceram?

Citação:
3 - Na cena da queda do avião (episódio 1) Kate não aparece!!!!É a unica principal que não aparece.


As cenas do acidente mostra SIM a kate algemada ao lado do policial sofrendo para conseguir pegar a máscara de oxigênio.

Os Flashbacks mostram o policial embarcando com ela e explicando para o pessoal da compania para que tanta arma. No mínimo...


Voltar ao Topo
cussuol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
na cena deles no chão, após o acidente, ela não aparece.

a primeira aparição dela é saindo do mato e falando com o jack.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Mostra ela sendo levada presa, contra a vontade, por um policial que a persegue a anos...

Estar na australia foi coincidencia, ela foge sem rumo, e só...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
na cena do socorro, na cena deles já na praia, ela não aparece.

, será que eu to falando grego? risos.


abraços.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Acho ela inútil na série, adiciona dois peitos que balançam levemente, por não serem grandes, durante um corrida...

E duvido que ela seja uma Outra.



É A MELHOR DA SÉRIE RAPAZ Cool !


acho que você prefere ver o MR. EKO com o porrete !!! Very Happy


Voltar ao Topo
thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Haha.

E bem, não mostrou de onde veio o Charlie, nem o Boone, nem o Michael, enfim, muitas pessoas não apareceram na primeira cena.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Se alguém tem um espião no grupo dos sobreviventes, definitivamente não é a Kate.
Ou então o policial foi uma farsa, e o cara sacrificaria a própria vida pra fazer esse teatro nos outros sobreviventes? Acho muito mais provável que o Jack seja um Other do que a Kate.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Other pra mim só a Libby, que é freak e feia.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Haha.

E bem, não mostrou de onde veio o Charlie, nem o Boone, nem o Michael, enfim, muitas pessoas não apareceram na primeira cena.


Todos estes aparecem na cena do socorro as vítimas, na praia.
O boone ajuda o jack socorrendo aquela senhora, o michael e o charlie Também aparecem.

dos principais a única que não aparece é a kate.


Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sawyer também não... Laughing

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sidines
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
Ele aparece de relance, se não me engano, mas vou ver de novo para confirmar.

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 1 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria: Kate é um dos outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida