Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
Grupos: Nenhum |
Fiquei um pouco decepcionado.. acho que eles revelaram demais..
pô dizer que o barba é só um dos outros (grupo do ethan) maquiados,... me faz sentir como se os misterios de lost tivessem chegado em 50% já revelados...
pô parece que só tem um grupo de outros mesmo...sacanagem...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Reclamam quando enrolam, reclamam quado revelam demais...
Reclamar só pode ser esporte e não me avisaram...
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Você realmente acha que revelaram demais?
Então me responde:
O que é aquela "fumacinha do capeta" (lostzila)?
Que diabo de campo magnetico forte é aquele?
O que eles querem com as crianças?, Íhh sequestraram adultos tambem!!!
Quem sumiu com o corpo do pai do Jack? (nossa, essa eu fui buscar lá longe...)
Quem é o desmond?
Temos mais algumas centenas de perguntas não respondidas...
Eu gosto quando dão boas explicações para as coisas, e foi o que aconteceu no 2x15. Seria muito bom se eles mantivessem o padrão de fazer flashback sobre a própria ilha, eu acho que soma muito mais a trama, a gente já conhece a vida de todo mundo, isso tava virando novela.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
O_Rei_Leão escreveu: |
Fiquei um pouco decepcionado.. acho que eles revelaram demais..
pô dizer que o barba é só um dos outros (grupo do ethan) maquiados,... me faz sentir como se os misterios de lost tivessem chegado em 50% já revelados...
pô parece que só tem um grupo de outros mesmo...sacanagem... |
você disse certo:"parece".
Vai que numa dessas aquele pessoal que apareceu vagando pela floresta com uma criança carregando um urso não sejam do mesmo grupo do Ethan e do barba...ou que o barba e sua turma não tenham muito noção do que seja o Lostzilla. Ainda tem os sussuros que os losties escutam pela floresta...pode ser que não seja o pessoal da Dharma que faça isso...e se for, que espécie de manipulação eles usam para tal?
Parece bobo falar umas coisas assim agora, mas se me dissessem que o barba usava disfarce e que o Ethan era médico/cientista, certamente eu não iria concordar.
E temos que ter em mente a necessidade da série se prolongar....e isso é um forte argumento pra que existam outras pessoas na iha além do pessoal da Dharma e dos losties.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Acabei de rever o episódio, e fiquei encafifado com uma coisa:
- O Eko pedindo perdão por ter matado dois dos Outros, pra mim significam duas coisas:
Primeiro, ele sabe, de alguma maneira, que o Henry é da turma dos Outros;
Depois, ele deve ter tido alguma revelação na experiência com a "fumacinha", que o fez enchergar que o melhor teria sido não ter resistido ao rapto lá na primeira noite.
Isso me levou a outra conclusão:
No final das contas, Lost vai caminhar no sentido de mostrar que os "bonzinhos" na verdade são os Outros. Eles têm o controle da situação, e procuram, da melhor maneira deles, resolver os problemas criados pelos Losties.
Viajei?
|
|
|
|
O_Rei_Leão
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005 Mensagens: 641 Tópicos: 14
ogro escreveu: |
Reclamam quando enrolam, reclamam quado revelam demais...
Reclamar só pode ser esporte e não me avisaram... |
Tu falou espere até o 13 e 14 que vocês vão ver... eu esperei e pode ver meus post só elogios!!
esse episódio tmb foi excelente + sei lá.. me deixou com aquele nó na garganta que lost não dura muito mais
pq pareceu um episodio de finalizão onde tudo começa a se encaixar... isso é até legal... mais eles podiam soltar mais alguns misterios nesse episódio..
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Acabei de rever o episódio, e fiquei encafifado com uma coisa:
- O Eko pedindo perdão por ter matado dois dos Outros, pra mim significam duas coisas:
Primeiro, ele sabe, de alguma maneira, que o Henry é da turma dos Outros;
Depois, ele deve ter tido alguma revelação na experiência com a "fumacinha", que o fez enchergar que o melhor teria sido não ter resistido ao rapto lá na primeira noite.
Isso me levou a outra conclusão:
No final das contas, Lost vai caminhar no sentido de mostrar que os "bonzinhos" na verdade são os Outros. Eles têm o controle da situação, e procuram, da melhor maneira deles, resolver os problemas criados pelos Losties.
Viajei? |
u.u.. Acho q os outros são malvados mesmo, mataram e sequestraram um monte de gente, fala sério... Mais já pensou se aquela lista que eles fazem e tal, são pra pegar aqueles que irão ser "salvos", do vírus talvez, mas também ñ sei como o Goodwin fez uma lista tão rápido, mas enfim... o.o...
E aquela fumacinha lá, acho que postaram em algum lugar aí as imagens que aparecem nela, e ela lê a mente né? Já pensou c a fumaça desse uma lida na mente da Claire e fosse atrás da escotilha, talvez os kras lá tenham fugido por causa desse medo
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Wilson Jr. escreveu: |
Depois, ele deve ter tido alguma revelação na experiência com a "fumacinha", que o fez enchergar que o melhor teria sido não ter resistido ao rapto lá na primeira noite. |
Se a fumacinha fez o Eko "ver" coisas alem dos demais losties, isso seria coerente com o que aconteceu com o Locke, não?
|
|
|
|
Metus
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005 Mensagens: 213 Tópicos: 1 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Citação: |
Quem sumiu com o corpo do pai do Jack? (nossa, essa eu fui buscar lá longe...) |
O corpo nunca esteve no avião, o caixão entrou vazio.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Não.
O Jack disse que estava levando o corpo do pai para Los Angeles.
Isso foi dito de forma bem clara em um dos primeriros episódios da série.
|
|
henri_rj
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
EXCELENTE EPISÓDIO!
Só acho que pelo estilo do seriado nem tudo o que parece ser é realmente...
Acredito que "certezas" que vimos serão transformadas... afinal são 6 ou 7 temporadas!!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
essa parte é engraçada...
auhuahuhaau
uma coisa q eu percebi agora... esse Henry ouve bem pra caramba heim... será q isso é normal ?
n quero viajar muito, por isso só vo dizer isso.
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
sapiamaia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Interior de SP
ogro escreveu: |
Não.
O Jack disse que estava levando o corpo do pai para Los Angeles.
Isso foi dito de forma bem clara em um dos primeriros episódios da série. |
Acho que o que ele quer sugerir é que o Jack acreditava que o corpo do pai dele estava no caixão indo para L.A. e que, de alguma maneira, a Dharma/Oceanic ou quem quer que esteja por trás de tudo isso pegou o corpo dele e embarcou o caixão vazio.
Ou não?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Pode ser, tudo pode ser.
Mas que o Jack conseguiu embarcar o velho no avião, isso ele conseguiu, sim.
|
|
rogeriovinhal
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Hehehe, que interesse teria a companhia de avião em enganar o Jack e deixar o caixão lá dentro?
"Vamos tirar o corpo do pai dele e deixar o caixão, porque quando ele chegar em casa vai ficar puto! Hahahaha!".
hehe, vai ver que roubaram para vender órgãos né? ^^
Agora sério, tem muitos segredos em Lost que até agora só permaneceram no ar. É excelente que tenham capítulos explicando alguns deles ao invés de simplesmente ficar jogando mais e mais coisas no ar sem explicação...
Quando eu comecei a ver Lost, eu falei "Ou o cara que criou essa série tem um plano gigantesco arquitetado na cabeça, ou ele tá dando um tanto de tiros no escuro.".
Eu acredito que no começo foi um bocado de tiros no escuro mesmo, coisas que agora ele vai ter que correr atrás de como explicar. Como o sumiço do pai do Jack, como tem a fumaça maligna lá, o que matou o piloto do avião, o contador da hatch, etc etc etc...
Como muitos já sabem, Lost já passou do número de capítulos que uma série comum teria. A quantidade de capítulos já dava e sobrava para explicarem tudo e dar fim à trama. Ficar criando novos mistérios um atrás do outro só iria acabar levando a série para o fracasso, porque todo mundo perderia a fé em explicações. E não tem nada que nos deixe mais ligados na série que a espera pela resolução dos mistérios.
Tomara que a série continue nessa onda de explicações agora, porque isso sim é interessante.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar