Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
pshycosic
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 73
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muitos tão falando que não intenderam a conversa do eko com o gale... vou falar o que eu acho que foi aquilo...

Bom eko queria ter certeza que o gale era um dos "outros" para ver se o q locke e jack tavam fazendo (mantendo-o prezo) não era sacanagem ou sei lá...

Bom eko sabia q o cara era esperto e não ia adiantar o metodo usado pelo saiyd (porrada) heuheue então ele pensou se o cara é um dos "outros" ele era amigo ou conheçia os dois q o mesmo matou a pedrada...

começar a se confessar para o gale é reparar a cara de assustado que ele fika lembrando-se do q havia acontecido com seus amigos isso bastou pro eko ter certeza q gale realmente é dos "outros" entaum por fim ele tira o facão pra asusta-lo de vez e corta a barBICHA pro gale ver q ele é "fodaum" heuheuhe

Bom epi foi sensacional contou um pouco sobre tudo mundo, sobre a rusou q agora é do bem, sobre a filha alexandra (q todos achavam q era filhO alex), contou um pouco sobre o ethan e também sobre o gale...

caprixaram d+ nesse epi!!!!

E outra q eu pensei comigo aqui, akela conversa do ethan com o velho na porta da sala do berço falando sobre a lista ... na minha opiniaum aquele cara é o mesmo q coloca a braba falsa e toca! Podem anotar q tenho qse certeza! Agm podia tira uns print e bota lado a lado pra nois comparar-mos...

Shock


Voltar ao Topo
pshycosic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
aquele cara la é o barba sim,

tem ateh o lance da kate achar a cola de teatro e a barba falsa

e quem diabos é Zerque q vocês tão falando aí


Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sobre a história do caixão do pai de jack, não sei se vocês se lembram bem, mas o caixão não poderia embarcar! A moça lá falou que não poderia embarcar e depois de o Jack dar um esporrinho ela ia liberar? ISSO não EXISTE! pensem, ela não tem autorização de liberar, ela era somente a pessoa do embarque, não? para estas coisas acho que teria que ter alguém acima do cargo dela para liberar a entrada do caixão, ou estou errado? Se o que eu falei não foi uma bobagem, realmente, essa teoria que a Dharma/Oceanic tramaram para pegar o corpo pode estar certa, visto que eles podem ter facilitado a entrada do tal corpo no avião para poderem captura-lo. Afinal, se a Dharma faz diversas experiencias, talvez quisesse testar algo em um difunto. Por outro lado, isso não explicaria uma outra questão, a de porque o avião caiu, e outra, como muitos sobreviveram a tal acidente! Agora viajando mais um pouco, o que me deixa mais intrigado a muito tempo é como Locke voltou a andar! aquilo seria clinicamente impossível, não?

Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gungravebr escreveu:
Sobre a história do caixão do pai de jack, não sei se vocês se lembram bem, mas o caixão não poderia embarcar! A moça lá falou que não poderia embarcar e depois de o Jack dar um esporrinho ela ia liberar? ISSO não EXISTE! pensem, ela não tem autorização de liberar, ela era somente a pessoa do embarque, não? para estas coisas acho que teria que ter alguém acima do cargo dela para liberar a entrada do caixão, ou estou errado? Se o que eu falei não foi uma bobagem, realmente, essa teoria que a Dharma/Oceanic tramaram para pegar o corpo pode estar certa, visto que eles podem ter facilitado a entrada do tal corpo no avião para poderem captura-lo. Afinal, se a Dharma faz diversas experiencias, talvez quisesse testar algo em um difunto. Por outro lado, isso não explicaria uma outra questão, a de porque o avião caiu, e outra, como muitos sobreviveram a tal acidente! Agora viajando mais um pouco, o que me deixa mais intrigado a muito tempo é como Locke voltou a andar! aquilo seria clinicamente impossível, não?


O caixão entrou, tanto que tava na ilha! E fazer experiências em defuntos, quer dizer, é mais fácil matar alguém e pronto né...

Sobre o Locke, o que eu penso é que, o Locke, podia ser paralítico, não por incapacidade física, e sim por alguma coisa mental, psicológico sabe... Ou esse problema dele tenha acabado por causa do trauma e do impacto da queda do avião no próprio psicológico dele. Eu já vi um caso assim se não me engano, mais eu não sou o Jack, não sei se é verdade u.u. ... Outra, provavelmente mais improvável é que quando ele estivesse dormindo (assim que o avião caiu), alguém teria colocado uma injeção nele, ou qualquer coisa assim, (ou algo que ele ingeriu no avião), como teste, e deu certo, e talvez até ela teria perdido um pouco do efeito como naquele episódio lá do Boone e do Aeroplano que eles encontram.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nathios
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
n sei se alguém falou ou alguém n viu... mas os números aparecem aqui Também


Voltar ao Topo
Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manymal
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Aff vei .
que que vocês tão falando do remédio aí se a CLAIRE foi raptada ANTES DE ACHAREM A ESCOTILHA
Pensem um pokinho Wink


Voltar ao Topo
manymal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
budhar
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aquela nova escotilha tá sinistra! eu estou achando que é uma base militar para testes! isso explicaria muita coisa! VACINAS, Escotilhas que parecem com estruturas militares... essas coisas! Não entendi muito bem o que EKO está fazendo com as arvores. Será que ele quer cercar o acampamento??

Voltar ao Topo
budhar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
casa
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: joão pessoa



Grupos: Nenhum
Eu amei esse episódio!!!
mais eu to achando que essa ilha é uma esperiencia!!


Voltar ao Topo
casa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manymal
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
manymal escreveu:
Aff vei .
que que vocês tão falando do remédio aí se a CLAIRE foi raptada ANTES DE ACHAREM A ESCOTILHA
Pensem um pokinho Wink


Voltar ao Topo
manymal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anselmo Teles
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Estou assistindo pela Globo....alguém pode me explicar o que é o DHARMA?????

Voltar ao Topo
Anselmo Teles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Anselmo Teles escreveu:
Estou assistindo pela Globo....alguém pode me explicar o que é o DHARMA?????


Sem ofensa nem nada, mais se você assistindo pela globo, você ñ deveria estar aqui... se você não se importa com spoilers saindo por todos os lados, mais bem... querendo ou não vou responder sua pergunta:
Dharma, é uma corporação, que parece estar por trás de muitas coisas na ilha, inclusive pela escotilha que os kras na globo tão pra abrir.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Anselmo Teles
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Obrigado...... a partir de segunda vou começar a ver pela AXN.... Very Happy

Voltar ao Topo
Anselmo Teles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gungravebr
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:
Outra, provavelmente mais improvável é que quando ele estivesse dormindo (assim que o avião caiu), alguém teria colocado uma injeção nele, ou qualquer coisa assim, (ou algo que ele ingeriu no avião), como teste, e deu certo
by lychnood

Arrow concordo com essa, não tinha pensado nisso antes. Mas convenhamos, Locke é o cara mais misterioso do grupo!
Arrow Sobre o caixão, sim, ele entrou no avião! mas podem ter tirado o corpo lá de dentro! e convenhamos...foi facilitado pro caixão entrar num avião que estava com excesso de bagagem!
Arrow Acho que quem assite pela globo, deve somente tomar conhecimento dos capítulos da 2ª temporada quando acabar a 1ª, pq senão você se perde e outra, mata muitos segredos sem pensar...é minha opnião, não quis ser grosso com ninguem.
Arrow Quero ver o episódio 16!!!!!!


Voltar ao Topo
gungravebr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anselmo Teles
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Valeu moçada!!!!! comprei a caixa da primeira!!!

Voltar ao Topo
Anselmo Teles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Sobre o Eko cortar a barbicha, eu acho que era um simbolo das 2 pessoas que ele matou (2 barbichinhas), que ele se arrependeu, e depois que se confessou se sentiu aliviado, ou como tivesse cumprido alguma coisa.

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 45, 46, 47  Próximo Página 22 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida