Autor |
Mensagem |
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Eu vou procurar pra baixar... quem sabe monto o CD
|
|
|
|
Luciana Bertini
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Ubatuba
Grupos:
|
Oi!
Eu tava procurando as músicas e achei o site francês sobre Lost; gostei da página, ficou bonita... aí resolvi botar aqui, não sei se vocês já viram, mas enfim: http://www.lost-france.com/go-musiques
Tem um player pra ouvir as músicas, e uma imagem do episódio em questão, com a letra. A primeirona é uma cena que achei linda: Hurley e Sayid ao luar, ouvindo Moonlight Serenade - uma música que pode vir de qualquer época
É bacana!
|
|
|
|
luan33
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Eu lí na FolhaOnline que os produtores da série vão lançar a trilha sonora oficial de Lost , mas será que eles vão colcar todas essas musicas que apareceram nos episódios ou vão lançar uma completamente diferente? É que na reportagem isso não se explicava....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
luan33, vá
aqui.
E esse tópico foi atualizado.
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Algumas eu não achei pra baixar.
Outras eu já tinha.
Destaque para a do Joe Purdy, rula demaaaais|
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
com certeza...
bem, eu já tinha ouvido algumas dessas mesmos no Lost, então aproveitei pra vir aqui q já tinha umas musicas mesmo...
Citação: |
Eu tava procurando as músicas e achei o site francês sobre Lost; gostei da página, ficou bonita... aí resolvi botar aqui, não sei se vocês já viram, mas enfim: http://www.lost-france.com/go-musiques |
falando nisso eu Também já achei esse site faz um tempo, é bem legal...
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
caras..... e aquela múscia instrumental de "All the Best Cowboys Have Daddy Issues" e outros poucos episódios...
é aquela que toca quando o Jack está ressucitando o Charlie, quando ele foi pendurado pelo pescoço pelo Ethan.
alguém sabe onde consigo??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Quando lançar a trilha sonora, com a parte instrumental, daqui a dois dias, você deve achar.
Mas até lá, não existe.
|
|
alineumsm
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nuuss!
valeu mesmo pelas músicas!!!
;**
ps:amei o icon maya! \o/
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Já estou com a Trilha Sonora oficial em minhas "mãos" e devo dizer,me lembro de quase todas,e claro,tenho um flashback do episódio na mente né?Todas são do Michael Giacchino e são muito bem trabalhadas....
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
qual o nome das instrumentais para baixar-mos ??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Tem um tópico só pra isso em Lost | Geral.
|
|
GangaZumba
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
15 "Maternity Leave"
Música: "Catch A Falling Star"
Artista: Perry Como
Cena: Música que o brinquedo no berço toca.
GAROTA DE IPANEMA no piano, como fundo musical, enquanto o Ethan faz as injeções na Claire.
É bem rápido, quase não dá pra escutar, mas tá lá,
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
GangaZumba escreveu: |
15 "Maternity Leave"
Música: "Catch A Falling Star"
Artista: Perry Como
Cena: Música que o brinquedo no berço toca.
GAROTA DE IPANEMA no piano, como fundo musical, enquanto o Ethan faz as injeções na Claire.
É bem rápido, quase não dá pra escutar, mas tá lá, |
Assisti de novo e não reparei na garota de ipanema não...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sim, é garota de ipanema, na primeira cena do Ethan.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|