Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
easic escreveu:
ao meu ver:

farsa = kate
assassino = sawyer

Até agora, é isso o que dá a entender (pelo o que sabemos da vida deles).
Sei lá, ou eu estou viajando HEHE


pelo q o desenrolar da historia esta nos mostrando, acredito q seja isso mesmo easic... acho q você ñ ta viajando... ehehe

2freak, Bem vindo ao forum! levar a mal nada! Curto muito Portugal Wink

enjoy... Very Happy


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostManiak
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 05:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bem, perdoem-me desencavar o topico.

queria saber se concordam comigo que o Locke já foi responsavel por duas mortes:

A do Boone. Por ter ate adivinhado que ele iria morrer e ter deixado o destino agir. Muito mais, afinal: mesmo assim ter forçado o Boone a subir no aviao que estava pendurado.

E a do cara na turbina. O cara tava passando direto e não ia dar nada. Quando o Locke chamou a atencao dele, o cara parou e por isso foi sugado.

Um assassino?

E mais. Pq ele acha que pode agredir todo mundo? (porretadas no Boone e socos no Charlie, mesmo depois dele devolver o baaaibe)


Voltar ao Topo
LostManiak está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
LostManiak escreveu:
Bem, perdoem-me desencavar o topico.

queria saber se concordam comigo que o Locke já foi responsavel por duas mortes:

A do Boone. Por ter ate adivinhado que ele iria morrer e ter deixado o destino agir. Muito mais, afinal: mesmo assim ter forçado o Boone a subir no aviao que estava pendurado.

E a do cara na turbina. O cara tava passando direto e não ia dar nada. Quando o Locke chamou a atencao dele, o cara parou e por isso foi sugado.

Um assassino?

E mais. Pq ele acha que pode agredir todo mundo? (porretadas no Boone e socos no Charlie, mesmo depois dele devolver o baaaibe)


Bom, pra mim, o Locke ñ é do mal, pra mim ele acha que a ilha é como se fosse a "dona" dele, que ele é muito grato a ela por ter dado novamente a chance de ele andar, e por causa da sua fé cega e idiota, que acha que tudo que acontece é pq tem q acontecer e tal...

Locke não é um assassino, não sei qual é a dele mas só aquele negócio do Boone que ele podia ter evitado, não sei porque ele não evitou, talvez seja pelo mesmo motivo, o destino que ele acha que não pode ser mudado ou algo assim...

O.O eu n lembro de porretada no Boone xD...
O Charlie tava merecendo mesmo, fala sério, ele volta a se drogar e quer que todo mundo ache uma maravilha...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Com certeza aquele primeiro encontro do Locke com o Lostzilla vai merecer uma explicação, talvez um flashback, na frente. Mas não deve ter sido nada muito diferente do que aconteceu com o Eko, ou seja, o "bicho" fez uma leitura da mente do cidadão e, provavelmente, também revelou ao examinado o verdadeiro sentido de tudo. Temos que lembrar que logo depois do encontro com a "fumacinha", o Eko resolver assumir-se como padre.

Com certeza o Locke, e também o Eko, sabem mais que os outros. Isso explica as atitudes de ambos.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
galves-
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 7
Localização: RS



Grupos: 
[ABC]
Porque ficou espantado e achou que se contasse a alguém, ninguém iria acreditar.

_________________
Não me diga o que eu não posso fazer

Voltar ao Topo
galves- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
siberyan
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 00:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 390
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eis os mistérios do "homem de fé"

_________________
Sobreviver é tão relativo, Jack...

Voltar ao Topo
siberyan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10697034909670563028
Bubble Boy
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Locke é um caçador, um xamã. Ele não precisa contar essas coisas pra ninguém mesmo pq corre o risco de ninguém acreditar nele. Ia contar pra quem, pro Jack? Tipo: olha, eu encarei o Lostzilla ("Lostzilla", hahaha...) e ele me pareceu bem simpático!
Sinceramente, não rola.


Voltar ao Topo
Bubble Boy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Potter
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 11
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]
Parece que o Lostzila é algo que mostra o seu passado, ele parece um tipo de raio X, com certeza o Lock viu coisas, como o fato da paralisia, o pai dele, a Helen, etc que ele não queria compartilhar com ninguém! Falar sobre o Lostizila, acarretaria em falar sobre essas coisas, e vamos ser francos, quem acreditaria nele?

_________________
JACOB is RICHARD! RICHARD is JACOB!


****
Gosta de He-man? Visite:

http://grayskullbrasil.tripod.com

GRAYSKULLbrasil * He-man como você nunca viu!

Voltar ao Topo
Rodrigo Potter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thaa angel
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
eu acho que o locke com aquelas ideias , pensamentos e tals, deve ter um bom motivo pra não ter falado nada .E como já disseram ele ta realizando o sonho do ''walkabout'...

Voltar ao Topo
Thaa angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackssondavis
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para o locke aquela ilha foi a melhor coisa q já existiu pra ele pois ele voltou e andar e por isso tenta evitar q as pessoas descubra um jeitu de sair de la assim como ele fez batendo no sayd para não ver o sinal!!!

Voltar ao Topo
jackssondavis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Quarta Maio 17, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bah,e desde quando o locke conta alguma coisa pra alguém??

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho q ele pensou q os outros sobreviventes ainda ñ estavam preparados para entender o q ele viu! ñ o considero louco, ele só é na dele!

Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Locke viu o LostZilla... Porque não contou a ninguém?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida